Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta, deca e dura.


Posts Recomendados

Estou ciclando com hemogenin de 50mg pré treino, dois ml de dura, uma aplicação terça e quinta e 1 ml de deca.

 

1) Minha dieta é Whey protein da max de 32g de manhã mais colageno de 10g de proteína.

2 )Almoço o maximo de frango e carne que eu possa colocar ( Não estou medindo muito ), mas muita proteina, coloco brocólis e batata doce como carboidrato.

3) Tarde ( 16:00 ) - whey protein novamente de 32g de proteina da max.

4 Jantar - Alguma salada com frango.

5) Ovos fritos sem gordura. ( 4 ovos ).

 

E fora creatina pré treino e beta alanina.

 

Treino todos os dias.

 

Quero perder gordura e ganhar hipertrofia, já tentei comer de tudo e não consegui, não tenho fome o suficiente. Quero diminuir para 10% minha gordura corporal e 4 minha gordura visceral.

 

Obrigado!

 

Foi mal galera me confundi ai, é tamoxifeno e não roacutam, sempre me confundo.

 

E mano eu não sou body builder... Eu não tenho tempo de ficar mais que duas hrs na academia, trabalho.

 

Editado por Frank_1981
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/01/2024 em 16:39, Frank_1981 disse:

é enfim queria reduzir ao maximo minha gordura abdominal e acho que se comer a vontade vou inchar.

 

Tu sabe teu gasto calórico diário, pra começar? Se tu não não tem a mínima ideia de como estruturar uma dieta, procura um bom nutricionista.

E um cara que não segue dieta e/ou não sabe treinar, não deveria usar hormônios. Reinicia tudo por aí.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2024 em 16:34, Frank_1981 disse:

Quero perder gordura e ganhar hipertrofia, já tentei comer de tudo e não consegui, não tenho fome o suficiente. Quero diminuir para 10% minha gordura corporal e 4 minha gordura visceral.

Quais seus dados ? Peso, Tamanho, Idade, BF atual?

Ou vc ganha massa ou perde gordura, tem que escolher um, não adianta nada abaixar pra 10% de BF se vc nem sabe onde tá, e nem deve ter massa muscular pra mostrar com esses 10%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2024 em 16:44, lorenzo_EP disse:

 

Tu sabe teu gasto calórico diário, pra começar? Se tu não não tem a mínima ideia de como estruturar uma dieta, procura um bom nutricionista.

E um cara que não segue dieta e/ou não sabe treinar, não deveria usar hormônios. Reinicia tudo por aí.

 

Consultei um medico ortomolecular, ele passou os protetores ( roacutam e anastrasol ) e omega 3 to tomando 6 capsulas por dia.

Fazendo o ciclo por mim mesmo que eu não estou, posso estar errando na dieta, foi como eu falei, fiz dieta pesada e engordei, não quero ganhar gordura.

 

Mas consultarei um bom nutricionista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2024 em 16:51, Oliveiralan disse:

Quais seus dados ? Peso, Tamanho, Idade, BF atual?

Ou vc ganha massa ou perde gordura, tem que escolher um, não adianta nada abaixar pra 10% de BF se vc nem sabe onde tá, e nem deve ter massa muscular pra mostrar com esses 10%.

Vou citar aqui

 

Peso: 80kg

massa gordura: 17,9

Massa magra: 35,3

IMC: 24,6

PGC: 22,3

Absorção de proteina: 12,5

Altura: 1,81

 

Tenho 42 anos.

 

 

Editado por Frank_1981
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...