Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fernando_coelhoo

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fernando_coelhoo postou

  1. Exatamente, tô paranóico mesmo kkkkk por mim se não precisasse não usava nada, foda, preciso usar. Vou virar expert em aplicação ainda.
  2. eu tô fazendo consultoria com Dr Rômulo Jogaib, expliquei pra e que meu maior problema em ter que usar hormônios são as aplicações. Faz três anos que uso sem interrupções, só sei aplicar no vasto lateral intra muscular, toda aplicação eu acho que vou morrer. Pegar um vazo ou algo do tipo. Tá foda já essa situação, pq vou usar pelo resto da vida tenho 33 anos. Ele me disse pra continuar fazendo no vasto, e me deu a opção de usar essa agulha e seringa de insulina, essa agulha marrom aí, a maior de insulina, pode ser aplicada no vasto, no gluteo ou no deltóide, porém ele disse pra além de inserir a agulha também apertar a perle pra dentro dar profundidade. Eu tentei hoje no vasto mas fiquei com medo, quando tirei vazou muito sangue, e ele me disse que esse calibre de agulha não é possível injetar óleo na veia , não sei se procede. Só que que tá foda, muita ansiedade antes das aplicações, depois fico pensando que vou morrer, se eu não precisasse não usava nada. Eu tô usando segunda e quinta: 0.5ml de Deca 0.20ml de Enantato Total: 0.7ml por aplicação. Relativamente uma dose baixa por aplicação, qual a chance de uma dose dessa me matar se acertar uma veia? Deltóide já tentei aplicar a as duas vezes fui aspirar veio sangue. Gluteo nunca tentei. Cara, agulha de insulina no vasto lateral pega muito vazo, tem possibilidade de injetar em um vazo? Dr Rômulo Jogaib diz pra inserir a agulha de insulina marrom e ainda aperta a contra a pele pra dar profundidade e que não precisa de preocupar que esse calibre de agulha não tem capacidade de pegar uma veia, mas ao meu ver quando mais fina e menor a agulha mais chance tem que pegar em um vazo não é mesmo? Eu tô tendo essas problema com as aplicações, toda vez tenho medo de morrer.
  3. Cara, eu tô fazendo consultoria com Dr Rômulo Jogaib, expliquei pra e que meu maior problema em ter que usar hormônios são as aplicações. Faz três anos que uso sem interrupções, só sei aplicar no vasto lateral intra muscular, toda aplicação eu acho que vou morrer. Pegar um vazo ou algo do tipo. Tá foda já essa situação, pq vou usar pelo resto da vida tenho 33 anos. Ele me disse pra continuar fazendo no vasto, e me deu a opção de usar essa agulha e seringa de insulina, essa agulha marrom aí, a maior de insulina, pode ser aplicada no vasto, no gluteo ou no deltóide, porém ele disse pra além de inserir a agulha também apertar a perle pra dentro dar profundidade. Eu tentei hoje no vasto mas fiquei com medo, quando tirei vazou muito sangue, e ele me disse que esse calibre de agulha não é possível injetar óleo na veia , não sei se procede. Só que que tá foda, muita ansiedade antes das aplicações, depois fico pensando que vou morrer, se eu não precisasse não usava nada. Eu tô usando segunda e quinta: 0.5ml de Deca 0.20ml de Enantato Total: 0.7ml por aplicação. Relativamente uma dose baixa por aplicação, qual a chance de uma dose dessa me matar se acertar uma veia? Deltóide já tentei aplicar a as duas vezes fui aspirar veio sangue. Gluteo nunca tentei.
  4. Encontrei aqui meus primeiros exames: Hemoglobina 14,40 Hematócritos 44,80 ... Realmente subiu 10% Foda né.
  5. Eu não lembro quanto era antes, eu uso testosterona a 3 anos sem parar, o máximo que chegou foi 54,6 o hematócrito e hemoglobina 18,6... Mas deveria ser entre 46 a 49... Independente disso eu preciso usar, eu tô me sentindo mal pra caralho, o foda é não ter a liberdade de fazer exames a hora que quero e ter pedidos médicos de sangria se for o necessário... A gente fica na mão de medicos, e a maioria não entende a necessidade que uma pessoa igual eu tem de usar. Já mexe até com minha personalidade.
  6. Meu hematócrito subiu mais em novembro de 2022, estava em 54,6 e aí eu fiz uma sangria, e cortei a Deca testei uma semana depois estava 48,0 Continuei com 0.5ml de Enantato por semana, final do ano peguei covid, fiz hemograma dia 29 de dezembro, estava em 51,2 Porém ao cortar a Deca minhas dores na coluna voltaram. Eu tava assustado, com essas coisa de hematócrito e hemoglobina, e cortei uso de tudo a uns 40 dias. Porém fodeu, minha vida foi por água abaixo, dores, problemas psicológicos, funções sexuais zeradas. E fiz exames novamente essa semana e meu hematócrito subiu mesmo sem Hormonios, está em 53,5. Eu tô ficando maluco sem saber o que fazer porque eu tenho hipogonadismo, eu não posso ficar sem, é igual tirar antidepressivo de alguém do nada, remédio pra diabetes. Eu usei hj mas confesso que estou muito nervoso com isso tudo, pensando no agora e no futuro, na minha necessidade, quero esquecer disso e ser feliz um pouco também né. Sobre o que você perguntou, eu comecei a ter uma falta de ar, parece que não conseguia respirar fundo, antes de pegar covid já, após a sangria, mas o médico disse que era ansiedade, pneumologista avaliou e não tinha nada. Não sinto nada ao fazer cardio, só não faço nada muito rápido, apenas caminhada e bike, por causa da coluna, fui no cardiologista e ele fez Eletro e disse que eu não tenho nada, tudo esse ano, ano passado fiz teste de esteira de 15 minutos correndo considerado de atleta ele disse. Tenho veias aparentes decorrente dos treinos e do percentual de gordura, e nas pernas na panturrilha tenho alguns vasos tortuosos, já fui no vascular ano passado e ele disse que não estão causando mal, eu não sinto dor. E tem algumas varizes onde a maioria das pessoas tem, atrás do Joelho. Eu sinceramente, tô muito abalado com tudo isso, perdendo de aproveitar os dias com minha família, minha filha de , 7 meses, pesquisando sobre isso, não durmo a noite mais, ansiedade, tá meio fora de controle já, gastando com médicos... Foda.
  7. Eu tomo bastante água, na casa de 4 a 5 litros de água por dia. Foda cara, eu tenho hipogonadismo, eu vou precisar usar essas merda o resto da vida, tô com ansiedade por causa dessa situação.
  8. Ele até falou que poderia ser, porém o mesmo usa Lander, e eu tinha em casa já dá Lander, e tá difícil encontrar Deposteron. Só continuo com medo do hematócrito, está em 53,5.
  9. Qual é a dose de Cruise? Tem como fazer um Cruise com Deca e testosterona em dose baixinha?
  10. Pessoal, só relatando aqui pra continuar o tópico. Fiz uma consulta com um médico de Curitiba, Rodrigo Pelegrini, agora a tarde. Ele viu meus exames, viu minha situação, analisou tudo, e me disse o seguinte. Queria que eu imediatamente voltasse a usar Hormonios. Passou: 0.4ml de Enantato landerlan (100mg) 0.4ml de Deca landerlan (80mg) Semana. Ele disse que pelo meu hipogonadismo e meu problema de coluna grave, a Deca em doses baixas é ideal. Pediu pra eu fazer 4 aplicações, e antes da quinta, refazer exames. Com esses exames vai ver como ficou a dose e também o hemograma. Sobre o hematócrito ele explicou que tem pessoas que tem pré disposição pra elevar mesmo, e que até 55 da pra trabalhar, não é um risco igual imaginamos. Se for necessário vou fazer sangria. Se for necessário vou espaçar as doses. Já fiz a aplicação hoje. O que acharam? Ainda estou neurótico com tudo isso. Outro achado nos exames, tenho hipotiroidismo e hipoparatireodismo, já começo amanhã usar puran 50mg e calde MDK. ... O que acham?
  11. Tá vamos lá. Então eu começo a usar se for Deposteron 1 ampola a cada 12 ou 15 dias? Ou meia ampola por ssmana? Se for da cooper é 250mg por ampola, como usar? Sei que se for bujão, Pharmacon, 250mg por 1ml seria na seringa 0.4ml +- 100mg. Quero voltar a usar e se for preciso vou fazer sangria, tô ficando doente, não durmo mais, tô morrendo.
  12. Pra acompanhar o hemograma, devo fazer exames de quanto em quanto tempo? Sangrias terapêuticas podem ser feitas com frequência? Qual limite máximo pra ficar tranquilo em relação a hematócrito, hemoglobina e eritocritos?
  13. Então, hoje mesmo falei com meu fornecedor, ele tem essa testo da cooper, ampolas de 250mg, e tem bujão da Pharmacon os dois quase mesmo preço, e daí tem. Deposteron de farmácia também, que tenho em mãos. Sinceramente, tô me sentindo muito mal, não durmo bem, tô do lado da minha esposa como se eu tivesse morto, não sinto nada, muito foda. Preciso tomar uma atitude em relação a isso. A aplicação pode ser no vasto lateral também? Alterando? Obrigado pela ajuda.
  14. Bom vamos lá, vou mais além. Sinceramente estou bem decepcionado, pois procurei médicos, as consultas são um absurdo de caro, não lhe dão devida atenção, não tem retorno, por exemplo Dr Rômulo Jogaib, 1.000,00 reais a consulta sem retorno. Paulo Muzzy, 2.800,00 reais consulta... Alguém poderia me ajudar, indicar alguém que entenda, que seja acessível, caso eu precise de uma sangria terapêutica não ter que ir em um hospital municipal de minha cidade, explicar a situação e já ir logo onde fazem no particular igual uma cidade vizinha daqui onde moro, 110 traia a sangria. Necessito de ajuda, tenho serios problemas na coluna lombar, a falta do hormônio afeta até isso, não tô brincando, sou casado, tenho uma filha de 7 meses, e como fica minha relação com a esposa? Foda, muito foda essa situação, eu tô bem perdido. Tenho 33 anos, 1,69 de altura e caí de 77kg para 68kg em 3 meses. Tô ficando mal. Meu número, caso alguém queira indicar um médico, ou me ajudar de alguma forma. Tenho Unimed, estou fazendo exames, minha testo já está quase zerada. 44 999300979
  15. Faço uso de testosterona a 3 anos, tenho 33 anos, começei usar devido a descobrir ter hipogonadismo. Quando entrei nessa, comecei a usar logo de cara 1 Deposteron por semana, tudo na minha vida com o passar dos meses melhorou, porém, a cada exame que eu fazia pra controlar, meu hemograma subia um pouquinho, até que em novembro meu hematócrito passou do normal e foi pra 54,6. Eu fiz uma sangria terapêutica e baixou pra 48. Depois disso diminuí a dose pra 0.5ml de Enantato por semana, 40 dias depois já estava em 51,7 o hematócrito e a hemoglobina em 18. Parei de usar tudo a 40 dias, já estou com sintomas de testosterona zerada, libido zero, baixo autoestima, emotivo, e até agora nao tomei uma atitude em relação isso tudo, estou com medo, não sei o que faço. Não sei qual o melhor caminho pra mim. Alguém pode me ajudar? Endocrinologistas que tenho acesso só querem que eu pare de usar, não entendem a necessidade.
  16. Faço uso de testosterona a 3 anos, tenho 33 anos, começei usar devido a descobrir ter hipogonadismo. Quando entrei nessa, comecei a usar logo de cara 1 Deposteron por semana, tudo na minha vida com o passar dos meses melhorou, porém, a cada exame que eu fazia pra controlar, meu hemograma subia um pouquinho, até que em novembro meu hematócrito passou do normal e foi pra 54,6. Eu fiz uma sangria terapêutica e baixou pra 48. Depois disso diminuí a dose pra 0.5ml de Enantato por semana, 40 dias depois já estava em 51,7 o hematócrito e a hemoglobina em 18. Parei de usar tudo a 40 dias, já estou com sintomas de testosterona zerada, libido zero, baixo autoestima, emotivo, e até agora nao tomei uma atitude em relação isso tudo, estou com medo, não sei o que faço. Não sei qual o melhor caminho pra mim.
  17. Você tem razão, eu vou fazer isso, já estou correndo atrás, se desanimar é pior, outra questão que estou sofrendo é sobre o uso de hormônios, tenho hipogonadismo, uso testosterona a anos, e a testo ajuda sim no problema da coluna, porém meu hematócrito, eritocritos e hemoglobina está alterando, hematócrito estava 54,6. Aí fiz uma sangria terapêutica, cortei tudo o hormônio, e desanimei de tudo, com isso as dores voltaram, eu não sei qual posicionamento tomar em relação ao uso agora, pois estou com medo, hemograma alterando, e ter um AVC ou um infarto.
  18. Boa tarde. Tenho sérios problemas na coluna desde meus 22 anos, pré disposição genética acredito eu. Hoje tenho 33 anos, dos 22 aos 29 não conseguia dar sequência em uma atividade física como musculação por exemplo. Em novembro de 2019 um ortopedista de Maringá, após tentar de tudo resolveu operar uma hérnia na lombar, L5S1. Foi feito uma disectomia, apenas cortou a hérnia retirou, sem ficar vértebras nem nada disso. Após a recuperação, fisio, exercícios de fortalecimento, comecei a praticar calistenia, e depois entrei na musculação, consegui dar sequência, porém 1 anos após a cirurgia, alguns incômodos apareceram, acredito eu que por excesso de peso ou até impacto. Fora a hérnia, eu já tinha discopatia degenerativa, no disco L5S1, e pouca coisa também no L4l5, com uma protusão. E onde foi feito a cirurgia, na cicatrização acabou aparecendo uma fibrose na nova ressonância. Isso tudo em 2021, eu continuei treinando, mesmo com alguns incomodos não se comparavam a antes da cirurgia. Porém fiz nova ressonância, após alguns incomodos, e deu uma acelerada na discopatia, procurei um médico, ele disse que preciso mudar meus hábitos, tentar fortalecer o corpo de verdade, mas sem sobrecarregar a coluna. Caso contrário, é indicado pra mim uma cirurgia chamada ALIF, feito pelo abdômen, onde é retirada o disco degenerado e colocado um espaçador para que volte a anatomia normal da coluna, porém sem dos riscos, e fico muito depressivo só de pensar em ter que fazer essa cirurgia, perder funções, movimentos, ou ser um sucesso, porém estou tentando outra alternativa. Venho por esse post, pedir ajuda com a experiência dos companheiros, para que me ajudem a montar um treino de musculação junto com fortalecimento e exércicios de isometria. Porque venho aqui? Moro em uma cidade muito pequena no interior do PR, não tenho bons profissionais para ne ajudar. A academia que tem disponível é bem simples. Vamos lá: Tenho disponibilidade para treinar de segunda a sexta. Os aparelhos disponíveis na academia são: Peito: supino reto, supino reto articulado, crucifixo inclinado máquina, supino na barra guiada (tem halteres também) Pernas: abdutora e adutora, flexora, extensora, elevação pélvica, leg 45, hack 45, gluteo articulado unilateral, agachamento, barra guiada, (halteres) Costas: puxador costas, remada baixa , Cavalinho, barra fixa, todos os normais de uma academia. Ombro: única máquina que tem é desenvolvimento sentado, resto é tudo com halteres ou no Cross. Queria ajuda pra montar um treino buscar qualidade de vida, vou deixar o ego de lado, e fazer o que posso fazer. Minhas dúvidas são principalmente em como treinar ombro, pernas, sem sobrecarregar a coluna, e como fortalecer o máximo possível o que precisa ser fortalecido, lombar, abdômen, glúteos, etc... Podem me ajudar? Obsf: estou liberado pra fazer atividade física pelos médicos, estou fazendo Pilates e LPF aula de vacum. Preciso de ajuda pois estou em choque e preciso retornat as atividades físicas e isso vai ser amanhã mesmo. Obs: uso hormônio, testosterona, dose baixa, ano passado usei deixa de março a novembro, foi os melhores meses da minha vida em relação a coluna, sem dor e treinando massa, porem meu hematócrito e hemoglobina subiu e fiz sangria, me assustei cortei a Deca, desanimei dos treinos e os incomodos voltaram, agora preciso voltar a ativa. Sobre a Deca não sei se volto, por mim usaria o resto da vida, mas vou precisar de sangrias algumas vezes por ano.
  19. Por exemplo, no momento eu não tenho dor, são incômodos, as vezes uma dorzinha, e dormência na canela, mas nada demais. Sei que tenho o problema grave devida as imagens de ressonância, mas não estou travado, nem sofrendo, apenas sinto que as imagens estão piorando, eu abusei ano passado nas cargas na musculação, acho que piorei minha coluna, porém agora faz 10 dias que não treino e piorou a cabeça, devo voltar a treinar o mais rápido possível, e mudar a forma de treino, um treino mais rápido, menos carga, mais repetição, evitando exercícios que façam mal, e ver o que o tempo me reserva, por nas mãos de Deus, tô muito abalado, minha esposa tá nervosa pois eu só fico pesquisando sobre a cirurgia, e parei de fazer tudo o resto, preciso erguer a cabeça e fazer o que tiver que ser feito .
  20. Cara, até o momento eu tava até pensando em estética, porque gosto disso, agora já mudei tudo o que penso, quero fazer o que for mais indicado pra minha situação. Tô mal.
  21. Qual a chance de eu não precisar de uma cirurgia e ter qualidade de vida até que boa? E qual a chance de eu perder meus movimentos, ou ter que vir a fazer uma cirurgia pra artrose? Poderia me ajudar a montar um treino? Esse é meu whatsapp, 44 999300970 Queria seguir uma linha e ver até onde consigo chegar .
  22. Cara, estou tão abalado psicologicamente, me peguei chorando aqui pois tô tendo crises de ansiedade, ao caminhar sinto algo pegando dentro da minha lombar, fora os estalos nos joelhos e tornozelo, está ruim até pra caminhar, tô dando muita atenção para o problema, eu tô numa fase da minha vida que eu precisava estar bem. Eu ainda não fiz infiltração, e praticamente estou parado, sem reação, acho que tô com um leve depressão já, estou travado, só pesquisando sobre tudo isso, indo de médico em médico, não durmo a noite, tô muito abalado, muito foda tudo isso. E não tem milagre, não adianta, fico pensando o mal, não vejo solução.
  23. Vamos lá, o rei dos problemáticos postando novamente. Bom, hoje tenho 33 anos, já sofro de problemas de coluna desde os 23 anos. Quando senti pela primeira vez uma dor muito forte na lombar fazendo terra. Após isso, só ladeira abaixo, fui em vários médicos, fiz exames de ressonância, onde já na época apresentava protusão discal na L4 L5 e L5s1. Não conseguia treinar, não conseguia ter sequência em qualquer atividade física, que logo vinham crises de dor. Nesses anos procurei diversos tratamentos, fisioterapia convencional, Pilates, muitas injeções pra dor, etc. Em 2019 a dor já não incomodava tanto na lombar, mas estava irradiando pra perna, consultei com um ortopedista em Maringá, ele pediu novas imagens, já tinha uma hérnia na L5s1, e também sinais de degeneração, artrose, sim artrose com essa idade, infelizmente por fatores genéticos. O médico fez tratamento medicamentoso, fiz fisioterapia, nada adiantou, fui pra faca. Fez uma cirurgia de remoção de hérnia, disectomia. Tinha uma hérnia no canal medular, comprimindo nervosos, que desciam pra perna esquerda. Após a cirurgia, me recuperei, fiz fisioterapia, depois comecei calistenia, e fui pra academia, o incomodo que descia pra perna sumiu, e a coluna melhorou, eu já não tinha qualidade de vida, quando espirrava doía, quando transava doía, tive que operar mesmo, nenhum médico faz cirurgia atoa, enfim comecei a puxar ferro, comecei a sentir um incomodo e outro, estava bom demais pra ser verdade. Voltei no médico após 1 ano, com sintomas que não se comparavam com os anteriores, fiz nova ressonância, e tava lá a porra de uma fibrose no local da cirurgia, fazendo meio que o papel de uma hérnia, e também o que sempre teve e que não tem cura, a artrose, disco degenerado, (que perde volume e fica quase vértebra com vértebra). O médico disse que não tinha muito o que fazer que infelizmente se fizer outra cirurgia a chance da fibrose voltar é alta. Prescreveu, pregabalina, pra dor neuropatica, muito bom pra isso, porém fode a libido, causa dificuldade pra atingir o orgasmo. Não usei por muito tempo. Após a cirurgia, comecei a repor testosterona, pois não produzia o suficiente, uma endocrinologista que observou tudo isso, ganhei massa, ajudou nós treinos, fui levando, tendo crises de dor devido a artrose lombar, as vezes irradiava pra perna, tomei injeções de dor novamente... Até que em março de 2022, resolvi usar Deca... Comecei usando: 1ml de Deca (200mg) 1ml de Enantato (250mg) 2x por semana Um mês de uso, me senti outra pessoa, não tinha dores, estava mais forte, confiante nos treinos, a coluna ficou boa demais, usei deca de março a novembro sem parar. Aí fiz exames em novembro e meu hemograma deu bem alterado, hemoglobina e hematócritos acima do limite. Me assustei, corri atrás de uma sangria terapêutica no hospital de minha cidade onde moro, que é público e só tem essa opção, tive que explicar minha situação, o médico concordou e fez a sangria de e a reposição de soro. Baixou bem o hemograma. Porém me assustei, com tudo isso e suspendi o uso da Deca e de lá pra cá comecei a usar somente 0.5ml de Enantato por ssmana. Resultado: Hoje faz uns 45 dias que voltaram meus encômodos na coluna, estão aumentando de forma gradativa. Me desloquei até Curitiba, essa semana, fui em dois ortopedistas renomados, com novos exames de ressonância e raio X. Ambos falaram do problema da fibrose, e também da artrose, sugeriram começar com infiltração em um local, que além de tentar resolver, serve como diagnóstico, pra saber se a dor vem do local feito a aplicação, se não resolver tenta outro local, pois tenho mais de um problema na coluna, tudo isso com 33 anos. Além da infiltração, tem uma segunda opção, tal da risotomia, que faz a desnervação, tudo esses procedimentos mínima mente invasivos. Com baixo risco pra fazê-los. Se nada der certo, tem a cirurgia que junta as vértebras, no meu caso seria feito um corte na barriga abaixo do umbigo e feito essa porra dessa junção. Nada é 100% garantido, pode funcionar, pode não funcionar, posso sair andando como posso não andar. Agora, como acham que um cara de 33 anos, com uma filha de 6 meses, uma esposa, sonhos, fica com a cabeça? Estou abalado psicologicamente, dor afeta a vida, em todos os campos, amém de ficar pensando em como será meu futuro próximo e meu futuro a longo prazo, eu tô fodido, gosto de treinar, e não sei se devo, não sei o qual caminho é melhor pra mim. Os médicos não proibiram nada, só não indicam atividades de impacto, nem exercícios com cargas muito alta. Sei que não posso me entregar pro problema, mas é foda, abala, desmotiva, é triste demais. Desculpa o desabafo. Acho que o negócio é usar Deca forever, e fazer sangria forever.
×
×
  • Criar Novo...