Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-treino virando pedra


jenryalee

Posts Recomendados

Alguém sabe como inverter isso? Eu armazeno ele junto aos outros suplementos, e é a primeira vez que isso acontece, parece algo normal pra esse tipo de suplemento, ou não é? Como eu posso inverter isso? Eu coloquei tudo no liquidificador e pensei que resolveria, voltou a ficar pó, quando abri no outro dia tava pior kkkk. Perdi o produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/12/2022 em 14:53, jenryalee disse:

Alguém sabe como inverter isso? Eu armazeno ele junto aos outros suplementos, e é a primeira vez que isso acontece, parece algo normal pra esse tipo de suplemento, ou não é? Como eu posso inverter isso? Eu coloquei tudo no liquidificador e pensei que resolveria, voltou a ficar pó, quando abri no outro dia tava pior kkkk. Perdi o produto?

 

Quanto mais contato a umidade do ar tiver, mais acelerado pra petrificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 14:53, jenryalee disse:

Alguém sabe como inverter isso? Eu armazeno ele junto aos outros suplementos, e é a primeira vez que isso acontece, parece algo normal pra esse tipo de suplemento, ou não é? Como eu posso inverter isso? Eu coloquei tudo no liquidificador e pensei que resolveria, voltou a ficar pó, quando abri no outro dia tava pior kkkk. Perdi o produto?

 

Não,  sacode tudo dentro do pote até voltar ao pó. 

 

Se empedrou por excesso de umidade(fica mais escuro, bem duro e grudento) pode ter mofado. Não recomendo usar.

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 15:02, Zanne disse:

 

Não,  sacode tudo dentro do potencial até voltar ao pó. 

 

Se empedrou por excesso de umidade(fica mais escuro, bem duro e grudento) pode ter mofado. Não recomendo usar.

 

Que droga!! Como eu posso evitar a umidade então? Eu sempre armazenei igual os outros. Por via das dúvidas foi o HAZE que eu adquiri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 15:03, somedieyoung_ disse:

Brother aqueles saquinhos de sílica pode ajudar pois absorve a umidade, mas normalmente sempre acaba com umas pedrinhas, o tempo pra consumo também influência muito principalmente se não usa todo dia.

 

Viram 2 saquinhos desse dentro.

Eu tô usando 4g por dia, se isso acontecer sempre então é dinheiro jogado fora heim!!

Editado por jenryalee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 15:12, jenryalee disse:

Aqui o estado dele: https://ibb.co/HKxZXRQ

 

Ele vai continuar funcionando, soh vai precisar de uma talhadeira pra quebrar um pedaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...