Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

600mg em apenas 1ml


Posts Recomendados

Estava olhando o site oficial da Pharmacom, que é uma das maiores industrias de ergogenicos do mundo

e uma coisa me chamou atencão. lá vi que eles tem uma linha de blands de ergogenicos com concentracões muito altas

com 500 e até mesmo 600mg em apenas um ml.

exemplo, em apenas 1ml eles conseguem concentrar 200mg de deca, 200mg de testo e 200mg trembolona.

alguem já experimentou esses blands...

se tratando de uma uma industria farmaceutica, acho dificil esses produtos serem subdosados...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pode ser a maior indústria do universo, se eles fazem deca com mais de 50mg e trembolona, é bem seguro dizer que isso não é pra tratamento de doenças...

 

É um negócio enviesado pro underground. Logo, não é 100% confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2023 em 08:39, Dougwar disse:

Nunca usei, mas fazendo o calculo esse exemplo seu 0,6ml são de sal e 0.4ml de oleo, isso deve ser bem denso, duvidaria dessa fluidez na seringa, mas o unico jeito de saber é testando, mas eu tenho meu pé atras.

Exatamente, a questão é a viscosidade. Se tiver muito viscoso pode ter a concentração descrita, se fluir de boa certamente subdosado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Infelizmente os medicamentos da Pharmacom estão sendo bastantes falsificados, logo após que derrubaram o site que checava se o lote era original, então é comum você comprar e o vendedor lhe dar essa desculpa esfarrapada que "é original, mas é do site antigo e não tem como confirmar a autenticidade, mas é original", confia...

Eu iria de Alpha Pharma, Cooper Pharma, e se tiver com uma bala legal iria de importados UE tipo Bayer, Norma...

Editado por DoctorStuhlberger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2023 em 06:30, Fernando Gouveia disse:

Estava olhando o site oficial da Pharmacom, que é uma das maiores industrias de ergogenicos do mundo

e uma coisa me chamou atencão. lá vi que eles tem uma linha de blands de ergogenicos com concentracões muito altas

com 500 e até mesmo 600mg em apenas um ml.

exemplo, em apenas 1ml eles conseguem concentrar 200mg de deca, 200mg de testo e 200mg trembolona.

alguem já experimentou esses blands...

se tratando de uma uma industria farmaceutica, acho dificil esses produtos serem subdosados...

 

Teve um podcast, acho que foi no Monsters, que o Adan comentou sobre esse tipo de coisa. Não é exatamente esse caso, mas ele disse que não tem como enfiar essas concentrações. Vou tentar achar o vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2023 em 08:39, Dougwar disse:

Nunca usei, mas fazendo o calculo esse exemplo seu 0,6ml são de sal e 0.4ml de oleo, isso deve ser bem denso, duvidaria dessa fluidez na seringa, mas o unico jeito de saber é testando, mas eu tenho meu pé atras.

 

Ótima maneira de testar além da aplicação, é logico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...