Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames de sangue - 1 ano de uso ininterrupto


Visitante

Posts Recomendados

Bom, faz quase 1 ano que estou usando enantato de testosterona de forma ininterrupta, seguem exames de sangue que o meu médico pediu (sim, ele pediu apenas estes):

 

CAPACIDADE DE FIXAÇÃO DO FERRO

Resultado: 60 µg/dL

Valores de Referência:

Recém-Nascido............: De 100 a 250 µg/dL

Crianças Menores de 1 anos De 40 a 100 µg/dL

Crianças de 1 a 12 anos..: De 50 a 120 µg/dL

Adultos: Homens...................: De 65 a 175 µg/dL

Mulheres.................: De 50 a 170 µg/dL

 

CAPACIDADE TOTAL DE COMBINAÇÃO DO FERRO

Resultado: 324 µg/dL -Valor de Referência: De 250 a 425 µg/dL

CAPACIDADE LIVRE DE COMBINAÇÃO DO FERRO

Resultado: 264 µg/dL -Valor de Referência: De 155 a 355 µg/dL

ÍNDICE DE SATURAÇÃO DA TRANSFERRINA

Resultado: 19 % -Valores de Referência: Homens..: De 20 a 50% Mulheres: De 15 a 50%

 

DOSAGEM DE FERRITINA

Resultado: 27,3 ng/mL

Crianças: RN:..............: 25,0 a 200,0 ng/mL

1 mês:...........: 200,0 a 600,0 ng/mL

2 a 5 meses:.....: 50,0 a 200,0 ng/mL

6 meses a 15 anos: 7,0 a 140,0 ng/mL

Masculino (ng/mL) De 22,0 a 280,0

 

Hematócrito 50,5%

 

O que mais me causa desconforto é a ferritina sempre baixa, mesmo usando Dexfer prescrito pelo próprio médico... aumentou de 11 para 27 usando 2 meses 1 comprimido por dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Namoral irmão, troca de médico que isso não ta certo não. E se você ta tomando enantato significa que é underground e você nem precisa da receita dele.

Quanto ao ferro não estar aumentando, pode ser deficiencia de vitamina C? O corpo precisa de vitamina c para absorver o ferro.

Editado por NaturaldoParaná
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2023 em 09:29, Guilherme651 disse:

Bom, faz quase 1 ano que estou usando enantato de testosterona de forma ininterrupta, seguem exames de sangue que o meu médico pediu (sim, ele pediu apenas estes):

 

CAPACIDADE DE FIXAÇÃO DO FERRO

Resultado: 60 µg/dL

Valores de Referência:

Recém-Nascido............: De 100 a 250 µg/dL

Crianças Menores de 1 anos De 40 a 100 µg/dL

Crianças de 1 a 12 anos..: De 50 a 120 µg/dL

Adultos: Homens...................: De 65 a 175 µg/dL

Mulheres.................: De 50 a 170 µg/dL

 

CAPACIDADE TOTAL DE COMBINAÇÃO DO FERRO

Resultado: 324 µg/dL -Valor de Referência: De 250 a 425 µg/dL

CAPACIDADE LIVRE DE COMBINAÇÃO DO FERRO

Resultado: 264 µg/dL -Valor de Referência: De 155 a 355 µg/dL

ÍNDICE DE SATURAÇÃO DA TRANSFERRINA

Resultado: 19 % -Valores de Referência: Homens..: De 20 a 50% Mulheres: De 15 a 50%

 

DOSAGEM DE FERRITINA

Resultado: 27,3 ng/mL

Crianças: RN:..............: 25,0 a 200,0 ng/mL

1 mês:...........: 200,0 a 600,0 ng/mL

2 a 5 meses:.....: 50,0 a 200,0 ng/mL

6 meses a 15 anos: 7,0 a 140,0 ng/mL

Masculino (ng/mL) De 22,0 a 280,0

 

Hematócrito 50,5%

 

O que mais me causa desconforto é a ferritina sempre baixa, mesmo usando Dexfer prescrito pelo próprio médico... aumentou de 11 para 27 usando 2 meses 1 comprimido por dia...

A causa da ferritina baixa é a ausência de ferro elementar na sua dieta, troca esse Dexfer por Neutrofer 500mg, e tenta procurar um nutricionista para alinhar a sua ingesta de ferro, não é só suplementar ferro, tem que voltar a comer comida. 

 

Procure um endocrinologista e um hematologista para lhe conduzir melhor nestas questões. Essa ferritina baixa pode ser alguma doença grave, também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano como assim, tu tá mandando testo pra dentro tem 12 meses e não fez se quer os exames básicos para uso de esteróides?
 

Cadê a Testo livre/total, Estradiol, LH, DHT, Prolactina, Perfil Lipídico, Ematócritos, etc… 🤔🤦🏾‍♂️

 

 

Editado por BlackPanther
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/02/2023 em 22:43, BlackPanther disse:

Mano como assim, tu tá mandando testo pra dentro tem 12 meses e não fez se quer os exames básicos para uso de esteróides?
 

Cadê a Testo livre/total, Estradiol, LH, DHT, Prolactina, Perfil Lipídico, Ematócritos, etc… 🤔🤦🏾‍♂️

 

 

 

Esses eu não faço com tanta frequência

LH e FSH vão dar zerados

E2 vai dar muito alto, mas não to com sintomas nem sensibilidade nos mamilos, como o bf tá baixo, não tem gordura pra formar tecido mamário ou caroço nos mamilos (nos dizeres do doctor)

Em 08/02/2023 em 18:37, Samart disse:

Vc falou pro médico que toma anabols e ele só pediu isso aí? Explica melhor..

 

A primeira bateria de exames foi mais extensa, depois ele passou a monitorar só que estava tendo alteração

 

Em 08/02/2023 em 18:42, InicianteAqui disse:

O médico te receitou enantato e pediu esses exames aí amigão?

 

Ele não receitou nada, faço uso por conta própria e ele apenas monitora a saúde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Fala ai mano, conseguiu resolver o problema? Minha ferritina está igual a sua, tudo começou quando segui um ciclo com hemogenin, enantato ( 2ml ) e deca (1 ml) por semana. Antes fazia muay thay, musculação, agora só consigo fazer musculação por conta do cansaço. 

 

Parei com o hemogenin, no ciclo anterior estava só com deca e enantato, vamos ver se vai resolver, mas ando bem cansado. Vou ver se o testo e a deca da farmácia underground é fake ou não, esperando sair os exames.

 

Minha alimentação não está ruim e mesmo assim minha gordura corporal está aumentando. Tomando 2 ml de testo por semana não era para ganhar essas gorduras a mais, vamos ver se essa testo é fake ou não, no meu ciclo anterior apresentou 1500 ng de testo com 1ml por semana, agora tenho que ver, se apresentar muito menos que isso com 2ml de testo essa oxygen é uma farsa, mas não quero julgar antes de sair os exames.

Editado por Frank_1981
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...