Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de TRT


Posts Recomendados

Olá Senhores, tudo certo?
vou criar este tópico com a finalidade de falar pra vocês e como base de estudo pra quem pensa em fazer TRT sobre abordagens utilizadas por médicos
vou fazer com acompanhamento de um Nutrólogo com foco em medicina esportiva/performance.

meu exame de testo bateu a casa dos.

Testosterona > 216,00 ng/dL
Estradiol > 25,7 pg/mL
Progesterona > 0,05ng/ML
Prolactina > 12,7 ng/mL

Hematócrito > 46,07%
Hemoglobina > 15,89 g/dL

Foi solicitado exames:
Eletrocardiograma com dooper colorido
USG do Abdomen


Vou iniciar a TRT com 1 ampola de deposteron 200mg/2ml a cada 11 dias.
Inicialmente são 11 ampolas a receita.
Porém estou no aguardo para saber como vai ser monitorado, e quais exames tenho que fazer nesse periodo.

juntamente com isso ele me passou.

Xigduo XR 5mg + 1000mg (minha glicose deu alta)
Rhodiola Rosea 400mg

Fiz o pedido numa farmácia para entregar as ampolas, estou aguardando chegar.

Assim que foi fazer a primeira aplicação e as coisas que forem surgindo vou relatando pra vocês.
ao menos 1 vez por semana retorno para dar o feedback sobre.
Juntamente com isso ele vai me passar dieta + exercícios (pois é uma clinica de medicina esportiva)

Algumas informações sobre mim.
Altura > 1,80
Peso > 88
BF > 25% (ultimo que eu fiz deu 26,28%, mas melhorei muito desde lá, então acredito que tenha caído até mais)
Idade > 31 anos e 8 meses.

Pretendo treinar conforme orientação do mesmo por ser pacote completo.
e fazer a dieta conforme vir também, porém posto ambos para a comunidade.

Agradeço quem for acompanhar, e espero ser construtivo para a comunidade sobre.



 

Editado por dhmreposition
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/02/2023 em 19:18, dhmreposition disse:

Olá Senhores, tudo certo?
vou criar este tópico com a finalidade de falar pra vocês e como base de estudo pra quem pensa em fazer TRT sobre abordagens utilizadas por médicos
vou fazer com acompanhamento de um Nutrólogo com foco em medicina esportiva/performance.

meu exame de testo bateu a casa dos.

Testosterona > 216,00 ng/dL
Estradiol > 25,7 pg/mL
Progesterona > 0,05ng/ML
Prolactina > 12,7 ng/mL

Hematócrito > 46,07%
Hemoglobina > 15,89 g/dL

Foi solicitado exames:
Eletrocardiograma com dooper colorido
USG do Abdomen


Vou iniciar a TRT com 1 ampola de deposteron 200mg/2ml a cada 11 dias.
Inicialmente são 11 ampolas a receita.
Porém estou no aguardo para saber como vai ser monitorado, e quais exames tenho que fazer nesse periodo.

juntamente com isso ele me passou.

Xigduo XR 5mg + 1000mg (minha glicose deu alta)
Rhodiola Rosea 400mg

Fiz o pedido numa farmácia para entregar as ampolas, estou aguardando chegar.

Assim que foi fazer a primeira aplicação e as coisas que forem surgindo vou relatando pra vocês.
ao menos 1 vez por semana retorno para dar o feedback sobre.
Juntamente com isso ele vai me passar dieta + exercícios (pois é uma clinica de medicina esportiva)

Algumas informações sobre mim.
Altura > 1,80
Peso > 88
BF > 25% (ultimo que eu fiz deu 26,28%, mas melhorei muito desde lá, então acredito que tenha caído até mais)
Idade > 31 anos e 8 meses.

Pretendo treinar conforme orientação do mesmo por ser pacote completo.
e fazer a dieta conforme vir também, porém posto ambos para a comunidade.

Agradeço quem for acompanhar, e espero ser construtivo para a comunidade sobre.

Colega realmente vc está decidido a entrar nesse mundo? 
 

Vi que realmente sua testo está baixa, mas, vc já pesquisou bastante para saber onde realmente vc está se metendo? Já tentou conversar com seu médico para ver outros meios de aumentar sua testo sem começar logo com a testo..

 

Digo isso pq existe outros caminhos antes de realmente usar testo pq as vezes é um caminho sem volta viu. E TRT tem seus prós e contras. Inclusive aqui no fórum tem altos tópicos sobre trt.

 

Até para vc pegar conhecimento sobre doses e etc. eu por acaso jamais faria essa sua dose que seu médico passou. Principalmente sendo de Deposteron .

 

Sei que vc está sendo acompanhando por um profissional de saúde , mas, aqui tem muitos relatos e experiência que vão lhe ajudar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara entendo e até agradeço a sua preocupação.

Acho que eu não deixei claro, que já faço uso desacompanhado de testosterona e comecei não por conta de "shape/academia" mas porque estava com depressão e se agravou quando um amigo meu se suicidou.
 

É que existe um consenso, errôneo no meu ponto de vista que é a vinculação total de testosterona com shape/academia/treino, como se fosse somente isso que importasse na vida, talvez na de alguns até seja, não estou aqui pra julgar.

prós e contras existem em todas as coisas que você faz na vida.
desde o casamento, até o emprego, até a cidade/casa que você vai morar.

Sobre a questão de dose, se eu não confiar em um cara que estudou anos para se tornar médico, que vive dessa situação, vou acreditar em quem? se formos pensar que tudo que formos fazer teremos que ter total conhecimento, acho que não teria o motivo de existir profissionais segmentados.

A minha intenção aqui é totalmente base de estudo, e conhecimento da comunidade mesmo, sobre o que vem sendo prescrito por médicos, quando se diz a respeito de TRT.

Abraço.

 

Editado por dhmreposition
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2023 em 23:27, dhmreposition disse:

Sobre a questão de dose, se eu não confiar em um cara que estudou anos para se tornar médico, que vive dessa situação, vou acreditar em quem? se formos pensar que tudo que formos fazer teremos que ter total conhecimento, acho que não teria o motivo de existir profissionais segmentados.

Não generalizando, mas o que mais existe hoje são médicos incapacitados, por isso sempre digo para nunca confiar fielmente em algo, vá atrás e questione, não aceite tudo como verdade só porque fulano falou.

 

Tenho hipogonadismo e já passei por inúmeros médicos, e em um desses retornos tive o desprazer de encontrar uma endócrino que me fez abandonar as consultas (a mesma não soube me explicar porque meu estradiol e hematocrito subiram depois que comecei repor testosterona) e seguir por conta própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2023 em 00:21, InicianteAqui disse:

Não generalizando, mas o que mais existe hoje são médicos incapacitados, por isso sempre digo para nunca confiar fielmente em algo, vá atrás e questione, não aceite tudo como verdade só porque fulano falou.

Concordo, só que tem algumas situações em que o histórico do próprio fala por si.

Esse papel de questionamento e estudo fiz antes de chegar no profissional, no qual entreguei o meu tratamento e vou ficar sobre seus cuidados.
mas bem levantado, informação/conhecimento nunca é demais.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2023 em 19:18, dhmreposition disse:

Olá Senhores, tudo certo?
vou criar este tópico com a finalidade de falar pra vocês e como base de estudo pra quem pensa em fazer TRT sobre abordagens utilizadas por médicos
vou fazer com acompanhamento de um Nutrólogo com foco em medicina esportiva/performance.

meu exame de testo bateu a casa dos.

Testosterona > 216,00 ng/dL
Estradiol > 25,7 pg/mL
Progesterona > 0,05ng/ML
Prolactina > 12,7 ng/mL

Hematócrito > 46,07%
Hemoglobina > 15,89 g/dL

Foi solicitado exames:
Eletrocardiograma com dooper colorido
USG do Abdomen


Vou iniciar a TRT com 1 ampola de deposteron 200mg/2ml a cada 11 dias.
Inicialmente são 11 ampolas a receita.
Porém estou no aguardo para saber como vai ser monitorado, e quais exames tenho que fazer nesse periodo.

juntamente com isso ele me passou.

Xigduo XR 5mg + 1000mg (minha glicose deu alta)
Rhodiola Rosea 400mg

Fiz o pedido numa farmácia para entregar as ampolas, estou aguardando chegar.

Assim que foi fazer a primeira aplicação e as coisas que forem surgindo vou relatando pra vocês.
ao menos 1 vez por semana retorno para dar o feedback sobre.
Juntamente com isso ele vai me passar dieta + exercícios (pois é uma clinica de medicina esportiva)

Algumas informações sobre mim.
Altura > 1,80
Peso > 88
BF > 25% (ultimo que eu fiz deu 26,28%, mas melhorei muito desde lá, então acredito que tenha caído até mais)
Idade > 31 anos e 8 meses.

Pretendo treinar conforme orientação do mesmo por ser pacote completo.
e fazer a dieta conforme vir também, porém posto ambos para a comunidade.

Agradeço quem for acompanhar, e espero ser construtivo para a comunidade sobre.



 

Com certeza a testo vai subir com essa deposteron mas depois só Deus sabe se vc vai continuar inibido ou nao. Digo isso pois também ja passei por essa situaçao. Usei praticamente uns 15 anos de esteroides e a minha testo basal, mesmo limpo (1 ou 2 anos limpo) fica na casa do 350-400, ou seja, parece que o uso prolongado como fiz cria um bloqueio " permanente". Mesmo com clomid e o caralho a minha testo nao passa mto disso, ou seja, entao faço deposteron a cada 10 dias pra sempre e que se foda kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2023 em 21:06, faell87 disse:

Colega realmente vc está decidido a entrar nesse mundo? 
 

Vi que realmente sua testo está baixa, mas, vc já pesquisou bastante para saber onde realmente vc está se metendo? Já tentou conversar com seu médico para ver outros meios de aumentar sua testo sem começar logo com a testo..

 

Digo isso pq existe outros caminhos antes de realmente usar testo pq as vezes é um caminho sem volta viu. E TRT tem seus prós e contras. Inclusive aqui no fórum tem altos tópicos sobre trt.

 

Até para vc pegar conhecimento sobre doses e etc. eu por acaso jamais faria essa sua dose que seu médico passou. Principalmente sendo de Deposteron .

 

Sei que vc está sendo acompanhando por um profissional de saúde , mas, aqui tem muitos relatos e experiência que vão lhe ajudar .

queria ver essa preocupação toda com a galera que faz ciclos mirabolantes apenas pra ficar bonito pro carnaval.
1g de bomba pra ficar bonito OK
200mg de cipionato a cada 11 dias pra ter uma qualidade de vida melhor aí não, ai o cara não precisa, aí o cara tem que pensar muito bem kkkkkk
Meu, só eu que essa a coisa mais hipócrita e sem sentido do mundo?

Em 21/02/2023 em 19:31, MR79 disse:

Com certeza a testo vai subir com essa deposteron mas depois só Deus sabe se vc vai continuar inibido ou nao. Digo isso pois também ja passei por essa situaçao. Usei praticamente uns 15 anos de esteroides e a minha testo basal, mesmo limpo (1 ou 2 anos limpo) fica na casa do 350-400, ou seja, parece que o uso prolongado como fiz cria um bloqueio " permanente". Mesmo com clomid e o caralho a minha testo nao passa mto disso, ou seja, entao faço deposteron a cada 10 dias pra sempre e que se foda kkk

Mas vc queria o que meu? kkkk Queria ter a mesma testo que vc tinha há 15 anos atrás? O tempo passou, a testo iria diminuir de qualquer forma e 350 - 400 ta ótimo pra um natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2023 em 11:17, Gordinho_sapeco disse:

queria ver essa preocupação toda com a galera que faz ciclos mirabolantes apenas pra ficar bonito pro carnaval.
1g de bomba pra ficar bonito OK
200mg de cipionato a cada 11 dias pra ter uma qualidade de vida melhor aí não, ai o cara não precisa, aí o cara tem que pensar muito bem kkkkkk
Meu, só eu que essa a coisa mais hipócrita e sem sentido do mundo?

E não é meu bom? penso a mesma coisa... agem como se fosse só "academia" que importasse na vida da pessoa.

 

 

Em 21/02/2023 em 19:31, MR79 disse:

Com certeza a testo vai subir com essa deposteron mas depois só Deus sabe se vc vai continuar inibido ou nao. Digo isso pois também ja passei por essa situaçao. Usei praticamente uns 15 anos de esteroides e a minha testo basal, mesmo limpo (1 ou 2 anos limpo) fica na casa do 350-400, ou seja, parece que o uso prolongado como fiz cria um bloqueio " permanente". Mesmo com clomid e o caralho a minha testo nao passa mto disso, ou seja, entao faço deposteron a cada 10 dias pra sempre e que se foda kkk

Provavelmente sim, rs
a vida tá boa?
está tudo sobre controle, pau na máquina.
viver feito uma ameba nessa terra, também não vale a pena.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2023 em 21:25, dhmreposition disse:

E não é meu bom? penso a mesma coisa... agem como se fosse só "academia" que importasse na vida da pessoa.

 

 

 

Vamos supor, apenas por 1 momento, que o cara que jogar 200mg semana pra melhorar o shape, recuperação, etc pelo menos um pouco. E aí? Pq o cara que ta fazendo 3 ciclos ultra mega por ano a galera não fala nada e no raio da trt pessoal fica com essas histórias meu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...