Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deixando de ser frango: em busca de um shape decente (com fotos)

Super Ogro

Posts Recomendados

Postado

24/03, segunda
Supino inclinado articulado, 3x3/4/8, 100/100/80 kg
Pull up, 4x8/6/5/6, viajei no tempo de descanso na última e aí meti +1
Hanging knee raise, 3x25/22/15

Desenvolvimento militar, 3x3/5/4, 45 kg - 4 meses sem fazer essa, foi foda

Elevação lateral halteres, 3x7+4/6+4/6+4, 14+12 kg
Rosca halteres, 3x9/5/10, 14/14/12 kg

Tríceps francês unilateral, 1x9, 12 kg - aqui devo ter esquecido de anotar as outras séries

25/03, terça

Agachamento articulado, 3x5, 110 kg - era o único agacho livre. O movimento é meio estranho, tem um giro de tronco que faz lembrar um pouco um RDL, trabalha muito glúteo e posterior

Mesa flexora, 3x9/9/12, 78/71.5/65 kg

RDL, 3x3/4/4, 120 kg

Treino bem fraco de perna, cansadão no dia e mal alimentado. O agacho articulado + RDL já acabaram comigo.

28/03, sexta
Hanging knee raise, 3x20/15/15

Pull up, 3x7

Supino reto, 3x3/8/10, 85/75/65 kg

Elevação lateral, 3x8, 14 kg

Rosca halteres, 3x9/7/9, 14/14/12 kg

Tríceps francês unilateral, 3x10/9/7, 12 kg

Face pull, 2x10, 50 kg

Além do meu problema com sono (tenho passado a maior parte das madrugadas a dentro trabalhando), essa semana ainda foi aniversário da patroa, sobrou porcaria pra caralho da comemoração e passei a semana comendo trash. Não a toa os treinos foram difíceis e fracos. Cada vez fica mais claro que pra continuar avançando eu tenho que planejar e seguir melhor uma rotina de alimentação. Tem dias que faço 3 refeições, outros 4, ou 2 ou 1. No geral tento manter a proteína e gordura controladas (meio intuitivamente) e as kcal também não erro muito porque o peso se mantém, mas depois de 3 anos e pouco de treino sinto que só isso já não é mais o suficiente. O problema é tomar vergonha na cara e assumir mais esse compromisso.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Fala galera, sem atualizações pq acabei tendo que trabalhar embarcado durante 3 semanas em abril, aí sem treinos. Não esperava por essa, mas surgiu a oportunidade e pulei dentro (literalmente kkkkk). Estou retomando aos poucos, mas como é difícil depois de ter parado esse tempo mais longo, pqp. Não tenho nem olhado métricas por enquanto, senão é só pra ficar mais frustrado.

Esses dias rolou outra inesperada, fiquei entre os classificados num concurso muito bom pra minha formação. Na cagada, sem estudar nada, fui fazer a prova e rolou. Não é um 'concurso fim' pra galera que quer ganhar teto salarial nas carreiras de auditores, mas pra área ambiental é dos melhores cargos públicos que tem. Porém, tô em último entre as vagas disponíveis na classificação preliminar e agora estou no aguardo do resultado dos recursos da prova discursiva. Minha nota já não foi ruim, mas igual entrei com recurso. Se tudo der certo, nos próximos meses (ou anos, do jeito que essas merdas as vezes são enroladas...) vão ter umas mudanças grandes não só na minha rotina de treino, mas de vida mesmo. E se der errado, bola pra frente, outros virão... E sigo treinando de qualquer forma.

Editado por Super Ogro
Postado
Em 07/05/2025 em 23:20, Super Ogro disse:

fiquei entre os classificados num concurso muito bom pra minha formação.

Que massa cara, meus parabéns e boa sorte, espero que vc logo possa ser chamado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...