Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr Mundo SHAPADO

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dr Mundo SHAPADO

  • Data de Nascimento 05/23/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    88
  • Altura
    178
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

203 visualizações

Conquistas de Dr Mundo SHAPADO

  1. Pessoal, boa tarde! Resolvi comentar aqui no tópico que eu postei pra dar sequencia e ja ter algumas informações relevantes... Bom, vamos lá. Comecei o ciclo no dia 29/09 (sim, demorei um pouco pois tive uma pneumonia muito forte), hoje completam exatamente duas semanas. Dados importantes: - Idade: 26 anos - Altura: 1,71 - Peso: 86kg - BF: 18% - Tempo de treino: 2 anos e 6 meses - Objetivo: Ganho de massa - Estrutura do ciclo: Cruise de 1ml de enantato de testo (fracionando em 0,5ml de terça e sexta) Desde que comecei senti em uma semana uma diferença legal na força, animo e disposição. Tenho feito otimos treinos e seguindo a dieta na risca, sempre me atentando com os macros e suplementando as vitaminas. Minha saúde está otima e estou bem animado. Tambem já sinto alguns colaterais, como surgimento de espinhas e a pele mais oleosa. Ambos bem leves. Pretendo incluir algumas fotos que tirei um dia antes de começar e quando completar um mes de ciclo. Gostaria de tirar uma duvida e já me previnir antes de qualquer coisa. Ontem comecei a sentir um leve desconforto no peito (tanto esquerdo quanto no direito). Não está duro e nem doendo. Como tive obesidade severa eu estou um pouco receoso de ser ginecomastia. Importante dizer que nunca tive um quadro de gineco antes. Dito isso, minha duvida é: Quais exames faço para medir se de fato pode ser um inicio de gineco ou lipomastia? Devo medir apenas Estradiol e Prolactina? Obs.: Fiz exames antes de começar e estava tudo ok, tanto prolactina quanto estradiol estavam em niveis aceitaveis.
  2. Eu tive um estagio de acne severo com essa idade, isso varia muito de um pra outro. Mas vou te falar o que eu fiz e NÃO recomendo: - Não esprema - Não faz essas simpatias que os velhos falam (parece bobeira, mas tem muito kkkkk) - Não passa qualquer creme no rosto - Evita tomar o Hoakutan até o ultimo minuto, só em ultimo caso mesmo (esse remédio resolveu, mas tirou muita coisa minha, principalmente meu ânimo...) Procure um dermatologista mas tenha em mente que sua idade é um bum de hormônios, então isso é normal.
  3. Você precisa consumir amendoim (pelo valor nutricional) ou é apenas por gostar? Se você teve o senso de percepção que depois do dele começou as espinhas, e isso esta te incomodando, só da uma pausa de 15 ou 20 dias e analisa seu rosto, tira uma foto antes e depois e avalia a textura e a oleosidade da pele. Mas pelo que eu notei aqui voce parece ser novo, quantos anos voce tem? Pergunto por conta da puberdade...
  4. É claro que eu sei muito bem disso, e tenho total ciência! Minha alimentação tem sim pontos a melhorar (embora eu siga firmemente e esteja muito bem estruturada) e os cardios tenho tentado todos os dias fazer em jejum pelo menos 20 minutos de bike (embora tenha falhado miseravelmente) Talvez eu tenha me expressado mal no "Pra isso pensei em posteriormente estruturar o protocolo assim:", realmente não penso em fazer esse protocolo logo de cara, até porque meu corpo nunca sentiu nenhum esteroide, e sim começar um 250mg/1ml de testo por semana. Então, citei da TPC por conta de varias pessoas reclamarem das articulações... Maaas, pra falar a verdade nem se isso em si seria um motivo plausível. A maioria dos videos que eu vi todo mundo diz o contrario, queria entender melhor porque. Eu de certa forma acho bem mais fácil o uso o oral
  5. Show mano! Muito obrigado pela lista completa! Pretendo fazer um blast que irá utilizar Deca sim! Tem razão, acho melhor ir direto ao ponto, caso questionarem vou falar que para rotina mesmo... Meu objetivo é conseguir melhorar um pouco do BF. Pra isso pensei em posteriormente estruturar o protocolo assim: 1ml Enantanto a cada 7 dias 0,5ml de Stano dia sim dia não durante 6 semanas (fazendo TPC com Tamoxifeno caso seja necessario) Meu medo é que todo mundo na academia fala que Stano é muito forte, que vai acabar comigo, e isso me preocupou um pouco
  6. Rapaziada, há uns meses atrás tirei um duvida aqui e foram muito solícitos me sanando varias duvidas, então vou aproveitar o fórum e o conhecimento de voces hahaha Vou começar meu primeiro contato com esteroides, pra ser mais exato com enantato de testo 1ml por semana. E antes de começar eu farei alguns exames pra ir acompanhando, até porque esse não vai ser o unico ester que pretendo utilizar... Dito isso, gostaria de uma orientação de voces. Quais exames eu devo pedir para o endócrino? Pensei em pedir os de perfil lipidico, função hepatica, função renal, eixo hormonal e cortisol. Não sei se há a necessidade de fazer algum exame cardiovascular... me deem uma luz ai! Eu possuo convenio com HAPVDIA, então quero aproveitar que eu pago essa porra e não uso pra poder fazer os exames por lá kkkkkkk Alguém que utilize algum plano de saúde saberia me dizer se devo mencionar que vou utilizar esteroides? Pois acho meio complicado chegar na consulta ja pedindo esses exames. Vou deixar meu perfil corporal abaixa caso vocês queiram dar alguma dica de ester tambem... Pretendo antes de começar, fazer um diário para ir mostrando como meu corpo reage e os treinos que tenho feito. Composição corporal: Altura: 1,70 Peso: 88,2 Kg BF: 15,8% Idade: 25 anos Obs.: Ja tive obesidade mórbida, cheguei a pesar 126kg e tinha um BF de 44%.
  7. Cara, sei que faz uns dias que você comentou no post mas ainda sigo com algumas dúvidas e talvez tu por estar usando possa me ajudar melhor... Com que frequência você faz exames? Quais exames você faz pra acompanhar? Sobre a aplicação, voce vai em alguma farmacia pra fazer ou faz autoaplicação? E outra (prometo que a ultima kkkkk), voce acompanha com algum profissional? Tipo endocrino o nutri esportivo, ou ta indo under mesmo?
  8. Bom dia, pessoal! Acredito que vocês estejam calejados de responder esse tipo de pergunta, mas achei melhor fazer um tópico pra poder explicar melhor minha situação. Tive obesidade mórbida a três anos atras onde tinha certa de 44% de BF, reeduquei minha alimentação consegui reduzir para 24% de BF sem praticar nenhuma atividade física ou utilizar qualquer fármaco. A exatos dois anos atras comecei a treinar de fato e inclui cardios leves todos os dias. Hoje estou com 15,7% de BF e desde o começo ganhei aproximadamente 9kg de massa magra. Dado meu histórico (se é que foi de alguma importância kkkkk), gostaria de avaliar a relação de risco x ganho em um cruise de enantato de testo de 250ml por semana... Antes de qualquer coisa, sei que não existe almoço grátis em EAs, mas aí vão minhas duvidas: 1 - Enantato como primeiro contato com esteroides é a melhor opção? 2 - Qual a relação de ganho x risco de enantato sendo utilizado dessa forma? 3 - Existe a necessidade de utilizar algo em conjunto? 4 - Fazer um Blast fazendo esse cruise, de ser feito a cada quanto tempo e qual a melhor combinação? Vale ressaltar que atualmente bato todos os macros e tenho uma alimentação excelente, além de fazer exames periodicamente (possuo plano de saude). Podem me esculachar se for preciso, mas me indiquem o melhor caminho, sinto que meu corpo tem evoluido muito lentamente, mas de fato não tenho quase nada de conhecimento sobre. Valeu, pessoal!
×
×
  • Criar Novo...