Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso treinar Costa junto com peito?


Aquimaisum

Posts Recomendados

Em 19/01/2023 em 23:18, frankx disse:

 

Agora sim. 

 

Imagina para um cara com braços bons e tronco mediano, dedicar um dia só para braços, e agrupar peito e costas no mesmo dia, ou até mesmo treinar peito e costas apenas uma vez na semana.. pode não ser o melhor dos mundos, mas ainda pode dar certo, porque como você disse, cada um funciona melhor com aquilo que se identifica mais, e no fim das contas, frequência é só uma maneira de distribuir o volume semanal. Eu vivo alternando entre abc2x e abcd, afinal, um proporciona maior volume semanal, porém o outro proporciona maior volume por sessão, e entre ficar na dúvida de saber o que é mais benéfico, faço as duas coisas, porque acreditar cegamente em estudos jamais, visto que vira e mexe eles apontam para o lado oposto. 

"pode não ser o melhor dos mundos, mas ainda pode dar certo" pensei num frentista fumando em um posto de gasolina hahahaha

 

"entre ficar na dúvida de saber o que é mais benéfico, faço as duas coisas" é como se fosse seguisse dois estudos ao mesmo tempo por duvidar de ambos :)

 

se é seu corpo, vc tem que perceber o que funciona melhor; tudo de acordo com seus objetivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/01/2023 em 23:27, Schrödinger disse:

É muito retardado dizer que não se pode ou deve treinar costas e bíceps no mesmo dia. Muito. É o cara não ter a menor ideia sobre parâmetros de treinamento.

Obrigado, eu achei que era o único louco aqui a ler esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 23:33, Frango Invernal disse:

mais um que não viu o vídeo...

Brother não adianta ver vídeo, o que tá em pauta aqui é que você pode sim treinar costas e bíceps e ainda sim obter um resultado igual a quem tem um dia isolado de braços desde que o volume esteja equalizado em ambos os casos, a questão é você só fala que o bíceps já vai estar "cansado" e teoricamente não teria o mesmo rendimento mas quem realmente treina costas não sente essa perda de intensidade para posteriormente treiná-los, abordar um vídeo como recomendação sem ao mínimo levar alguma variável plausível de discussão é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 23:35, Vitória disse:

Claro que pode. Ao longo da sua vida você terá que mudar sua divisão por algum motivo. Só não pode deixar de treinar e negligenciar compostos. 

mais um que não viu o vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 23:36, somedieyoung_ disse:

Brother não adianta ver vídeo, o que tá em pauta aqui é que você pode sim treinar costas e bíceps e ainda sim obter um resultado igual a quem tem um dia isolado de braços desde que o volume esteja equalizado em ambos os casos, a questão é você só fala que o bíceps já vai estar "cansado" e teoricamente não teria o mesmo rendimento mas quem realmente treina costas não sente essa perda de intensidade para posteriormente treiná-los, abordar um vídeo como recomendação sem ao mínimo levar alguma variável plausível de discussão é complicado.

o vídeo nunca falou que nao podia 

eu nunca falei que não podia 

não tem nada em pauta aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 23:36, Frango Invernal disse:

mais um que não viu o vídeo...

 

Em 19/01/2023 em 23:37, Frango Invernal disse:

o vídeo nunca falou que nao podia 

eu nunca falei que não podia 

não tem nada em pauta aqui

Que tesão pelo YouTube é esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 23:37, Frango Invernal disse:

o vídeo nunca falou que nao podia 

eu nunca falei que não podia 

não tem nada em pauta aqui

É realmente me equivoquei, continue "ajudando" os usuários aqui como sempre faz, mandando vídeos e não artigos/estudos científicos que tá no caminho certo, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...