Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frank_1981

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Frank_1981

  1. Eu levei os exames para ele, achei que era o hemogenim a principio, pois a bula informa que deve fazer alguma reposição de ferro em alguns pacientes, no exame constou que a minha ferritina estava bem abaixo 11 ng. Mas agora resolveu o problema estou tomando ferro quelado que é bem melhor para o organismo do que tomar o tradicional vitafer.
  2. Tenho 1,81 de altura. Peso: 79 kg Massa magra: 38 BF: 1712 kcal Idade:40 Mas isso foi antes dessa dieta. Queria comer mais carne, mas a nutricionista me disse que meu organismo não iria absorver tudo. 3 pedaços dependendo do tamanho irmão. São 6 pedaços por dia, almoço e janta.
  3. Usei o hipercalórico da darkness e passei mal, meu organismo não aceitou, achei ele bem esdrúxulo por ser muito barato, não confio em coisas muito baratas. O barato sai caro.
  4. Boa tarde senhores, Consultei um fisiculturista famoso daí ele me passou um ciclo de 2ml de testo e 1 ml deca durabolin por semana, além de hemogenim como pré-treino. A dieta foi baseada no ganho de massa muscular, nesse caso ele me disse que tenho que comer no mínimo 2kg de comida por dia e consumir 4 litros de água. Também consultei uma nutricionista. Segue a dieta. 1 Refeição - Whey protein 32g da max antes de malhar. 2 Refeição: 4 ovos mais 4 fatias de pão integral 3 Refeição: 800g de comida, vegetais a vontade e 3 pedaços de carne mais carboidratos como arroz, massa, batata doce, inhame e etc. 4 Refeição: Hipercalórico da Max 5 Refeição: whey protein growph sem açucar, basicamente 30 gramas de proteina. 6 Refeição: a mesma do almoço ( 3 refeição ). Estou fazendo 1 hora de cárdio ao dia e fazendo as séries até a falha. Gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão na qual possa complementar nessa dieta ou treino? Como protetores o medico ortomolecular passou o tamoxifeno, omega 3 ( 6 cápsulas ao dia ) e vários suplementos de vitamina, pois estava com falta de ferro, só não comprei ainda um probiótico. Estou usando como falei, hemogenim como pré treino, beta alanina e vou voltar a usar creatina. Tenho que alcançar 200g a 250g de proteina ao dia, daí tive que suplementar com whey protein para chegar a meta. Agradeço aos senhores.
  5. Valeu mano, fui na nutricionista. Agora ela passou uma dieta mais bem elaborada. Whey como pré-treino Pós treino - Café com pão e 4 ovos. Almoço - Arroz + 3 pedaços de carne, vegetais a vontade. Lanche da tarde - Whey protein novamente. Jantar: Mesma coisa do almoço. Vou seguir essa dieta ai. Vou tomar apenas uma dura e uma deca por semana e treinar pesado.
  6. Foi mal mano é tamoxifeno, sempre me confundo com roacutam. Mas enfim estou nessa dieta há um mês vamos e ver o resultado no próximo mês. Estou estou sentindo um pouco de evolução, mas quero chegar do outro lado.
  7. Bem gordinho eu não estou, estou mediano... agr com essa dieta com certeza devo ter perdido gordura corporal. Mas enfim... Não sei porque minha dieta está horrivel, será mesmo? Vamos ver o resultado, depois eu posto aqui, estou me dedicando aos treinos.
  8. Vou citar aqui Peso: 80kg massa gordura: 17,9 Massa magra: 35,3 IMC: 24,6 PGC: 22,3 Absorção de proteina: 12,5 Altura: 1,81 Tenho 42 anos.
  9. Consultei um medico ortomolecular, ele passou os protetores ( roacutam e anastrasol ) e omega 3 to tomando 6 capsulas por dia. Fazendo o ciclo por mim mesmo que eu não estou, posso estar errando na dieta, foi como eu falei, fiz dieta pesada e engordei, não quero ganhar gordura. Mas consultarei um bom nutricionista...
  10. é enfim queria reduzir ao maximo minha gordura abdominal e acho que se comer a vontade vou inchar.
  11. Estou ciclando com hemogenin de 50mg pré treino, dois ml de dura, uma aplicação terça e quinta e 1 ml de deca. 1) Minha dieta é Whey protein da max de 32g de manhã mais colageno de 10g de proteína. 2 )Almoço o maximo de frango e carne que eu possa colocar ( Não estou medindo muito ), mas muita proteina, coloco brocólis e batata doce como carboidrato. 3) Tarde ( 16:00 ) - whey protein novamente de 32g de proteina da max. 4 Jantar - Alguma salada com frango. 5) Ovos fritos sem gordura. ( 4 ovos ). E fora creatina pré treino e beta alanina. Treino todos os dias. Quero perder gordura e ganhar hipertrofia, já tentei comer de tudo e não consegui, não tenho fome o suficiente. Quero diminuir para 10% minha gordura corporal e 4 minha gordura visceral. Obrigado! Foi mal galera me confundi ai, é tamoxifeno e não roacutam, sempre me confundo. E mano eu não sou body builder... Eu não tenho tempo de ficar mais que duas hrs na academia, trabalho.
  12. Senhores, tinha começado um ciclo de um fisiculturista famoso que tinha pagado consultoria, ele receitou para mim 50 ml de hemogenin pré-treino, dois ml de dura e 1 ml de Deca. Quando comecei o ciclo depois de duas semanas comecei a notar que me sentia bem fatigado, isso nunca tinha acontecido, fazia várias atividades físicas, depois parei algumas por conta do cansaço. O que acontece é que eu fui em um endócrino e ele pediu uns exames, nesse exame constatou que a minha ferritina estava abaixo de 11 ng, ou seja estava com anemia, essa foi a causa de tudo. Tentei ver de várias formas qual era a causa do problema dessa baixa ferritina, se tinha algum sangramento interno, até se era vermes ( kkkkkk ) ou a minha dieta, mas não era nada disso. 1 mês depois olhei a bula do hemogenim e ela descreve que em alguns pacientes essa falta de ferritina é evidente. Daí procurei um médico ortomolecular para me passar suplementação, hoje estou tomando ferro quelado, agora voltei a tomar o hemogenin novamente. Não está mais apresentando o problema. Muito cuidado ao tomar o hemogenin, se estiver começando a ficar cansado, suplemente com ferro, principalmente o quelado. Segue a bula para mais detalhes
  13. Fala ai mano, conseguiu resolver o problema? Minha ferritina está igual a sua, tudo começou quando segui um ciclo com hemogenin, enantato ( 2ml ) e deca (1 ml) por semana. Antes fazia muay thay, musculação, agora só consigo fazer musculação por conta do cansaço. Parei com o hemogenin, no ciclo anterior estava só com deca e enantato, vamos ver se vai resolver, mas ando bem cansado. Vou ver se o testo e a deca da farmácia underground é fake ou não, esperando sair os exames. Minha alimentação não está ruim e mesmo assim minha gordura corporal está aumentando. Tomando 2 ml de testo por semana não era para ganhar essas gorduras a mais, vamos ver se essa testo é fake ou não, no meu ciclo anterior apresentou 1500 ng de testo com 1ml por semana, agora tenho que ver, se apresentar muito menos que isso com 2ml de testo essa oxygen é uma farsa, mas não quero julgar antes de sair os exames.
×
×
  • Criar Novo...