Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas Mais 1 (Deca X Dianabol)


Posts Recomendados

Publicidade

Vocês são de mais me criticaram mais a maioria que ta aqui quer saber de ergogêncos para fins estéticos sendo que nao precisam fazer o uso dos mesmos, hipocrisia de videozinho de maromba... Maioria que ta aqui ja deve ter feito algum uso não para fim medicinal, chega ser engraçado vai acompanhar o medico hipocrita que enche o cu de substância e faz discurso demagogo.

Editado por ApenasCansado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 13:09, ApenasCansado disse:

Vocês são de mais me criticaram mais a maioria que ta aqui quer saber de ergogêncos para fins estéticos sendo que nao precisam fazer o uso dos mesmos, hipocrisia de videozinho de maromba... Maioria que ta aqui ja deve ter feito algum uso não para fim medicial, chega ser engraçado vai acompanhar o medico hipocrita que enche o cu de substância e faz discurso demagogo.

A maioria aqui faz pra uso estético, a diferença é simples tu tá procurando formula mágica em esteróides, diferente de ter uma vida disciplinada e regrada a anos com alimentação e treinamento, ninguém aqui vai te montar um protocolo com dosagens tipo de drogas e marca para comprar, se quer fazer estude ou pague alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 13:06, Vitgtw disse:

 

Cara, sinceramente, se vc pensa em custo monetário comendo tudo isso, ciclando terá que comer tudo isso, mais o custo dos hormonios e medicações, sem falar em exames, isso se n der nenhuma cagada.

 

Pode teimar o quanto quiser, mas nesse instante seu problema eh sim alimentação.

Compre uma balança, 30 pila, comece a pesar e a contar as calorias de tudo oque come, marcando em um app gratuito. 

Vai rapidinho enxergar as falhas.

 

Pra ciclar, todo o resto deve estar perfeito antes, e não arrumar no ciclo,  principalmente a dieta.

 

Sobre a sua ideia de ciclo, não funciona.

Deca requer ciclos mais longos, vc quer mandar diana junto pela aromatizacao acredito eu, seu fígado não vai aguentar esse tempo todo.

 

Sobre sua alto estima, procure ajuda profissional urgente. Todos deveriam se consultar com um psicólogo, não há contra indicação, mas no seu caso se faz necessário já.

 

Não leve pro lado pessoal, mas eh isso.

 

Abraço.

Meu rei eu acabei de falar o peso de cada refeição que eu faço, óbvio que eu tenho balança é peso minhas refeições, depois que eu tive um problema intestinal nunca mais fui o mesmo. O pior é que só 1 aqui realmente deu uma opinião sobre ergogênico, só alimentação não resolve para determinados tipos de genéticas eu ja ''ciclei'' e vi na prática, é um conjunto quando vc usa vc fica mais motivado,mais focado, ve que realmente o resultado vem, mesmo sendo ganhos  temporários. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 13:13, somedieyoung_ disse:

A maioria aqui faz pra uso estético, a diferença é simples tu tá procurando formula mágica em esteróides, diferente de ter uma vida disciplinada e regrada a anos com alimentação e treinamento, ninguém aqui vai te montar um protocolo com dosagens tipo de drogas e marca para comprar, se quer fazer estude ou pague alguém.

KKKKKKKKKKKKKKKK Mano vai acreditando no teu conto de fada eu simplesmente vou tomar e nao vou ter uma vida ''regrada'' deixa de ser inocente cara, formula mágica e foda KKKKKK , o cara acha q eu nao malho e nao me alimento so quero tomar bomba e crescer parado, tu viaja irmao volta la ve video de demagogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 13:09, ApenasCansado disse:

Vocês são de mais me criticaram mais a maioria que ta aqui quer saber de ergogêncos para fins estéticos sendo que nao precisam fazer o uso dos mesmos, hipocrisia de videozinho de maromba... Maioria que ta aqui ja deve ter feito algum uso não para fim medicial, chega ser engraçado vai acompanhar o medico hipocrita que enche o cu de substância e faz discurso demagogo.

Você está tão cansado que mal consegue interpretar um texto, alias, não sabe nem interpretar a própria situação.

Esquece tudo e vai no psiquiatra, quando o remédio bater tu volta aqui e agradece por ter virado um ser humano minimamente normal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 13:13, ApenasCansado disse:

Meu rei eu acabei de falar o peso de cada refeição que eu faço, óbvio que eu tenho balança é peso minhas refeições, depois que eu tive um problema intestinal nunca mais fui o mesmo. O pior é que só 1 aqui realmente deu uma opinião sobre ergogênico, só alimentação não resolve para determinados tipos de genéticas eu ja ''ciclei'' e vi na prática, é um conjunto quando vc usa vc fica mais motivado,mais focado, ve que realmente o resultado vem, mesmo sendo ganhos  temporários. 

 

Amigo, para e pensa no que vc esta falando.

 

Desde quando hormonios resolvem problemas de absorção de alimentos?

 

Se vc tem esse problema, procure um médico e comece por aí, certamente deve haver algum tratamento.

 

Referente ao ciclo, te respondi, sua ideia não vai dar certo. Fisiculturistas dos anos 70 usavam, e na época eram famosos pelos corpos bonitos e varas moles.

 

Comece arrumando o básico e mais urgente, depois vc passa pra hormonios.

 

Nesse instante:

 

Um psicólogo

Um gastro

Talvez nutricionista

 

O resto vc vê depois da casa estar arrumada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 13:16, ApenasCansado disse:

KKKKKKKKKKKKKKKK Mano vai acreditando no teu conto de fada eu simplesmente vou tomar e nao vou ter uma vida ''regrada'' deixa de ser inocente cara, formula mágica e foda KKKKKK , o cara acha q eu nao malho e nao me alimento so quero tomar bomba e crescer parado, tu viaja irmao volta la ve video de demagogo....

Então se você não evolui e vem chorar na internet é porque erra no básico, boa sorte com seus problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...