Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1200 de testosterona natural


Ir para solução Solucionado por josemadruga_ ,

Posts Recomendados

Em 22/01/2023 em 14:19, NaturaldoParaná disse:

Esse tipo de resposta me deixa decepcionado. Como disse o produto é de qualidade, peguei landerlan confirmei ser original. O vendedor é fornecedor do william martins (contato fechado), meu primo é fisiulturista e teve o mesmo coach que ele, pega com o mesmo cara a 3 anos.

A respeito de voce deduzir que sou frango, segue as fotos: https://imgur.com/a/07UcvqJ.
Estava treinando 5 vezes na semana, nunca parei, mas agora vou retornar 7 dias na semana, descanso apenas quando corpo pedir.
Minha dieta sempre foi restrita e é o que funciona cmg, 5 refeições de 500g arroz com (150g sassami de frango ou omelete com 5/6 ovos inteiros).

Obrigado wduarte, sei das consequências mas já quero ciclar faz 5 anos. Se a vontade não passou até hoje não passa mais kkkk.

Obrigado por responder minha pergunta.

desculpa meu rei, não quis dizer que é frango, seu shape ta bacana sim, o "monstro" foi só uma referencia um pouco vazia pois temos mania no cotidiano de ligar testo alta com shape de atleta, o "problema" é que você é bem alto e fica realmente dificil por massa na carcaça, fiquei devendo expressar melhor a opnião, mas como disse é só uma opnião e pode não fazer sentido algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...