Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Cutting


SrRain

Posts Recomendados

Em 27/01/2023 em 19:13, Mauriciosnutri disse:

Deixaria 45% de carbo, 30% ptn e 25% lipideos. Algo nessa faixa. Pra depois ter ferramentas pra modificar quando necessário.

Obrigado mestre, realmente percebi a perca de rendimentos nos treinos 

Em 27/01/2023 em 19:28, jfonseca1 disse:

Cara, comecar 2000 por dia e reduzir 100 calorias ate chegar a 1400 eh pau. Tu ta com 25-27% natural, quer chegar a 10%. Me falando isso eu entendo que voce é um cara paciente e equilibrado, e nao pensa que vai ser de uma hora pra outra que voce vai chegar ao seu objetivo, mas no final do relato voce me fala que vai usar clembuterol. Minha pergunta é, voce nao acha que com uma alimentacao equilibrada, macros equilibrados (falando nisso 45% de prot pra 30% de carbo nao me parece ok), sono controlado e mudancas de habitos voce nao conseguiria fazer seus cardios? Nao vou me meter na parte nutricional porque nao é meu ramo, mas como medico me parece uma loucura usar um broncodilatador pra uma pessoa normal como voce so pra conseguir fazer o cardio

Vou iniciar apenas com a dieta, quando estagnar e as calorias já estiverem baixas vou entrar com clen, mas não pelo cardio, mas pelo aumento das taxas metabólicas, cardio já estou fazendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmão, tudo certo?

 

primeiro parabéns por estar querendo mudar

 

Agora após isso, tu tem que levar em conta algumas coisas pra chegar no resultado que tu quer.

 

1. tu não ganhou esse tanto de gordura em 3-4 meses, e não vai perder esse tanto de gordura em 3-4 meses

 

2. tu tem noção de quanto tu comia antes de começar a dieta? Digo isso, porque todos os cálculos de calorias são baseados em médias e tu começar já muito restrito vai te deixar sem margem para burlar os platôs que inevitavelmente vão aparecer

 

3. Pode começar sim com 2100-2000kcal, proteína na casa de 1,8-2g/kg,  gordura na casa de 0,8g/kg e resto de carbo(acho mais facil pra iniciantes não trabalhar com porcentagem).

 

Mas os ajustes na dieta não podem ser pré programados, tu tem que ajeitar quando e se tu precisar. Tu seguindo essa dieta certinho, treinando 4-6x na semana e fazendo cardio todo dia, tu vai evoluir muito sem precisar modificar as calorias(importante tu tirar fotos e medidas, porque provavelmente o peso após uma queda inicial, depois tende a estagnar um

pouco-porque tu vai ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo), então importante tu metrificar através de medidas e fotos

 

no mais paciência no processo e se der relata, trabalhando duro, até o próximo natal tu vai estar muito bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2023 em 12:53, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tudo certo?

 

primeiro parabéns por estar querendo mudar

 

Agora após isso, tu tem que levar em conta algumas coisas pra chegar no resultado que tu quer.

 

1. tu não ganhou esse tanto de gordura em 3-4 meses, e não vai perder esse tanto de gordura em 3-4 meses

 

2. tu tem noção de quanto tu comia antes de começar a dieta? Digo isso, porque todos os cálculos de calorias são baseados em médias e tu começar já muito restrito vai te deixar sem margem para burlar os platôs que inevitavelmente vão aparecer

 

3. Pode começar sim com 2100-2000kcal, proteína na casa de 1,8-2g/kg,  gordura na casa de 0,8g/kg e resto de carbo(acho mais facil pra iniciantes não trabalhar com porcentagem).

 

Mas os ajustes na dieta não podem ser pré programados, tu tem que ajeitar quando e se tu precisar. Tu seguindo essa dieta certinho, treinando 4-6x na semana e fazendo cardio todo dia, tu vai evoluir muito sem precisar modificar as calorias(importante tu tirar fotos e medidas, porque provavelmente o peso após uma queda inicial, depois tende a estagnar um

pouco-porque tu vai ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo), então importante tu metrificar através de medidas e fotos

 

no mais paciência no processo e se der relata, trabalhando duro, até o próximo natal tu vai estar muito bem 

Obrigado pela resposta meu mano, consegui adicionar as fotos e gostaria que pudesse dar uma olhada, para ver se errei na estimativa do percentual de gordura. 

 

Realmente venho de anos de má alimentação, comendo muita besteira, provavelmente mais de 3000 cal por dia, fora os fins de semana. Irei realizar o trabalho de forma continua e sem retiradas brusca por causa da compulsão. 

 

https://imgur.com/a/5c7QYuL

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2023 em 09:00, SrRain disse:

Obrigado pela resposta meu mano, consegui adicionar as fotos e gostaria que pudesse dar uma olhada, para ver se errei na estimativa do percentual de gordura. 

 

Realmente venho de anos de má alimentação, comendo muita besteira, provavelmente mais de 3000 cal por dia, fora os fins de semana. Irei realizar o trabalho de forma continua e sem retiradas brusca por causa da compulsão. 

 

https://imgur.com/a/5c7QYuL

 

Cara, só olhando as fotos diria que bf bem menor do que tu acha, na casa de uns 18-22% no máximoooo.

 

da pra trabalhar bem gradual e certamente tu vai ficar muito bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2023 em 10:08, MadrugaDentista disse:

Cara, só olhando as fotos diria que bf bem menor do que tu acha, na casa de uns 18-22% no máximoooo.

 

da pra trabalhar bem gradual e certamente tu vai ficar muito bem 

Dieta ajustada, batendo 2300 calorias, treino abcde e cardio pós treino, 45 minutos intensidade baixa. 

 

 

Peso está em 73, em jejum. 

 

Em relação a dieta estou sentindo uma leve dificuldade em finalizar as refeições do dia, onde coloco os carbos pré e pós treino, as demais apenas proteína e gordura, folhas tbm (total de 6 refs no dia). 

 

As 3 últimas refs estão descendo sem apetite nenhum. Normal acontecer isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2023 em 10:08, MadrugaDentista disse:

Cara, só olhando as fotos diria que bf bem menor do que tu acha, na casa de uns 18-22% no máximoooo.

 

da pra trabalhar bem gradual e certamente tu vai ficar muito bem 

Em 29/01/2023 em 12:21, Mauriciosnutri disse:

Valeu irmão. Tmj. Sucesso na caminhada! 💪

Finalizando a primeira semana de Cutting com 2300 calorias, sem furar, e o peso se manteve exatamente o mesmo, oscilando em um ou dois dias da semana mas no fim continuo com 73 kg, normal acontecer isso? Ou devo descer umas 100 calorias para ver como reage ? 

 

Treino e cardio 5x na semana, tudo certinho, de estimulante apenas 210 mg cafeína pela manhã 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2023 em 17:19, SrRain disse:

Finalizando a primeira semana de Cutting com 2300 calorias, sem furar, e o peso se manteve exatamente o mesmo, oscilando em um ou dois dias da semana mas no fim continuo com 73 kg, normal acontecer isso? Ou devo descer umas 100 calorias para ver como reage ? 

 

Treino e cardio 5x na semana, tudo certinho, de estimulante apenas 210 mg cafeína pela manhã 

E as medidas? Peso é um variável importante mas longe de ser a única a ser levada em conta, tu tem que tirar fotos e medidas

Eu tiraria as medidas e repetiria mais uma semana essas 2300kcal(importante saber se tu tá comendo realmente essas 2300kcal, se não beliscou nada ou se as 150g de arroz não viraram 180 ou algo assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2023 em 17:19, SrRain disse:

Finalizando a primeira semana de Cutting com 2300 calorias, sem furar, e o peso se manteve exatamente o mesmo, oscilando em um ou dois dias da semana mas no fim continuo com 73 kg, normal acontecer isso? Ou devo descer umas 100 calorias para ver como reage ? 

 

Treino e cardio 5x na semana, tudo certinho, de estimulante apenas 210 mg cafeína pela manhã 

Salve.

 

Cara, continua na caminhada, e procura uma avaliação antropométrica para verificar tuas dobras. Isso vai ser melhor que só se basear em peso. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...