Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Mudança de dieta - é a hora?


danskaposk

Posts Recomendados

Olá, tudo bem? Meu primeiro post depois de anos participando aqui, então desculpe se não é o lugar certo pra esse tipo de dúvida.

eu treino crossfit há 2 anos e há um tempo comecei a passar com nutricionista pois i meu foco era ganhar um corpo legal, mas sempre que eu retornava ele me falava que precisava perder peso, então seguia uma dieta com déficit calórico. Só que a consulta com ele é meio cara e só queria voltar para mudar a dieta para começar a esculpir o corpo que tô achando meio sem forma.

o que indicam? Passo na nutri ou ainda perco um pouco mais de gordura para voltar?spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/03/2023 em 21:31, oMateus disse:

seu peso?

altura?

idade?

opa, valeuzao pela ajuda

 

73kg

1,71

30 anos 

 

Eu tenho uma rotina de treinar funcionam (crossfit) 5 vezes na semana (período da noite) e nos últimos dois meses durante meu almoço durante 3x na semana eu faço treino de musculação rapidinho de 30min.

Apesar dessa rotina eu ainda não atingiu o corpo que eu quero e vejo que a evolução tá a passos beeeeem lentos 😕

não sei se isso é dieta, falta de pegar peso ou o que mais pode ser

Em 07/03/2023 em 17:10, overlocky disse:

Fale mais sobre você e sobre a dieta!

Falei um pouco ali em cima

valeu demais pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2023 em 15:51, danskaposk disse:

opa, valeuzao pela ajuda

 

73kg

1,71

30 anos 

 

Eu tenho uma rotina de treinar funcionam (crossfit) 5 vezes na semana (período da noite) e nos últimos dois meses durante meu almoço durante 3x na semana eu faço treino de musculação rapidinho de 30min.

Apesar dessa rotina eu ainda não atingiu o corpo que eu quero e vejo que a evolução tá a passos beeeeem lentos 😕

não sei se isso é dieta, falta de pegar peso ou o que mais pode ser

Falei um pouco ali em cima

valeu demais pela ajuda

A quantidade de vezes na semana que vc treina ja ta mais que o suficente, com certeza o problema esta na dieta (ou nos furos). Posta a dieta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2023 em 15:51, danskaposk disse:

Eu tenho uma rotina de treinar funcionam (crossfit) 5 vezes na semana (período da noite) e nos últimos dois meses durante meu almoço durante 3x na semana eu faço treino de musculação rapidinho de 30min.

Eu inverteria isso daí. Treino de crossfit vai te deixar bom em... Crossfit. É ótimo pra participar das gincanas, mas longe do ideal pra promover hipertrofia. Experimenta fazer 5 treinos de musculação de 1h por semana e o que sobrar de disposição deixa pro crossfit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2023 em 10:46, AAndrade disse:

Os caras mais experientes vai te orientar, mas eu acho que uma dieta normal calorica, ou um pouquinho acima só...

 

Em 26/02/2023 em 10:38, danskaposk disse:

Olá, tudo bem? Meu primeiro post depois de anos participando aqui, então desculpe se não é o lugar certo pra esse tipo de dúvida.

eu treino crossfit há 2 anos e há um tempo comecei a passar com nutricionista pois i meu foco era ganhar um corpo legal, mas sempre que eu retornava ele me falava que precisava perder peso, então seguia uma dieta com déficit calórico. Só que a consulta com ele é meio cara e só queria voltar para mudar a dieta para começar a esculpir o corpo que tô achando meio sem forma.

o que indicam? Passo na nutri ou ainda perco um pouco mais de gordura para voltar?spacer.png

Cara e que crossfit dificilmente vc vai construir musculo, vc ganha força, resistência  , acho se vc fazer mais defit vc vai sumir, acredito que vc deva entra treina musculação, pra sim ganhar ombros,peito, braços etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...