Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você já tomou whey sabor natural?


wduarte.agenda

Posts Recomendados

Tô pensando em comprar amanhã dois pacotes de whey da Growth. Independente dos wheys que já tomei na vida, eu sempre acabo enjoando do gosto deles.

Alguém sabe me dizer se esse natural tem gosto de água mesmo ou leite, dependendo do que eu misturar nele?

Sabe tb me dizer se ele deixa a vitamina batida no liquidificador com aquele aspecto gosmento que geralmente o whey deixa? Tipo mais denso? Ou mais suave?

 

Obg,

 

Edit

 

Ele chegou e tomei. É um gosto neutro mais para um leve amargo. Sabe leite sem açúcar? Similar, porém não tem gosto de leite.

É tranquilo de tomar, mas acho que ele é bom para misturar com outras coisas, talvez com leite desnatado, por exemplo. Eu acho que vou curtir ao longo do tempo.

Editado por wduarte.agenda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O gosto é meio ruim, não é de leite não porque falta o adocicado. O sabor de leite da Growth eu acho meio doce demais, mas vai da quantidade de whey que tu colocar. O natural gosto justamente pra misturar com frutas e manter o gosto delas. Mingau com pasta de amendoim, aveia, batidas diversas, vai bem. Dependendo da fruta coloco algumas gotas de adoçante, porque o gosto é bem neutrão mesmo, não tem nada de adocicado. Ele deixa a batida espessa da mesma forma que qualquer outro whey.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico do chapa, quais sabores vcs recomendam? Até hoje só tomei de sabão líquido (vulgo picolé de côco), maracujá e chocolate. O de maracujá foi o que mais gostei e acabo recorrendo sempre a ele, mas já tá enjoando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2022 em 18:29, gustavooliver71 disse:

Aproveitando o tópico do chapa, quais sabores vcs recomendam? Até hoje só tomei de sabão líquido (vulgo picolé de côco), maracujá e chocolate. O de maracujá foi o que mais gostei e acabo recorrendo sempre a ele, mas já tá enjoando

Meu preferido disparado é chocolate milk shake, seguido de beijinho e por último chocolate com morango. Também achei o picolé de coco péssimo, mas no beijinho acertaram a mão, o gosto de coco é mais forte (chega a ter pedacinhos de coco ralado fino) e é bem mais cremoso. O sorvete de creme vai bem com quase tudo, mas purão por muito tempo também acaba enjoando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2022 em 17:27, wduarte.agenda disse:

Tô pensando em comprar amanhã dois pacotes de whey da Growth. Independente dos wheys que já tomei na vida, eu sempre acabo enjoando do gosto deles.

Alguém sabe me dizer se esse natural tem gosto de água mesmo ou leite, dependendo do que eu misturar nele?

Sabe tb me dizer se ele deixa a vitamina batida no liquidificador com aquele aspecto gosmento que geralmente o whey deixa? Tipo mais denso? Ou mais suave?

 

Obg,

 

Parece um leite em pó, mas com sabor mais fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2022 em 18:35, Super Ogro disse:

Meu preferido disparado é chocolate milk shake, seguido de beijinho e por último chocolate com morango. Também achei o picolé de coco péssimo, mas no beijinho acertaram a mão, o gosto de coco é mais forte (chega a ter pedacinhos de coco ralado fino) e é bem mais cremoso. O sorvete de creme vai bem com quase tudo, mas purão por muito tempo também acaba enjoando.eiki3

Não sabia da existência desse de chocolate com morango, vou experimentar. O de beijinho é muito doce? Eu tomo com leite (foi o que tornou de sabão "engolivel") e todos acabam ficando um pouquinho mais doce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...