Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames pré ciclo


Posts Recomendados

Rapaziada, há uns meses atrás tirei um duvida aqui e foram muito solícitos me sanando varias duvidas, então vou aproveitar o fórum e o conhecimento de voces hahaha

Vou começar meu primeiro contato com esteroides, pra ser mais exato com enantato de testo 1ml por semana. E antes de começar eu farei alguns exames pra ir acompanhando, até porque esse não vai ser o unico ester que pretendo utilizar...

Dito isso, gostaria de uma orientação de voces. Quais exames eu devo pedir para o endócrino?
Pensei em pedir os de perfil lipidico, função hepatica, função renal, eixo hormonal e cortisol. Não sei se há a necessidade de fazer algum exame cardiovascular... me deem uma luz ai!

Eu possuo convenio com HAPVDIA, então quero aproveitar que eu pago essa porra e não uso pra poder fazer os exames por lá kkkkkkk

Alguém que utilize algum plano de saúde saberia me dizer se devo mencionar que vou utilizar esteroides? Pois acho meio complicado chegar na consulta ja pedindo esses exames.

Vou deixar meu perfil corporal abaixa caso vocês queiram dar alguma dica de ester tambem...

Pretendo antes de começar, fazer um diário para ir mostrando como meu corpo reage e os treinos que tenho feito.

Composição corporal:
Altura: 1,70
Peso: 88,2 Kg
BF: 15,8%
Idade: 25 anos
Obs.: Ja tive obesidade mórbida, cheguei a pesar 126kg e tinha um BF de 44%. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

LH
FSH
Testo Livre

Testo Total

SHBG
Estradiol

Prolactina - Vai que queira usar Trembo ou Deca no futuro.

Hemograma completo
Perfil lipídico

Função hepática - Se quiser usar um oral mais agressivo ou já tiver algum problema.

Eletrocardiograma - Só se tiver algo.

 

Em 14/01/2023 em 07:14, leomaroldi disse:

Alguém que utilize algum plano de saúde saberia me dizer se devo mencionar que vou utilizar esteroides? Pois acho meio complicado chegar na consulta ja pedindo esses exames.

Por? Só fala que você quer fazer um checkup porque não faz tem um bom tempo. E sinceramente, melhor falar a real logo, se o médico não liga pra você e não vai querer te dar os exames só paga por fora ou encontra um médico de verdade.

 

Em 14/01/2023 em 07:14, leomaroldi disse:

enantato de testo 1ml por semana

Não espere muito resultado de 250mg/sem de Enantato. Falta saber qual seu objetivo.

 

Em 14/01/2023 em 07:14, leomaroldi disse:

Vou deixar meu perfil corporal abaixa caso vocês queiram dar alguma dica de ester tambem...

Cara, Testo é Testo. A diferença é insignificante de qual éster vai usar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2023 em 08:12, GordãoLanches disse:

LH
FSH
Testo Livre

Testo Total

SHBG
Estradiol

Prolactina - Vai que queira usar Trembo ou Deca no futuro.

Hemograma completo
Perfil lipídico

Função hepática - Se quiser usar um oral mais agressivo ou já tiver algum problema.

Eletrocardiograma - Só se tiver algo.

Show mano! Muito obrigado pela lista completa!

 

Em 14/01/2023 em 08:12, GordãoLanches disse:

Prolactina - Vai que queira usar Trembo ou Deca no futuro.

Pretendo fazer um blast que irá utilizar Deca sim!

 

Em 14/01/2023 em 08:12, GordãoLanches disse:

Por? Só fala que você quer fazer um checkup porque não faz tem um bom tempo. E sinceramente, melhor falar a real logo, se o médico não liga pra você e não vai querer te dar os exames só paga por fora ou encontra um médico de verdade.

Tem razão, acho melhor ir direto ao ponto, caso questionarem vou falar que para rotina mesmo...

 

Em 14/01/2023 em 08:12, GordãoLanches disse:

Não espere muito resultado de 250mg/sem de Enantato. Falta saber qual seu objetivo.

Meu objetivo é conseguir melhorar um pouco do BF. Pra isso pensei em posteriormente estruturar o protocolo assim:
1ml Enantanto a cada 7 dias
0,5ml de Stano dia sim dia não durante 6 semanas (fazendo TPC com Tamoxifeno caso seja necessario)
Meu medo é que todo mundo na academia fala que Stano é muito forte, que vai acabar comigo, e isso me preocupou um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2023 em 08:59, leomaroldi disse:

Meu objetivo é conseguir melhorar um pouco do BF. Pra isso pensei em posteriormente estruturar o protocolo assim:
1ml Enantanto a cada 7 dias
0,5ml de Stano dia sim dia não durante 6 semanas (fazendo TPC com Tamoxifeno caso seja necessario)
Meu medo é que todo mundo na academia fala que Stano é muito forte, que vai acabar comigo, e isso me preocupou um pouco

 

O que melhora BF é dieta, esteroide ajuda pouco nesse quesito.

Stano injetável é burrice, se for usar stano use oral e sim é uma droga relativamente agressiva em danos, principalmente se está com o bf alto.

 

Se o seu objetivo é abaixar o BF e quer usar esteroide de toda forma, use apenas 250mg/1ml de testosterona por semana e acerta dieta, treino e cardio, nenhum esteroide vai fazer isso por você;

 

Se pensa em fazer TPC esse mundo não é pra você, melhor manter-se natural.

A terapia pós ciclo serve para restaurar suas funções "naturais", ela não vai manter o que você construir com o uso de ergogênicos.

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2023 em 09:11, tmz disse:

Se o seu objetivo é abaixar o BF e quer usar esteroide de toda forma, use apenas 250mg/1ml de testosterona por semana e acerta dieta, treino e cardio, nenhum esteroide vai fazer isso por você;

É claro que eu sei muito bem disso, e tenho total ciência!
Minha alimentação tem sim pontos a melhorar (embora eu siga firmemente e esteja muito bem estruturada) e os cardios tenho tentado todos os dias fazer em jejum pelo menos 20 minutos de bike (embora tenha falhado miseravelmente)
Talvez eu tenha me expressado mal no "Pra isso pensei em posteriormente estruturar o protocolo assim:", realmente não penso em fazer esse protocolo logo de cara, até porque meu corpo nunca sentiu nenhum esteroide, e sim começar um 250mg/1ml de testo por semana.

Em 14/01/2023 em 09:11, tmz disse:

Se pensa em fazer TPC esse mundo não é pra você, melhor manter-se natural.

Então, citei da TPC por conta de varias pessoas reclamarem das articulações... Maaas, pra falar a verdade nem se isso em si seria um motivo plausível.

 

Em 14/01/2023 em 09:11, tmz disse:

Stano injetável é burrice, se for usar stano use oral

A maioria dos videos que eu vi todo mundo diz o contrario, queria entender melhor porque. Eu de certa forma acho bem mais fácil o uso o oral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2023 em 09:36, leomaroldi disse:

É claro que eu sei muito bem disso, e tenho total ciência!
Minha alimentação tem sim pontos a melhorar (embora eu siga firmemente e esteja muito bem estruturada) e os cardios tenho tentado todos os dias fazer em jejum pelo menos 20 minutos de bike (embora tenha falhado miseravelmente)
Talvez eu tenha me expressado mal no "Pra isso pensei em posteriormente estruturar o protocolo assim:", realmente não penso em fazer esse protocolo logo de cara, até porque meu corpo nunca sentiu nenhum esteroide, e sim começar um 250mg/1ml de testo por semana.

Então, citei da TPC por conta de varias pessoas reclamarem das articulações... Maaas, pra falar a verdade nem se isso em si seria um motivo plausível.

 

Não tem porque fazer TPC, você apenas descontinua o uso do stano e mantém a testosterona. 

O que você constrói com hormônio você não mantém sem ele, exceto se você começa a usar antes da hora, ai você mantém o que iria construir sem ele.

 

Sendo sincero com você, pense em usar hormônio apenas o dia em que você criar ROTINA de dieta e treino, hormônio é um potencializador de resultados, não é suplemento alimentar, não deve ser usado por pessoas que não levam musculação como estilo de vida, você vai ter danos à saúde sem dúvidas, pode vir a ficar careca, ter acne, ter problemas com ereção e líbido, não é como usar creatina, pense muito bem antes de seguir por esse caminho, muitas vezes o shape que você procura só depende de um pouco mais de dedicação e você vai acabar encontrando mais problemas do que solução tentando ir pelo atalho,.

 

 

Em 14/01/2023 em 09:36, leomaroldi disse:

A maioria dos videos que eu vi todo mundo diz o contrario, queria entender melhor porque. Eu de certa forma acho bem mais fácil o uso o oral

 

Não sei que tipo de conteúdo você consome, mas pode atualizar sua base de estudo, sendo oral ou injetável ambas drogas possuem mesmos danos e eficácia, antigamente difundia-se esse tipo de informação por erroneamente acreditar que injetável não traria danos hepáticos, infelizmente essa não é a realidade. Não é incomum stano inflamar tornando a aplicação bem desconfortável, portanto usar stano injetável hoje em dia é burrice já que os resultados e colaterais serão os mesmos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2023 em 08:59, leomaroldi disse:

Meu objetivo é conseguir melhorar um pouco do BF. Pra isso pensei em posteriormente estruturar o protocolo assim:
1ml Enantanto a cada 7 dias
0,5ml de Stano dia sim dia não durante 6 semanas (fazendo TPC com Tamoxifeno caso seja necessario)
Meu medo é que todo mundo na academia fala que Stano é muito forte, que vai acabar comigo, e isso me preocupou um pouco

 

Não aconselho stano logo de começo e sozinho, se for usar mesmo, joga junto com deca pra ajudar a não zuar tanto as juntas, pq stano vai ressecar suas juntas, fora que o HDL vai pro saco com ele, eu particularmente não acho uma droga boa pra usar, bons resultados mas colaterais ruins tbm. Jogando com deca pelo menos reduz um pouco esse ressecamento. 

Se for fazer tcp intra ciclo, é melhor usar anatro, tamox é só se começar a perceber ginecomastia, mas nessa dose acho pouco provável precisar, só ir monitorando estradiol e dht

 

Em 14/01/2023 em 09:36, leomaroldi disse:

A maioria dos videos que eu vi todo mundo diz o contrario, queria entender melhor porque. Eu de certa forma acho bem mais fácil o uso o oral

 

Como stano é um 17aa, ele vai passar pelo fígado de qualquer forma, o oral acaba passando uma vez mais, o que resulta em uma eficiência um pouco menor, por isso é comum tomar uma dose um pouco maior comparado ao injetável, mas em comparação o injetável é muito comum inflamar, ainda mais de labs under, por isso acho melhor tomar o oral mesmo, manda junto com um ometrazol pra dar uma protegida no estomago e já era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Pessoal, boa tarde!

Resolvi comentar aqui no tópico que eu postei pra dar sequencia e ja ter algumas informações relevantes...

Bom, vamos lá.
Comecei o ciclo no dia 29/09 (sim, demorei um pouco pois tive uma pneumonia muito forte), hoje completam exatamente duas semanas.
Dados importantes:
- Idade: 26 anos

- Altura: 1,71

- Peso:  86kg

- BF: 18%

- Tempo de treino: 2 anos e 6 meses

- Objetivo: Ganho de massa

- Estrutura do ciclo: Cruise de 1ml de enantato de testo (fracionando em 0,5ml de terça e sexta)
 

Desde que comecei senti em uma semana uma diferença legal na força, animo e disposição.
Tenho feito otimos treinos e seguindo a dieta na risca, sempre me atentando com os macros e suplementando as vitaminas.
Minha saúde está otima e estou bem animado.
Tambem já sinto alguns colaterais, como surgimento de espinhas e a pele mais oleosa. Ambos bem leves.
Pretendo incluir algumas fotos que tirei um dia antes de começar e quando completar um mes de ciclo.

Gostaria de tirar uma duvida e já me previnir antes de qualquer coisa.
Ontem comecei a sentir um leve desconforto no peito (tanto esquerdo quanto no direito). Não está duro e nem doendo.
Como tive obesidade severa eu estou um pouco receoso de ser ginecomastia.
Importante dizer que nunca tive um quadro de gineco antes.
Dito isso, minha duvida é:
Quais exames faço para medir se de fato pode ser um inicio de gineco ou lipomastia?
Devo medir apenas Estradiol e Prolactina?
 

Obs.: Fiz exames antes de começar e estava tudo ok, tanto prolactina quanto estradiol estavam em niveis aceitaveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...