Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dhmreposition

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dhmreposition

  • Data de Nascimento 06/07/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    89
  • Altura
    180
  • Idade
    31

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de dhmreposition

  1. Até então estou na terceira aplicação, ele recomendou esperar 6 para fazer exames para medir os níveis? seguindo tudo certinho, porém sinto uma baixa nos 2 dias que antecedem a aplicação (11 dias de intervalo) mas nada que abale, só fico mais cansado. porém tenho a rotina pesada então, procede. vou tentar (tento está complicado), atualizar de forma semanal este relato, ou a toda aplicação. quando fizer os exames, posto. Deus abençoe a todos.
  2. Voltando pra atualizar o tópico. comprei a Deposteron 200mg/2ml de um lab de manipulação chamado Flukka, que foi indicado pelo meu médico saiu a 49,50 a ampola (entregue na minha região, até então teve retenção de receita e tudo mais, achei eles bem caprichosos, mandam o kit aplicação até com lenço 70% para desinfetar o local) Vou realizar a primeira aplicação no dia 01/03. como estou em busca de qualidade de vida, pretendo abaixar um pouco meu peso, e tentar ter uma vida mais ativa. At.te Forte abraço.
  3. E não é meu bom? penso a mesma coisa... agem como se fosse só "academia" que importasse na vida da pessoa. Provavelmente sim, rs a vida tá boa? está tudo sobre controle, pau na máquina. viver feito uma ameba nessa terra, também não vale a pena. Obrigado a todos!
  4. Já teve contato com drogas? é o primeiro uso? achei meio exagerado, mas é opinião minha. faz dieta bem? é tranquilo beber altas quantidades de água? esse stano, é realmente necessário? se for primeiro contato, até essa oxandrolona deixaria para um futuro. se também for primeiro contato começaria com 250mg/semana por pelo menos umas 4~5 semanas para ver como seu corpo vai reagir. No mais, boa sorte!
  5. Concordo, só que tem algumas situações em que o histórico do próprio fala por si. Esse papel de questionamento e estudo fiz antes de chegar no profissional, no qual entreguei o meu tratamento e vou ficar sobre seus cuidados. mas bem levantado, informação/conhecimento nunca é demais.
  6. Cara entendo e até agradeço a sua preocupação. Acho que eu não deixei claro, que já faço uso desacompanhado de testosterona e comecei não por conta de "shape/academia" mas porque estava com depressão e se agravou quando um amigo meu se suicidou. É que existe um consenso, errôneo no meu ponto de vista que é a vinculação total de testosterona com shape/academia/treino, como se fosse somente isso que importasse na vida, talvez na de alguns até seja, não estou aqui pra julgar. prós e contras existem em todas as coisas que você faz na vida. desde o casamento, até o emprego, até a cidade/casa que você vai morar. Sobre a questão de dose, se eu não confiar em um cara que estudou anos para se tornar médico, que vive dessa situação, vou acreditar em quem? se formos pensar que tudo que formos fazer teremos que ter total conhecimento, acho que não teria o motivo de existir profissionais segmentados. A minha intenção aqui é totalmente base de estudo, e conhecimento da comunidade mesmo, sobre o que vem sendo prescrito por médicos, quando se diz a respeito de TRT. Abraço.
  7. Olá Senhores, tudo certo? vou criar este tópico com a finalidade de falar pra vocês e como base de estudo pra quem pensa em fazer TRT sobre abordagens utilizadas por médicos vou fazer com acompanhamento de um Nutrólogo com foco em medicina esportiva/performance. meu exame de testo bateu a casa dos. Testosterona > 216,00 ng/dL Estradiol > 25,7 pg/mL Progesterona > 0,05ng/ML Prolactina > 12,7 ng/mL Hematócrito > 46,07% Hemoglobina > 15,89 g/dL Foi solicitado exames: Eletrocardiograma com dooper colorido USG do Abdomen Vou iniciar a TRT com 1 ampola de deposteron 200mg/2ml a cada 11 dias. Inicialmente são 11 ampolas a receita. Porém estou no aguardo para saber como vai ser monitorado, e quais exames tenho que fazer nesse periodo. juntamente com isso ele me passou. Xigduo XR 5mg + 1000mg (minha glicose deu alta) Rhodiola Rosea 400mg Fiz o pedido numa farmácia para entregar as ampolas, estou aguardando chegar. Assim que foi fazer a primeira aplicação e as coisas que forem surgindo vou relatando pra vocês. ao menos 1 vez por semana retorno para dar o feedback sobre. Juntamente com isso ele vai me passar dieta + exercícios (pois é uma clinica de medicina esportiva) Algumas informações sobre mim. Altura > 1,80 Peso > 88 BF > 25% (ultimo que eu fiz deu 26,28%, mas melhorei muito desde lá, então acredito que tenha caído até mais) Idade > 31 anos e 8 meses. Pretendo treinar conforme orientação do mesmo por ser pacote completo. e fazer a dieta conforme vir também, porém posto ambos para a comunidade. Agradeço quem for acompanhar, e espero ser construtivo para a comunidade sobre.
  8. Eu já fiz pelo SUS e o meu era enorme, anestesia não pegou direito, tomei no cu... doeu pra caralho negocio doido.
  9. Fala Galera!!! Não consegui algo relacionado a isso então gostaria da opinião de vocês sobre algo que venho pensando a alguns meses. Como deve ser considerado um treino para uma pessoa que faz TRT? em doses de TRT mesmo 100mg/semana. Qual a opinião de vocês sobre? conseguimos a mesma facilidade de recuperação em quem está com doses supra fisiológicas? Devemos bater em um agrupamento mais de uma vez na semana? ou somente uma? Fica aqui minha duvida e gostaria da contribuição dos senhores. Forte Abraço!
  10. Atualizando, semana completada com louvor... Estou sofrendo um pouco por conta de horário e estou encanado por não estar conseguindo fazer o meu cárdio! mas estou solucionando isso trocando para uma academia que dá pra ir apé e não atrapalho a esposa a levar as crianças. Forte abraço a todos. quando mudar pra essa academia, vou começar trazer a tabela com progressão!
  11. Obrigado pela resposta, então colateral somente espinha... Quando fiz esse teste por erro meu estava a 15 dias da ultima aplicação. achei bem estranho o valor, e estranhei mais ainda os efeitos mentais... seria placebo? (acredito que pelo empilhamento deveria estar nessa faixa de dias com uns 700~1000 de testo) vou cair pra essa dose de 100mg semana.. e vou ver se procuro um médico a valor acessível pra fazer acompanhamento, porque igual eu relatei os efeitos físicos/psicológicos foram muito satisfatórios, eu me sentia literalmente um lixo todos os dias da minha vida...
  12. Eu comecei a tomar testosterona, depois de sentir uma tristeza/apatia muito grande. Estava fadigado mentalmente, e sentindo um lixo, literalmente. tudo piorou quando um amigo de trabalho se matou, do nada... sem causa aparente. eu resolvi mudar... comecei tomar testosterona... conversei com um amigo que é farmacêutico e biomédico e que faz uso de fármacos... treina pesado, já usou literalmente de tudo. E ele me indicou tomar 250mg de Enantato ( foi 250mg porque a que eu achei under era dessa quantidade /ml) toda segunda. Tomei e 3 dias depois era notável a disposição e vitalidade que trás. meus pensamentos tristes sumiram... Me matriculei numa academia, e desde então tenho treinado e me alimentado melhor.. lendo isso me deu um cagaço (não que eu não esteja ciente dessa questão do hematócrito) aliás no dia 4/01 estava em: Hematócrito : 46,07 % Hemoglobina : 15,89 g/DL Hemácias (milhões) : 5,57 /mm3 Realmente é o que mais me preocupa... Antes meu Colesterol estava em 281 mg/dL ~ após o uso foi para 232 mg/dL HDL - era 38 p/32 LDL - 179 não HDL era 243 p/200 Triglicerídeos : 181 p/ 106 Estradiol : 25,7 pg/mL Prolactina: 12,7 ng/ml Testosterona: 216 ng/dL (achei bem estranho não sei se 15 dias após uma aplicação era pra estar tão baixa já) Testosterona Livre: (%) 2,63 - 5.685 ng/DL Ferratinina - 127,0 ng/ML O primeiro tinha sido em 18/06 e esse outro foi feito em 04/01 ( nesse período estava sem tomar testosterona á exatos 15 dias) é visível pra mim a melhoria que me trouxe em questão de qualidade de vida, porém não sei até onde isso é placebo, e o tanto que é real.. não sei se pretendo parar... se for parar ainda preciso pensar o que fazer se diminuo a dose para 100mg semana. é tudo um turbilhão... A tristeza do Brasil é que um médico disposto e relacionado á performance, saúde e afins as consultas são caríssimas, e quando você vai pra uma testo você consegue comprar 10ml por menos de 200,00. é foda. Mas seguimos, não tenho nenhuma pretensão de Shape, mas não quero mais saber de tristeza, quero me sentir bem, ativo, VIVO. Desculpa o tamanho do texto, é que tem uma vasta galera que acha que a testosterona esta única e exclusivamente ligada ao "shape" e nem sempre é isso...
  13. Acompanhando, provavelmente vai ser um grande aprendizado esse tópico! de ante mão, OBRIGADO!
  14. Boa noite Senhores(as) Até agora treino 100% Dieta em uns 95% (só comi o bendito cachorro quente fora) Na terça treinei costas/triceps e hoje lancei um treino de pernas Leg Press com 230kg p/ 13 repetições. como treinar perna é foda, rs as coisas estão encaminhando, pegando gosto por treinar pesado full só pra cima. Obrigado a todos. Deus vos abençoe.
  15. Boa Noitche ! Exercícios Séries Repetições 01/02 06/02 Rosca Direta Polia 3 15 15 15 Supino Reto Halter 3 8 - 12 20/20 22/22 Rosca Martelo 3 15 10/10 12/12 Peito Cross 3 15 10/10 10/10 Supino Reto Máquina 3 8 - 12 30/30 40/40 Rosca Alternada 3 15 10/10 12/12 Supino Inclinado Halter 3 8 - 12 20/20 20/20 Esses foram os exercícios realizados hoje, não consegui fazer cárdio então deu 1h certinho com o descanso, lembrando que esse treino não está na estrutura lá de cima porque até dia 28/02 eu paguei um coach. Treino foi bom, pra mim é bem estranho esse treino, mas é gostoso de fazer... um tanto quanto diferente. Dieta consegui tomar meu shake pós treino almoço legal dentro do proposto na janta meu pão de forma acabou acabei comendo só 1 pão com 75g de frango desfiado. pensando em comer um cachorro quente com a patroa hoje, porque faz 40 dias que não comemos nada de diferente, e tenho que auxiliar. Forte abraço, amanhã tem mais!
×
×
  • Criar Novo...