Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

camiseta long line pra treinar


Japalteres

Posts Recomendados

Publicidade

Metamorfose, Insider, Army, Mit...O que não falta são marcas de roupas "fitness".

 

Eu gosto do design das regatas da Dark Saint/Trezecore mas aconselho pegar um número acima do seu normal já que não são pensadas pra quem treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei umas ótima na mith a uns anos atrás, bem longas, tecido excelente e tal. Camisetas lisas, sem estampa e tal..fui olhar o site deles novamente esses dias e me assustei, triplicou os preços. Sem falar que eles não tem mais opções sem estampa, ficam colocando aquelas estampas que dá vergonha alheia só de olhar kkkk. Vou testar essas da metamorfose agora, tomara que o material seja bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2023 em 13:19, Saponacio disse:

Eu comprei umas ótima na mith a uns anos atrás, bem longas, tecido excelente e tal. Camisetas lisas, sem estampa e tal..fui olhar o site deles novamente esses dias e me assustei, triplicou os preços. Sem falar que eles não tem mais opções sem estampa, ficam colocando aquelas estampas que dá vergonha alheia só de olhar kkkk. Vou testar essas da metamorfose agora, tomara que o material seja bom..

KKKKKKKK, aposto que são aquelas estampas do tipo "desista de ser frango" né.

vlw mano, vou dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2023 em 13:07, NedFlanders disse:

Eu comprei uma no supermercado esses dias. Aquelas camisetas para obesidade mórbida, longa, parece um vestido e no braço fica um pouco apertado (ponto ruim). É uma camiseta longline não intentional.

pois é mano, o ruim dessas long line é que as mangas são apertadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2023 em 13:28, Japalteres disse:

ta doido, vi aqui e tá bem cara. sem contar que tem umas estampas escritas "coma fruta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Não dá pra usar uma porra dessas né kkk. O que custa fazer uma camisa sem estampa ou só como o nome da marca bem discreto? Quero uma camiseta nao um abadá kkkk.

Mas ali no site da metamorfose tem umas opções de camisetas básicas, sem estampas, comprei dessas, agora é esperar chegar pra ver se acertei o tamanho e ver também a qualidade do material.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...