Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso do hemogenim


Posts Recomendados

Senhores, tinha começado um ciclo de um fisiculturista famoso que tinha pagado consultoria, ele receitou para mim 50 ml de hemogenin pré-treino, dois ml de dura e 1 ml de Deca. 

 

Quando comecei o ciclo depois de duas semanas comecei a notar que me sentia bem fatigado, isso nunca tinha acontecido, fazia várias atividades físicas, depois parei algumas por conta do cansaço. O que acontece é que eu fui em um endócrino e ele pediu uns exames, nesse exame constatou que a minha ferritina estava abaixo de 11 ng, ou seja estava com anemia, essa foi a causa de tudo. Tentei ver de várias formas qual era a causa do problema dessa baixa ferritina, se tinha algum sangramento interno, até se era vermes ( kkkkkk ) ou a minha dieta, mas não era nada disso. 

 

1 mês depois olhei a bula do hemogenim e ela descreve que em alguns pacientes essa falta de ferritina é evidente. Daí procurei um médico ortomolecular para me passar suplementação, hoje estou tomando ferro quelado, agora voltei a tomar o hemogenin novamente. Não está mais apresentando o problema. 

 

Muito cuidado ao tomar o hemogenin, se estiver começando a ficar cansado, suplemente com ferro, principalmente o quelado.

 

Segue a bula para mais detalhes

Editado por Frank_1981
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Toma cuidado com suplementação com ferro, tem um caso aqui mesmo no fórum de um cara que teve que retirar 80% do estômago que apodreceu por excesso de ferro, e mais cuidado ainda com esses protocolos aí, hemogenin pra mim, nunca que aplico. Somente oral. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...