Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Cutting


SrRain

Posts Recomendados

 Salve galera, boa tarde, gostaria e compartilhar com vocês meu planejamento de Cutting e gostaria que opinassem e caso vejam erros, pudessem me ajudar! 

 

Fotos

https://imgur.com/a/5c7QYuL

 

Idade 24

Peso 73 

altura 1,69

bf entre 25 e 27

%

Objetivo 10%

Natural

 

Treino abcde + 45 min de cardio pós treino 

 

Dieta 

45% proteína 

30% carbo 

25% gordura 

 

Consumindo 2000 calorias por dia e pretendo reduzir 100 calorias a cada semana, conforme a necessidade, caso contrário, mantém. E após 6 semanas, se parar de perder gordura vou iniciar ciclo de carbos. 

 

Dieta limpa, ovos, pasta de amendoim, frango, arroz, feijão, brócolis e abacaxi. Sem ref livre. 

 

Estou pensando em mandar 0.5 ml de clen e ir subindo até no máximo 3 ml. Até o fim do planejamento de 20 semanas. 

 

 

Me desculpem eventuais erros, e se puderem deixe sua dica!

 

 

Editado por SrRain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tentei enviar uma imagem, mas sou burro 

 

Em 27/01/2023 em 18:06, Gustavo Voltarel disse:

Pesando 73 com 1,69 e 30% de bf? vish

Tentei enviar uma foto aqui mas não consegui 

Em 27/01/2023 em 18:06, Gustavo Voltarel disse:

Pesando 73 com 1,69 e 30% de bf? vish

Tirei com base em uma imagem daquelas de comparação no Google, alterei para 25 a 27% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve irmão, boa noite. 

 

Essa distribuição de macros não tá adequada pra um bom rendimento em treino (30% de carbo). Proteína muito alta. Até entendo que seja pra segurar MM, mas você consegue isso com CHO e proteína equilibrada. A calorias total até julgo ok, gosto de trabalhar com kcal/kg, e pra seu peso em déficit ficaria em algo de 23-25kcal/kg. 

Em 27/01/2023 em 18:03, SrRain disse:

pretendo reduzir 100 calorias a cada semana

Não manda essa. Vai na boa. Não tem necessidade. Vai queimar cartucho de aumentar catabolismo muscular. 

 

Em 27/01/2023 em 18:03, SrRain disse:

Até o fim do planejamento de 20 semanas

Dentro desse tempo você consegue uma boa diminuição de BF, sem precisar de tanta loucura. E ficaria longe do clenbuterol, pelos colaterais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2023 em 19:07, Mauriciosnutri disse:

Salve irmão, boa noite. 

 

Essa distribuição de macros não tá adequada pra um bom rendimento em treino (30% de carbo). Proteína muito alta. Até entendo que seja pra segurar MM, mas você consegue isso com CHO e proteína equilibrada. A calorias total até julgo ok, gosto de trabalhar com kcal/kg, e pra seu peso em déficit ficaria em algo de 23-25kcal/kg. 

Não manda essa. Vai na boa. Não tem necessidade. Vai queimar cartucho de aumentar catabolismo muscular. 

 

Dentro desse tempo você consegue uma boa diminuição de BF, sem precisar de tanta loucura. E ficaria longe do clenbuterol, pelos colaterais. 

Obrigado pela dica irmão, seria mais adequado 40 carbo 35 proteína e 25 gordura ? Ou inverte e mantém gordura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2023 em 19:12, SrRain disse:

Obrigado pela dica irmão, seria mais adequado 40 carbo 35 proteína e 25 gordura ? Ou inverte e mantém gordura 

Deixaria 45% de carbo, 30% ptn e 25% lipideos. Algo nessa faixa. Pra depois ter ferramentas pra modificar quando necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2023 em 18:03, SrRain disse:

 Salve galera, boa tarde, gostaria e compartilhar com vocês meu planejamento de Cutting e gostaria que opinassem e caso vejam erros, pudessem me ajudar! 

 

Idade 24

Peso 73 

altura 1,69

bf entre 25 e 27

%

Objetivo 10%

Natural

 

Treino abcde + 45 min de cardio pós treino 

 

Dieta 

45% proteína 

30% carbo 

25% gordura 

 

Consumindo 2000 calorias por dia e pretendo reduzir 100 calorias a cada semana, conforme a necessidade, caso contrário, mantém. E após 6 semanas, se parar de perder gordura vou iniciar ciclo de carbos. 

 

Dieta limpa, ovos, pasta de amendoim, frango, arroz, feijão, brócolis e abacaxi. Sem ref livre. 

 

Estou pensando em mandar 0.5 ml de clen e ir subindo até no máximo 3 ml. Até o fim do planejamento de 20 semanas. 

 

 

Me desculpem eventuais erros, e se puderem deixe sua dica!

 

 

Cara, comecar 2000 por dia e reduzir 100 calorias ate chegar a 1400 eh pau. Tu ta com 25-27% natural, quer chegar a 10%. Me falando isso eu entendo que voce é um cara paciente e equilibrado, e nao pensa que vai ser de uma hora pra outra que voce vai chegar ao seu objetivo, mas no final do relato voce me fala que vai usar clembuterol. Minha pergunta é, voce nao acha que com uma alimentacao equilibrada, macros equilibrados (falando nisso 45% de prot pra 30% de carbo nao me parece ok), sono controlado e mudancas de habitos voce nao conseguiria fazer seus cardios? Nao vou me meter na parte nutricional porque nao é meu ramo, mas como medico me parece uma loucura usar um broncodilatador pra uma pessoa normal como voce so pra conseguir fazer o cardio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Livro] Nicotine Declassified/John Kiefer (2013)

 
 

 

1672181517.jpg
 
 

 

 

Nicotina para Carb Back-Loading

 

Quando você está em um regime típico de Carb Back-Loading, a nicotina pode seja uma das armas mais poderosas do seu arsenal. Este é especialmente o caso logo pela manhã, quando você vai pular o café da manhã ou comer gordura pura na forma de creme de leite e/ou óleo de coco ou MCT. Como discutimos, a principal vantagem da nicotina nesse caso é a mobilização da gordura corporal. Isso vai desencadear mais produção de cetona e acelerará a perda de gordura corporal.

Com o Carb Back-Loading, recomendo treinar à noite, pois a melhor opção, seguido de treino logo pela manhã como próxima melhor coisa se os treinos noturnos não forem viáveis. Desde o ideal hora de tomar nicotina é de manhã cedo, este é um protocolo especialmente eficaz para pessoas que treinam nas primeiras horas da manhã.

Uma vez que a nicotina é um suplemento tão eficaz para acelerar o corpo mobilização de gordura de suas reservas de gordura corporal, garantirá que seu treinamento faça exatamente o que você deseja. Mais uma vez, o treinamento vai queimar gordura, mas não é necessariamente a gordura que está realmente em seu corpo. A nicotina ajuda você a direcionar a perda de gordura corporal, tornando seus treinos muito mais eficaz.

 

PROTOCOLO DE TREINO DE MANHÃ: 

 

  • 2 mg antes do treino, depois 2 mg imediatamente após.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...