Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1200 de testosterona natural


Ir para solução Solucionado por josemadruga_ ,

Posts Recomendados

Salve rapaziada.
Tenho 22 anos e mês que vem vai fazer 6 anos desde que comecei a treinar.

Decidi que já passou da hora de fazer meu primeiro ciclo, e comprei enantato de testo de um primo fisiculturista que tem contato landerlan original.
Tenho 1,85 de altura, 88kg, ~11/12% de bf (não mais que isso). Confesso que não faço mais dieta igual antigamente e poderia estar maior e mais seco, mas virei a chave depois de decidir fazer meu primeiro ciclo.
Já estou com o produto e meus exames de sangue ficaram prontos hoje cedo.

Os exames estão todos perfeitos (só hdl um pouco baixo batendo 39, ldl 40).

Mas fiquei chocado quando vi que minha testosterona bateu 1187 ng/dL naturalmente.
Eu ia fazer 375 mg de enantato por semana (2 aplicações de 0.75ml), mas após os resultados fiquei em dúvida se seria uma dose viável, parece ser pouco para quanto produzo naturalmente.
Portanto gostaria de perguntar ao experts quanto voces acham viavel eu tomar no meu caso. 500 mg vai bater quantos ng/dL?
Alias, Já comecei tomando ontem minha primeira picada kkkk (tenso). então se eu mudar meu protocolo mando o restante da primeira picada agr ou faço normalmente na próxima?
Valeu rapazida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother níveis altos de testosterona assim não significa que é melhor do que os valores padrões até porque depende muito mais de receptores androgênicos para aproveitar isso.

Quanto vai bater no exame usando 500mg semana vai depender de inúmeros fatores principalmente do laboratório que for pegar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2023 em 11:28, wduarte.agenda disse:

Sua testo natural tá ótima, é o sonho de muita gente. 

Cuidado com o ciclo que vc faz, pq vc pode diminuir sua testo natural depois da TPC.

com essa testo natural e o cara ainda não é monstro, ou não treina direito ou não tem resposta acima da media , e é certeza que depois de um periodo ai hormonizando o eixo nunca mais sera o mesmo, se pegar uma testo subdosada vai trocar 6 por meia duzia, vai desligar o eixo e ficar com uma testo zuada, só minha opnião, eu não usuaria nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2023 em 13:43, icarooo disse:

com essa testo natural e o cara ainda não é monstro, ou não treina direito ou não tem resposta acima da media , e é certeza que depois de um periodo ai hormonizando o eixo nunca mais sera o mesmo, se pegar uma testo subdosada vai trocar 6 por meia duzia, vai desligar o eixo e ficar com uma testo zuada, só minha opnião, eu não usuaria nada

Esse tipo de resposta me deixa decepcionado. Como disse o produto é de qualidade, peguei landerlan confirmei ser original. O vendedor é fornecedor do william martins (contato fechado), meu primo é fisiulturista e teve o mesmo coach que ele, pega com o mesmo cara a 3 anos.

A respeito de voce deduzir que sou frango, segue as fotos: https://imgur.com/a/07UcvqJ.
Estava treinando 5 vezes na semana, nunca parei, mas agora vou retornar 7 dias na semana, descanso apenas quando corpo pedir.
Minha dieta sempre foi restrita e é o que funciona cmg, 5 refeições de 500g arroz com (150g sassami de frango ou omelete com 5/6 ovos inteiros).

Em 22/01/2023 em 11:28, wduarte.agenda disse:

Sua testo natural tá ótima, é o sonho de muita gente. 

Cuidado com o ciclo que vc faz, pq vc pode diminuir sua testo natural depois da TPC.

Obrigado wduarte, sei das consequências mas já quero ciclar faz 5 anos. Se a vontade não passou até hoje não passa mais kkkk.

Em 21/01/2023 em 18:57, MadrugaDentista disse:

Ter quase 1200 de testo não quer dizer que tu vai ter uma ultra resposta ao treino e etc. 

 

provavelmente com 500mg por semana vai bater perto de 3000-3500 mas 

Obrigado por responder minha pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...