Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rad 140 + ostarine na tpc


Posts Recomendados

Queria usar rad 140 e ostarine na tpc ,acabando as 8 semanas de ciclo já iniciava 1 mês de tpc (classica) ,e nesse período usaria os sarms durante 6 semanas incluindo na tpc, tava pensando em iniciar o cutting na tpc ,e  pra segurar os ganhos usaria os sarms 

 

O ciclo seria de durateston ( ou outra testo estou estudando possibilidades)

 

Sou praticante de musculação intermediário para avançado,  já fiz ciclo de deca X dura a uns anos atrás de lá pra cá sou natural, agora nos últimos 2 meses estou usando ostarine ,porém me decepcionou, não tive quase nada de ganhos ,ganhos imperceptível, bem poucos. Então vou fazer um ciclo de Aes msm 

 

Queria a opinião de vcs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/01/2023 em 21:54, ray souza disse:

Queria usar rad 140 e ostarine na tpc ,acabando as 8 semanas de ciclo já iniciava 1 mês de tpc (classica) ,e nesse período usaria os sarms durante 6 semanas incluindo na tpc, tava pensando em iniciar o cutting na tpc ,e  pra segurar os ganhos usaria os sarms 

 

O ciclo seria de durateston ( ou outra testo estou estudando possibilidades)

 

Sou praticante de musculação intermediário para avançado,  já fiz ciclo de deca X dura a uns anos atrás de lá pra cá sou natural, agora nos últimos 2 meses estou usando ostarine ,porém me decepcionou, não tive quase nada de ganhos ,ganhos imperceptível, bem poucos. Então vou fazer um ciclo de Aes msm 

 

Queria a opinião de vcs 

 

Vc mesmo já está dizendo que os sarms te decepcionaram, todos os relatos que vejo disso todos se decepcionam, somente vendedor fala bem desse negócio, não consigo entender ainda a sua dúvida com relação ao uso. 

 

Se quer algo de ponte pra tpc, vai de oxan ou hemogenim e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2023 em 22:08, Vitor_Maromba disse:

 

Vc mesmo já está dizendo que os sarms te decepcionaram, todos os relatos que vejo disso todos se decepcionam, somente vendedor fala bem desse negócio, não consigo entender ainda a sua dúvida com relação ao uso. 

 

Se quer algo de ponte pra tpc, vai de oxan ou hemogenim e seja feliz.

Sarm usado na intenção de ser um "ciclo" tipo de deca ,dura etc não tem comparação, mais como tive zero de colateral com ostarine e sei que ela é fraca ,usaria na tpc por inibir pouco o eixo e não aromatizar , e ostarine seria só pra tentar manter o que eu ganharia no ciclo de Aes msm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2023 em 03:27, ray souza disse:

Sarm usado na intenção de ser um "ciclo" tipo de deca ,dura etc não tem comparação, mais como tive zero de colateral com ostarine e sei que ela é fraca ,usaria na tpc por inibir pouco o eixo e não aromatizar , e ostarine seria só pra tentar manter o que eu ganharia no ciclo de Aes msm 

 

O que pode conseguir manter alguma coisa é comida e treino. 

 

Cutting depois do "ciclo" é pedir pra virar um palito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos anos você tem? Já fez exames para medir os níveis de testosterona?

 

Ostarine é bomba de rato de laboratório. Nenhuma indústria farmacêutica se interessou em produzir. Por que será?

 

No mais, ciclo curto serve apenas para reter líquido e zoar o seu eixo. Se for hormonizar, melhor entrar logo em cruise. 

Editado por andradeoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 06/01/2023 em 21:54, ray souza disse:

Queria usar rad 140 e ostarine na tpc ,acabando as 8 semanas de ciclo já iniciava 1 mês de tpc (classica) ,e nesse período usaria os sarms durante 6 semanas incluindo na tpc, tava pensando em iniciar o cutting na tpc ,e  pra segurar os ganhos usaria os sarms 

 

O ciclo seria de durateston ( ou outra testo estou estudando possibilidades)

 

Sou praticante de musculação intermediário para avançado,  já fiz ciclo de deca X dura a uns anos atrás de lá pra cá sou natural, agora nos últimos 2 meses estou usando ostarine ,porém me decepcionou, não tive quase nada de ganhos ,ganhos imperceptível, bem poucos. Então vou fazer um ciclo de Aes msm 

 

Queria a opinião de vcs 

Fuja dos SARMS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...