Postado 28/02/2023 às 23:29 02/28, 2023 Tenho 23 anos e meu metabolismo é acelerado, tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular. Pratico Cross Fit a 6 meses e como são treinos diários intensos minha alimentação é além do que consigo comer e também sai muito cara! Estou estudando e abrindo uma discussão para o uso de Anabolizantes para ganhar volume muscular. Peso 65kg com 12% de gordura, meu objetivo é 75% e 7% de gordura! O que acham sobre o uso de Testo para ganhar uma quantidade mediana de massa?
Postado 1/03/2023 às 08:56 03/1, 2023 Não faz sentido tu usar essa desculpa pra usar esteróides, seis meses não são nada pra algo que leva-se anos. E se acha caro a alimentação se prepare pra gastar uma nota com hormônios/protetores/exames/ etc. Com esse peso tu não deve precisar de tanta comida assim não infelizmente é empurrar comida e saber escolher os mais calóricos pra te ajudar.
Postado 1/03/2023 às 11:36 03/1, 2023 Este é um post popular. Em 28/02/2023 em 20:29, Guto_Eduardo disse: Pratico Cross Fit a 6 meses e como são treinos diários intensos minha alimentação é além do que consigo comer e também sai muito cara! Estou estudando e abrindo uma discussão para o uso de Anabolizantes para ganhar volume muscular. Peso 65kg com 12% de gordura, meu objetivo é 75% e 7% de gordura! O que acham sobre o uso de Testo para ganhar uma quantidade mediana de massa? se quer ganhar massa esta no esporte errado se comer bem sai caro, e esta com pouca grana, por que diabos gastar mais ainda com hormônios? se não comer bem e treinar bem, não vai ter resultado alem de mediano mesmo usando hormônios então coma e treine bem que terá um resultado superior, com mais saúde e dinheiro na carteira abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 1/03/2023 às 14:20 03/1, 2023 Autor Em 01/03/2023 em 07:30, Sazonal disse: Qual sua altura? 1,80m
Postado 1/03/2023 às 14:26 03/1, 2023 Em 28/02/2023 em 20:29, Guto_Eduardo disse: Pratico Cross Fit Crossfit prioriza condicionamento e é uma modalidade pensada nos crossfit games. Volume muscular é fisiculturismo, é musculação.
Postado 1/03/2023 às 14:30 03/1, 2023 Em 28/02/2023 em 20:29, Guto_Eduardo disse: Tenho 23 anos e meu metabolismo é acelerado, tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular. Pratico Cross Fit a 6 meses e como são treinos diários intensos minha alimentação é além do que consigo comer e também sai muito cara! Estou estudando e abrindo uma discussão para o uso de Anabolizantes para ganhar volume muscular. Peso 65kg com 12% de gordura, meu objetivo é 75% e 7% de gordura! O que acham sobre o uso de Testo para ganhar uma quantidade mediana de massa? Como ta a alimentação? usando testo ou não vc vai ter q aumentar ela.
Postado 1/03/2023 às 14:41 03/1, 2023 Para ganhar peso você vai ter que comer, esteroide não vai fazer seu peso na balança aumentar por si só. Vai gastar mais com comida e com droga (e com uma pessoa que entenda, porque aparentemente não é seu caso, com todo respeito). Faz musculação, calcula um superávit e seja feliz. 75kg sequinho com essa altura ta longe de ser algo difícil para naturais.
Postado 1/03/2023 às 18:25 03/1, 2023 Em 28/02/2023 em 20:29, Guto_Eduardo disse: Tenho 23 anos e meu metabolismo é acelerado, tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular. Pratico Cross Fit a 6 meses e como são treinos diários intensos minha alimentação é além do que consigo comer e também sai muito cara! Estou estudando e abrindo uma discussão para o uso de Anabolizantes para ganhar volume muscular. Peso 65kg com 12% de gordura, meu objetivo é 75% e 7% de gordura! O que acham sobre o uso de Testo para ganhar uma quantidade mediana de massa? Acho que não vai adiantar nada e queimar feio a largada Da pra vc ganhar esse peso que vc quer com dieta, treino e descanso facilmente
Postado 1/03/2023 às 18:39 03/1, 2023 Irmão, vamos lá, 1,80m com 65kg e 12% é gordura, vc tem aproximadamente 8kg de gordura e 57kg divididos entre osso e musculo, é mto pouco pra sua altura.. Com 6 meses de crossfit e ainda ta com 12%, sua alimentação deve desalinhada com o objetivo. Além disso, com pouco musculo a chance de se lesionar no crossfit é mais alta. O mínimo precisa ajustar sua dieta, deixar balanceada, focando em hipercalórica. treinar umas 4x por semana no máximo. Menos treino pode ser uma pra ajudar a crescer. Mas se quiser crescer mesmo, vai pra academia e larga o crossfit, bota uma carcaça boa ai, depois de 1 ano ou 2 volta pro cross. Se quiser usar hormônio, melhor estudar um pouco pra não fazer merda. Na hormonização, o mais barato é o hormônio, caro é todo o resto que vc precisa pra manter sua saúde e seus ganhos.
Postado 3/03/2023 às 15:42 03/3, 2023 O corpo é um carro, a comida o combustível e os esteroides são a turbina (adicionada depois de comprar o carro, não veio de fábrica). Dito isso, você acha que o carro, com a melhor turbina que o dinheiro pode comprar, vai sair do lugar se não tiver combustível? Pois é, além disso, se colocar um combustível vagabundo, vai arrebentar o sistema todo e a turbina vai terminar de arregaçar o carro. Ficou claro? Aspirante a atleta; Químico - UNIFESP; Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ; Instagram: @alemaovazquez
Postado 3/03/2023 às 17:15 03/3, 2023 Quer tanto aumento de massa muscular? Para com o crossfit e faz musculação. Se ama tanto o crossfit, divide o treino na semana entre crossfit e musculação. Tenho um amigo que faz isso a 3 anos. Antes ele fazia só crossfite e não saia de 65 kilos com 1,75m. Após o treino de musculação foi para 85kg com BF 12% natural. Editado 6/03/2023 às 08:28 03/6, 2023 por sucri (veja o histórico de edições) Meu diário
Crie uma conta ou entre para comentar