Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volta aos Treinos depois de muito tempo parado. Cutting Bulking ou Manter?


Posts Recomendados

A galera já deu a fita, deficit. 
Só achei meio alto esse seu gasto de 3100kcals.. tem certeza q ta certo ? pq é bem considerável esse gasto ai pra quem tava sedentário e comendo besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/02/2023 em 13:27, TheAlchemist.coach disse:

Continua no cutting, alinhar o metabolismo com dieta limpa e cardios, só vai te trazer benefícios. 

 

E outra, não é um mês de atividade física que vai reverter 1 ano de maus hábitos. 

 

Permaneça o maior tempo possível, alternando  com períodos de carbo um pouco mais alto.

Pdcrer, meu grande problema é o cardio prefiro cortar mais caloria do que ter que fazer cardio, mas to ligado que é bom por varios motivos e que traria mt beneficio, ta ai um ponto que tenho que melhorar. Dieta limpa ta em dia desde que comecei com o treino, esses períodos de cabo alto seria de quantos dias?

 

Em 17/02/2023 em 16:23, tmz disse:

 

1 mes e meio é pouco tempo, mantenha o deficit por mais um tempo, ai você sobe as calorias um pouco e diminui o deficit, mas mantém ainda com 200~300kcal de deficit, ai já vai ter bem menos gordura e uma estrutura melhor pra pensar nos próximos passos.

 

Eu seguraria esse deficit por mais uns 2 meses pelo menos, e dai vem diminuindo aos poucos até ficar com 200~300kcal de deficit, você já vai estar bem mais enxuto e ai o que vier de massa muscular vai ficar mais notável e isso vai te estimular manter o foco, te garanto.

 

 

Pdcrer ja sinto bastante diferença de 1 mes atras, tipo muita mesma, vou segurar por mais um tempo como vc disse.

 

Em 17/02/2023 em 16:40, Vitor_Maromba disse:

 

1000 kcal de corte logo pra começar eh pesado em veinho?

 

Acredito que vc deveria começar somente limpando a dieta e largando de comer bobagens, soh isso já te daria um Start legal, deixa pra começar os cortes mais pra frente já conseguindo seguir uma alimentação limpa.

 

Talvez dei uma exagerada mesmo no corte kkk, to pensando em aumentar um pouco as calorias colocando mais uns carbo de noite antes de dormir pra dar uma disposição maior no treino (treino 6 da manha), vou deixar abaixo a dieta que to seguindo.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/RI46blc

 

Em 17/02/2023 em 17:16, Dougwar disse:

Eu sou da opinião de ir por etapas pra nao sobrecarregar e parar contudo.

Começa treinando uns 6 meses pega o ritmo e o gosto por isso, depois vai se preocupar com dieta, nos primeiros 6 meses vai ter resultados depois com a dieta eles vão continuar e vai indo leve sem se preocupar muito, so aproveitando 

Eu não consigo mano, se eu treino tenho que fazer dieta junto, se não meu psicológico atrapalha muito pensando que to fazendo errado, não ligo muito de comer a mesma coisa todos os dias etc... ate gosto na vdd de seguir uma rotina

 

Em 17/02/2023 em 18:01, Macho Opressor disse:

A galera já deu a fita, deficit. 
Só achei meio alto esse seu gasto de 3100kcals.. tem certeza q ta certo ? pq é bem considerável esse gasto ai pra quem tava sedentário e comendo besteira.

 

Então, deu 3k e pouquinho acho que é por conta da minha altura e peso. Tenho 183, ultima vez que pesei estava com 93 kg.

 

A5hAwJ.jpg

 

Essa foi uma parte da evolução que tive em 2020, depois da ultima foto continuei treinando por mais alguns meses porem não tirei mais fotos.

Foi uma mudança muito grande em 5 meses, porem tava me sentindo magro demais com 77 kg na epoca, meu estado atual é igual o da segunda imagem, claramente nesse processo eu sequei muito ate fevereiro e so depois entrei com bulk, mas sempre fiquei com uma pulga atrás da orelha pensando se nao teria sido melhor focar em aumentar o volume antes de perder essas gorduras, mas pelo que vi voces me ajudaram a esclarecer, acabei fazendo o certo na época, vou manter o protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2023 em 19:35, PrimoMalvadeza disse:

Pdcrer, meu grande problema é o cardio prefiro cortar mais caloria do que ter que fazer cardio, mas to ligado que é bom por varios motivos e que traria mt beneficio, ta ai um ponto que tenho que melhorar. Dieta limpa ta em dia desde que comecei com o treino, esses períodos de cabo alto seria de quantos dias?

 

Pdcrer ja sinto bastante diferença de 1 mes atras, tipo muita mesma, vou segurar por mais um tempo como vc disse.

 

 

Talvez dei uma exagerada mesmo no corte kkk, to pensando em aumentar um pouco as calorias colocando mais uns carbo de noite antes de dormir pra dar uma disposição maior no treino (treino 6 da manha), vou deixar abaixo a dieta que to seguindo.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/RI46blc

 

Eu não consigo mano, se eu treino tenho que fazer dieta junto, se não meu psicológico atrapalha muito pensando que to fazendo errado, não ligo muito de comer a mesma coisa todos os dias etc... ate gosto na vdd de seguir uma rotina

 

 

Então, deu 3k e pouquinho acho que é por conta da minha altura e peso. Tenho 183, ultima vez que pesei estava com 93 kg.

 

A5hAwJ.jpg

 

Essa foi uma parte da evolução que tive em 2020, depois da ultima foto continuei treinando por mais alguns meses porem não tirei mais fotos.

Foi uma mudança muito grande em 5 meses, porem tava me sentindo magro demais com 77 kg na epoca, meu estado atual é igual o da segunda imagem, claramente nesse processo eu sequei muito ate fevereiro e so depois entrei com bulk, mas sempre fiquei com uma pulga atrás da orelha pensando se nao teria sido melhor focar em aumentar o volume antes de perder essas gorduras, mas pelo que vi voces me ajudaram a esclarecer, acabei fazendo o certo na época, vou manter o protocolo.

 

Pelas fotos da evolução passada sabe o caminho, basta por em prática.

 

Coloque mais carbos a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...