Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise de durateston, pensando em adicionar deca por 10 semanas (com video)


Posts Recomendados

Idade: 30 anos

Peso: 77kg pra 78kg

Altura: 1,70m

Tempo de treino: 4 anos contínuos

BF: 11% pra 12% mais ou menos

 

Faço uso de durateston da Landerlan gold há cerca de 4 meses, 250mg por semana, sem nenhum colateral aparente até agora, apesar de algumas espinhas básicas no braço e costas. Dieta indo bem e resultados surgindo a cada semana. Estava pensando em adicionar 200mg/semana de deca da landerlan gold por 10 semanas (dois bujões) e depois continuar apenas com a durateston por tempo indeterminado.

 

Seria uma boa estratégia? Não sinto vontade de aumentar a dose da durateston, mas sim adicionar algo a mais de forma leve, já que este é o meu primeiro contato com ergogenicos. Precisaria de protetores quanto a aromatização? Até agora não tive problemas com isso e nem sensibilidade, inclusive tenho anastrozol guardado.

 

shape atual sem pump:

https://imgur.com/a/V89yJdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/01/2023 em 23:10, cptgym disse:

Ta com o shape bacana em irmão, estratégia ta excelente, o feijão com arroz que funciona para maioria das pessoas.
Sem nenhuma dúvida a deca vai incrementar muito o seu shape

 

Pior que eu já tava assim natural, o que eu senti de diferença com a durateston foi a força e o ganho de peso e um pouco de volume. Questão de definição e shape em V sempre foi fácil pra mim

Editado por toadzor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2023 em 22:55, toadzor disse:

Idade: 30 anos

Peso: 77kg pra 78kg

Altura: 1,70m

Tempo de treino: 4 anos contínuos

BF: 11% pra 12% mais ou menos

 

Faço uso de durateston da Landerlan gold há cerca de 4 meses, 250mg por semana, sem nenhum colateral aparente até agora, apesar de algumas espinhas básicas no braço e costas. Dieta indo bem e resultados surgindo a cada semana. Estava pensando em adicionar 200mg/semana de deca da landerlan gold por 10 semanas (dois bujões) e depois continuar apenas com a durateston por tempo indeterminado.

 

Seria uma boa estratégia? Não sinto vontade de aumentar a dose da durateston, mas sim adicionar algo a mais de forma leve, já que este é o meu primeiro contato com ergogenicos. Precisaria de protetores quanto a aromatização? Até agora não tive problemas com isso e nem sensibilidade, inclusive tenho anastrozol guardado.

 

shape atual sem pump:

https://imgur.com/a/V89yJdd

 

Pode, mas se a escolha for deca aumente pra 16 a 20 semanas.

 

Perfil da deca pede ciclos mais longos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa a deca, tbm acho melhor do q aumentar a dose de dura pq dobrando a dose de dura por exemplo poderia ter algum problema com aromatização e ja com a deca creio q n vai ter essa probabilidade, se eu estiver errado alguem me corrija.
Fez algum exame pra ver qto a testo ta dando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Atualizando o tópico.

 

Estendi o ciclo para 20 semanas de deca em 200mg e dura em 250mg e obtive bons resultados, estou chegando na 15 semana. Tive um pouco de retenção, mas ainda mantenho uma estética boa, força aumentou bastante e estou conseguindo comer mais. Lembrando que estou fazendo cardio 4x na semana, com corrida pra ajudar nessa retenção, mas nada exagerado.

 

Pretendo encerrar na semana 20 e só manter 250mg de enantato, estou com um pouco de receio de continuar com durateston underground.

Editado por toadzor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2023 em 16:53, toadzor disse:

Atualizando o tópico.

 

Estendi o ciclo para 20 semanas de deca em 200mg e dura em 250mg e obtive bons resultados, estou chegando na 15 semana. Tive um pouco de retenção, mas ainda mantenho uma estética boa, força aumentou bastante e estou conseguindo comer mais. Lembrando que estou fazendo cardio 4x na semana, com corrida pra ajudar nessa retenção, mas nada exagerado.

 

Pretendo encerrar na semana 20 e só manter 250mg de enantato, estou com um pouco de receio de continuar com durateston underground.

Ganhou quanto kgs ja? Poe foto do shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2023 em 22:55, toadzor disse:

Idade: 30 anos

Peso: 77kg pra 78kg

Altura: 1,70m

Tempo de treino: 4 anos contínuos

BF: 11% pra 12% mais ou menos

 

Faço uso de durateston da Landerlan gold há cerca de 4 meses, 250mg por semana, sem nenhum colateral aparente até agora, apesar de algumas espinhas básicas no braço e costas. Dieta indo bem e resultados surgindo a cada semana. Estava pensando em adicionar 200mg/semana de deca da landerlan gold por 10 semanas (dois bujões) e depois continuar apenas com a durateston por tempo indeterminado.

 

Seria uma boa estratégia? Não sinto vontade de aumentar a dose da durateston, mas sim adicionar algo a mais de forma leve, já que este é o meu primeiro contato com ergogenicos. Precisaria de protetores quanto a aromatização? Até agora não tive problemas com isso e nem sensibilidade, inclusive tenho anastrozol guardado.

 

shape atual sem pump:

https://imgur.com/a/V89yJdd

bom shape cara.. estrategia adequada.. n vejo a necessidade a prior ide nenhum IA ou tamoxi.. talvez usar um pouco de N Acetil Cisteina 1g a noite pra dar aquela protegida hepatica seria uma boa.. eh barato e o beneficio eh otimo abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...