Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL PARA QUEM TEM MEDO DE AGULHA


Posts Recomendados

Em 15/02/2023 em 07:30, NattydeSeoul disse:

problema nem é ir fora, é ficar na agulha e você se furar com ela "molhada" de óleo, se for produto mais impuro, é tosse na certa

fiz o teste ontem, tudo de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/02/2023 em 07:50, Pacote-san disse:

Subcutaneo na parte frontal ou lateral da coxa é o futuro ahuhauahaua

 

spacer.png

 

Após aplicar meses e meses em IM no vasto acho que não volto mais.

 

Semana que vem vou mandar video

Cara, eu tô fazendo consultoria com Dr Rômulo Jogaib, expliquei pra e que meu maior problema em ter que usar hormônios são as aplicações.

 

Faz três anos que uso sem interrupções, só sei aplicar no vasto lateral intra muscular, toda aplicação eu acho que vou morrer. Pegar um vazo ou algo do tipo.

 

Tá foda já essa situação, pq vou usar pelo resto da vida tenho 33 anos.

 

Ele me disse pra continuar fazendo no vasto, e me deu a opção de usar essa agulha e seringa de insulina, essa agulha marrom aí, a maior de insulina, pode ser aplicada no vasto, no gluteo ou no deltóide, porém ele disse pra além de inserir a agulha também apertar a perle pra dentro dar profundidade.

 

Eu tentei hoje no vasto mas fiquei com medo, quando tirei vazou muito sangue, e ele me disse que esse calibre de agulha não é possível injetar óleo na veia , não sei se procede.

 

Só que que tá foda, muita ansiedade antes das aplicações, depois fico pensando que vou morrer, se eu não precisasse não usava nada.

 

Eu tô usando segunda e quinta:

 

0.5ml de Deca 

0.20ml de Enantato

Total: 0.7ml por aplicação.

 

Relativamente uma dose baixa por aplicação, qual a chance de uma dose dessa me matar se acertar uma veia?

 

Deltóide já tentei aplicar a as duas vezes fui aspirar veio sangue.

 

Gluteo nunca tentei.

 

 

Editado por fernando_coelhoo
Mensagem duplicada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2023 em 20:30, fernando_coelhoo disse:

Cara, eu tô fazendo consultoria com Dr Rômulo Jogaib, expliquei pra e que meu maior problema em ter que usar hormônios são as aplicações.

 

Faz três anos que uso sem interrupções, só sei aplicar no vasto lateral intra muscular, toda aplicação eu acho que vou morrer. Pegar um vazo ou algo do tipo.

 

Tá foda já essa situação, pq vou usar pelo resto da vida tenho 33 anos.

 

Ele me disse pra continuar fazendo no vasto, e me deu a opção de usar essa agulha e seringa de insulina, essa agulha marrom aí, a maior de insulina, pode ser aplicada no vasto, no gluteo ou no deltóide, porém ele disse pra além de inserir a agulha também apertar a perle pra dentro dar profundidade.

 

Eu tentei hoje no vasto mas fiquei com medo, quando tirei vazou muito sangue, e ele me disse que esse calibre de agulha não é possível injetar óleo na veia , não sei se procede.

 

Só que que tá foda, muita ansiedade antes das aplicações, depois fico pensando que vou morrer, se eu não precisasse não usava nada.

 

Eu tô usando segunda e quinta:

 

0.5ml de Deca 

0.20ml de Enantato

Total: 0.7ml por aplicação.

 

Relativamente uma dose baixa por aplicação, qual a chance de uma dose dessa me matar se acertar uma veia?

 

Deltóide já tentei aplicar a as duas vezes fui aspirar veio sangue.

 

Gluteo nunca tentei.

 

 

Eu estou aplicando na coxa subcutanea com agulha 13 x 0,45mm e está tranquilo DEMAIS

 

Como sou muito branco eu marco antes so pra nao pegar em cima de alguma veia, dessa forma parece que nao sinto absolutamente nada, nem a agulha entrando

 

E absolutamente 0 dor ou incomodo mesmo horas, dias apos a aplicação.

 

Segue video que fiz demonstrando

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2023 em 13:15, Pacote-san disse:

Eu estou aplicando na coxa subcutanea com agulha 13 x 0,45mm e está tranquilo DEMAIS

 

Como sou muito branco eu marco antes so pra nao pegar em cima de alguma veia, dessa forma parece que nao sinto absolutamente nada, nem a agulha entrando

 

E absolutamente 0 dor ou incomodo mesmo horas, dias apos a aplicação.

 

Segue video que fiz demonstrando

 

 

Desse jeito tb é chamado de subcutánea? Pra mim subcutánea é aquela q vc levanta a pele e aplica sem atingir nenhum músculo, no seu caso parece intramuscular rasa

Exemplo subcutánea

spacer.png

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2023 em 23:38, Dougwar disse:

Desse jeito tb é chamado de subcutánea? Pra mim subcutánea é aquela q vc levanta a pele e aplica sem atingir nenhum músculo, no seu caso parece intramuscular rasa

Exemplo subcutánea

spacer.png

 

A agulha é muito pequena, eu realmente não imagino que está pegando no musculo mesmo rasa

 

tenho bastante gordura na minha coxa, principalmente na parte superior que é onde aplico

 

Mas se tiver pegando como falei antes, o importante é não ter aquele possivel incomodo de IM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2023 em 20:30, fernando_coelhoo disse:

Cara, eu tô fazendo consultoria com Dr Rômulo Jogaib, expliquei pra e que meu maior problema em ter que usar hormônios são as aplicações.

 

Faz três anos que uso sem interrupções, só sei aplicar no vasto lateral intra muscular, toda aplicação eu acho que vou morrer. Pegar um vazo ou algo do tipo.

 

Tá foda já essa situação, pq vou usar pelo resto da vida tenho 33 anos.

 

Ele me disse pra continuar fazendo no vasto, e me deu a opção de usar essa agulha e seringa de insulina, essa agulha marrom aí, a maior de insulina, pode ser aplicada no vasto, no gluteo ou no deltóide, porém ele disse pra além de inserir a agulha também apertar a perle pra dentro dar profundidade.

 

Eu tentei hoje no vasto mas fiquei com medo, quando tirei vazou muito sangue, e ele me disse que esse calibre de agulha não é possível injetar óleo na veia , não sei se procede.

 

Só que que tá foda, muita ansiedade antes das aplicações, depois fico pensando que vou morrer, se eu não precisasse não usava nada.

 

Eu tô usando segunda e quinta:

 

0.5ml de Deca 

0.20ml de Enantato

Total: 0.7ml por aplicação.

 

Relativamente uma dose baixa por aplicação, qual a chance de uma dose dessa me matar se acertar uma veia?

 

Deltóide já tentei aplicar a as duas vezes fui aspirar veio sangue.

 

Gluteo nunca tentei.

 

 

 

Tem que vencer isso, irmão.


Se vai permanecer nessa vida pelo resto da sua, vai ter que aprender a lidar com essa porra. 

Desde a minha primeira agulhada eu fiz questão de mandar sozinho, como era de farmácia, com receita e tudo, poderia ter pedido pra aplicarem lá mesmo, mas não quis. Desde então já testei vários spots e alguns me dei bem, outros nem tanto, mas aquele nervosismo da auto aplicação é normal e sempre vai existir, por mais acostumado que esteja.

 

Esse papo de "qual a chance de acertar uma veia e eu morrer" é meio doentio, mano. Furou, puxou, não veio sangue, já era. Glúteo é suave demais, problema é o contorcionismo, dependendo do teu tamanho. 

Quantos casos você conhece de morte por aplicação? É um número quase desprezível, então não fica pensando nessa porra.

 

Se tá com tanto medo, usa só agulha de insulina mesmo, conforme já foi recomendado. É tão suave que não dá nem pra suar durante a furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou a pessoa que desmaia na coleta de sangue. As primeiras vezes que fiz minhas auto aplicações tive que fazer deitado e quase desmaiei, foi assim por um mês. Não tem jeito, tu tem que se acostumar com o bagulho até ficar normal. Pra mim, o que ajudou foi fazer aplicações mais frequentes, até mesmo diárias. O bagulho fica rotineiro e não bate mais a ansiedade, fica uma coisa normal. Hoje em dia eu faço que nem sinto nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2023 em 09:02, renan.ortiz disse:

E não tem problema nenhum aplicar ar no músculo? Nem a longo prazo? Eu sempre faço escorrer uma gota antes de aplicar.. único ar que vai é o da aspiração.

nao tem problema algum.. tu vai aspirar e n vem sangue ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 20/02/2023 em 20:30, fernando_coelhoo disse:

Cara, eu tô fazendo consultoria com Dr Rômulo Jogaib, expliquei pra e que meu maior problema em ter que usar hormônios são as aplicações.

 

Faz três anos que uso sem interrupções, só sei aplicar no vasto lateral intra muscular, toda aplicação eu acho que vou morrer. Pegar um vazo ou algo do tipo.

 

Tá foda já essa situação, pq vou usar pelo resto da vida tenho 33 anos.

 

Ele me disse pra continuar fazendo no vasto, e me deu a opção de usar essa agulha e seringa de insulina, essa agulha marrom aí, a maior de insulina, pode ser aplicada no vasto, no gluteo ou no deltóide, porém ele disse pra além de inserir a agulha também apertar a perle pra dentro dar profundidade.

 

Eu tentei hoje no vasto mas fiquei com medo, quando tirei vazou muito sangue, e ele me disse que esse calibre de agulha não é possível injetar óleo na veia , não sei se procede.

 

Só que que tá foda, muita ansiedade antes das aplicações, depois fico pensando que vou morrer, se eu não precisasse não usava nada.

 

Eu tô usando segunda e quinta:

 

0.5ml de Deca 

0.20ml de Enantato

Total: 0.7ml por aplicação.

 

Relativamente uma dose baixa por aplicação, qual a chance de uma dose dessa me matar se acertar uma veia?

 

Deltóide já tentei aplicar a as duas vezes fui aspirar veio sangue.

 

Gluteo nunca tentei.

 

 



Salve.

Esse negocio de sentir que vai morrer já senti, cara é totalmente psicológico (ataque de ansiedade), você pode ter certeza que esteroide nao vai te matar! Realmente não sei oque dizer pra te ajudar, é algo que você vai ter que aprender sozinho, já tive muito ataque de ansiedade tbm.

A questão de vazar sangue e sentir dor depende do ponto, estou usando a 2 meses seguidos agora e estou errando bem menos os pontos de aplicação, dependendo de onde vc aplica não sente absolutamente nada e nao sai nada de sangue. As dores no vasto tbm pararam, me acostumei, eu faço rotação entre gluteos e vastos.

Quando afundo a agulha e começa a doer por mais de 1 segundo sei que eu errei o ponto, acertei um vaso, artéria, alguma coisa.
Dai tiro, troco a agulha e tento em um lugar diferente. Nunca precisei fazer mais de 2 furos, no segundo furo sempre acerto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...