Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston dúvida aplicação


Posts Recomendados

Fala galera do Fórum,

Boa noite!

 

Então, iniciei no mundo dos Ergogênicos    e não tenho tanta experiência,

atualmente estou em um ciclo leve com deposteron tomando 2ml na semana, porém vou passar para a dura 1ml na semana

porém a dura do meu fornecedor são apenas 3 esteres, não contendo o decanoato que seria o ester mais longo.

 

tem 100 mg de fenilproprionato 

100 mg de isocaproato

50 mg de proprionato

 

enfim, minha dúvida seria na aplicação, levando em consideração que não tem o ester decanoato mais longo,

aplico 1 ml na semana a cada 5 dias, respeitando o ester mais longo que seria o isacaproato tento a meia vida entre 4 a 5 dias

ou 0.5 ml 2 vezes na semana? Exemplo segunda e quinta, para deixar um nível plasmático mais equilibrado. Qual é a opinião de vocês?

 

Agradeço já a atenção, se puderem dividir a experiencia de vocês.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala mano, eu já li relatos aqui do fórum de usuários que usaram Durateston de 3 ésteres 1 vez na semana sentirem uma falta de disposição ao final da semana, porém, ao utilizarem 2 vezes na semana mantiveram dispostos iguais, isso levando em consideração que eles eram usuários da Durateston da Aspen. 

 

P.S. - Vou tentar achar o tópico e mando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

Esse seria o gráfico com a Dura sem Decanoato. Ali pelo 6-7o dia dá pra ver que a concentração fica beeeem baixa, recomendo fazer 2x na semana.

Tem gente que vai se virar bem com 1x mas eu não vejo vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...