Postado 8/02/2023 às 01:00 02/8, 2023 Sempre ouço falar das melhorias que uma trt traz ao indivíduo, porém sempre vejo tbm a galera com medo dos hematócritos. É comum a pessoa ter que fazer sangria pra fazer a TRT ou uso recreativo de hormônios ou são apenas uns poucos azarados que acabam tendo esse hematócrito alterado significativamente?
Postado 8/02/2023 às 01:07 02/8, 2023 Na TRT são os azarados mesmo! é mais fácil acontecer com uso supra fisiológico. Nutricionista e Consultor Online
Postado 8/02/2023 às 01:08 02/8, 2023 Brother isso vai muito da individualidade, eu mesmo nunca precisei fazer mas o @krebz mesmo por exemplo precisa fazer regularmente mesmo usando uma dosagem menor que eu costumo administrar, dizem que beber bastante água e estar em dia com o cardio pode ajudar, mas até onde isso seja verídico não posso confirmar.
Postado 8/02/2023 às 01:21 02/8, 2023 Em 07/02/2023 em 22:00, Gordinho_sapeco disse: Sempre ouço falar das melhorias que uma trt traz ao indivíduo, porém sempre vejo tbm a galera com medo dos hematócritos. É comum a pessoa ter que fazer sangria pra fazer a TRT ou uso recreativo de hormônios ou são apenas uns poucos azarados que acabam tendo esse hematócrito alterado significativamente? Se estiver em doses de TRT mesmo não tem q se preocupar com hematócrito, pq vai ficar no fisiológico. Mas no começo da TRT é normal dar uma elevada nos primeiros meses e depois normaliza. Pq antes vc tinha pouca testosterona e depois ela aumenta, logo o hematócrito em um primeiro momento também aumenta pois uma das funções da testosterona é estimular produção de hemácias. Outro fator tbm é que quase todo mundo começa TRT com dose semanal de 200 ou 250mg, isso é supra fisiológico, ficando em média com valores de 2000ng/dl de testosterona e no dia da aplicação na casa de 1300ng/dl, então vai subir hematócrito tbm. Em 07/02/2023 em 22:08, somedieyoung_ disse: dizem que beber bastante água e estar em dia com o cardio pode ajudar, mas até onde isso seja verídico não posso confirmar Melhora bastante sim, posso comprovar comigo e com relatos de usuários tanto de cruise com de TRT. Quando você fornece quantidade de água suficiente ao corpo vc acaba "diluindo" o sangue por assim dizer e o cardio ajuda no controle da retenção tbm e como melhora a eficiência cardiorrespiratória ajuda a sinalizar menos produção de hemácias. Instagram Podcast Nutrição Simplificada
Postado 8/02/2023 às 01:25 02/8, 2023 Em 07/02/2023 em 22:00, Gordinho_sapeco disse: Sempre ouço falar das melhorias que uma trt traz ao indivíduo, porém sempre vejo tbm a galera com medo dos hematócritos. É comum a pessoa ter que fazer sangria pra fazer a TRT ou uso recreativo de hormônios ou são apenas uns poucos azarados que acabam tendo esse hematócrito alterado significativamente? Pra ser sincero nesses anos todos vc eh o primeiro que vejo preocupado com trt e hematócrito. Pode ser necessário alguma interferência, pode, mas não eh habitual. Existem mais coisas que podem ser feitas além de sangria/doação. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 8/02/2023 às 01:42 02/8, 2023 Autor Em 07/02/2023 em 22:25, Vitor_Maromba disse: Pra ser sincero nesses anos todos vc eh o primeiro que vejo preocupado com trt e hematócrito. Pode ser necessário alguma interferência, pode, mas não eh habitual. Existem mais coisas que podem ser feitas além de sangria/doação. tem um amigo aqui em outro tópico com esse problema. Fazer umas 3 ao invés de uma ajudaria pra não dar pico ajudaria? (subcutânea)
Postado 8/02/2023 às 02:00 02/8, 2023 Irmão, nunca tive problema com hematócrito em cruise, sempre com valores fisiológicos. Faço muito cardio e meu foco na musculação é perfomance, secundario, complementando arte marcial. Tô num "blast" e vou fazer exame essa semana pra ver como tá. "O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."
Postado 8/02/2023 às 02:08 02/8, 2023 Em 07/02/2023 em 22:00, Gordinho_sapeco disse: Sempre ouço falar das melhorias que uma trt traz ao indivíduo, porém sempre vejo tbm a galera com medo dos hematócritos. É comum a pessoa ter que fazer sangria pra fazer a TRT ou uso recreativo de hormônios ou são apenas uns poucos azarados que acabam tendo esse hematócrito alterado significativamente? Hematócrito é uma coisa particular,eu por exemplo nos últimos meses consegui a façanha de elevar o meu usando doses que eu considero baixas , porém em outras épocas da minha vida já tinha colocado o pé no acelerador e meu hematócrito nunca tinha chegado ao nível que chegou no final de 2022. Então provavelmente vai ser um fator a mais pra me preocupar e acompanhar mais de perto,e também acredito que todo mundo que use hormônio continuamente deve também cuidar disso .
Postado 8/02/2023 às 02:11 02/8, 2023 Em 07/02/2023 em 22:42, Gordinho_sapeco disse: tem um amigo aqui em outro tópico com esse problema. Fazer umas 3 ao invés de uma ajudaria pra não dar pico ajudaria? (subcutânea) Vamos por partes. Se quer fazer trt, n faz sentido nenhum por 500 aplicações subcutâneas pra fugir de picos. Trt vc vai ficar dentro do fisiológico, seu corpo já está relativamente acostumado. O hematocrito não pra dizer com antecedência se vai subir muito ou não, eh totalmente individual a resposta, e ainda que suba, fazendo trt estará com acompanhamento médico, isso será monitorando. Seu hematócrito também não vai subir pra um nv perigoso da noite pro dia, será mais gradual e levará algumas semanas. Agora, se oque vc esta pensando eh um cruise, aí a coisa já muda de figura. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 9/04/2023 às 00:50 04/9, 2023 Em 07/02/2023 em 22:00, Gordinho_sapeco disse: Sempre ouço falar das melhorias que uma trt traz ao indivíduo, porém sempre vejo tbm a galera com medo dos hematócritos. É comum a pessoa ter que fazer sangria pra fazer a TRT ou uso recreativo de hormônios ou são apenas uns poucos azarados que acabam tendo esse hematócrito alterado significativamente? relaxe que a grande maioria que eu tenho visto nao estao fazendo TRT coisa nenhma. Os medicos tao passando deposteron a cada 10 dias como TRT sendo que isso nao é TRT.
Crie uma conta ou entre para comentar