Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como diferenciar lipomastia de gineco?


ryu, demolidor de ossos

Posts Recomendados

Eu tenho uma certa alteração nos dois mamilos desde os 14 anos. Naquela época eu sentia a glândula bem alterada, doía, mamilos eram maiores. Só que o tempo passou e eu não sinto mais as glândulas tão alteradas, nem as dores, e o mamilo continua alterado só que menor, com a presença apenas de gordura. Tem uns dois anos que passei no médico pra ver isso, ele me pediu os exames e uma mamografia, e a conclusão que ele tirou foi que isso ia sair naturalmente. Só que eu preciso fzr alguma coisa, não é um bglh que me incomoda tanto, mas pô... não fica legal na carcaça, como que eu diferencio a lipo de gineco? e qual é o médico específico pra cuidar disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/01/2023 em 12:19, E.R disse:

Eu tenho uma certa alteração nos dois mamilos desde os 14 anos. Naquela época eu sentia a glândula bem alterada, doía, mamilos eram maiores. Só que o tempo passou e eu não sinto mais as glândulas tão alteradas, nem as dores, e o mamilo continua alterado só que menor, com a presença apenas de gordura. Tem uns dois anos que passei no médico pra ver isso, ele me pediu os exames e uma mamografia, e a conclusão que ele tirou foi que isso ia sair naturalmente. Só que eu preciso fzr alguma coisa, não é um bglh que me incomoda tanto, mas pô... não fica legal na carcaça, como que eu diferencio a lipo de gineco? e qual é o médico específico pra cuidar disso?

 

Faça uma consulta com um mastologista e tire suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2023 em 11:19, E.R disse:

Eu tenho uma certa alteração nos dois mamilos desde os 14 anos. Naquela época eu sentia a glândula bem alterada, doía, mamilos eram maiores. Só que o tempo passou e eu não sinto mais as glândulas tão alteradas, nem as dores, e o mamilo continua alterado só que menor, com a presença apenas de gordura. Tem uns dois anos que passei no médico pra ver isso, ele me pediu os exames e uma mamografia, e a conclusão que ele tirou foi que isso ia sair naturalmente. Só que eu preciso fzr alguma coisa, não é um bglh que me incomoda tanto, mas pô... não fica legal na carcaça, como que eu diferencio a lipo de gineco? e qual é o médico específico pra cuidar disso?

Não dá para saber se é ginecomastia ou lipomastia sem exame. 

Procure um endocrinologista e ele vai solicitar uma ultrassonografia das mamas, aí será possível verificar se tem a presença de glândulas (ginecomastia) ou se é apenas gordura (lipomastia).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...