Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jenryalee

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

81 visualizações

Conquistas de jenryalee

  1. Viram 2 saquinhos desse dentro. Eu tô usando 4g por dia, se isso acontecer sempre então é dinheiro jogado fora heim!!
  2. Que droga!! Como eu posso evitar a umidade então? Eu sempre armazenei igual os outros. Por via das dúvidas foi o HAZE que eu adquiri.
  3. Alguém sabe como inverter isso? Eu armazeno ele junto aos outros suplementos, e é a primeira vez que isso acontece, parece algo normal pra esse tipo de suplemento, ou não é? Como eu posso inverter isso? Eu coloquei tudo no liquidificador e pensei que resolveria, voltou a ficar pó, quando abri no outro dia tava pior kkkk. Perdi o produto?
  4. Se eu seguir essa recomendação de 0.25 proteína por kg eu terei que fazer pelo menos 10 refeições pra alcançar o que preciso diariamente.
  5. Quanto o corpo consegue absorver? Tem uma refeição do dia que eu mando 200g de frango e 150 de macarrão e acho que o corpo aproveita tudo.
  6. Ou pelo menos uma medida próxima. Tipo, se meu peso normal é 63kg, eu poderia chegar natural até quanto sem estar acima do peso? É possível? O que devo calcular?
  7. Assim que eu desligo o fogo já tiro a água toda. Essa tecnica de jogar água gelada funciona 100%?
  8. Espero que o próximo ovo que vc descascar saia um pinto. Passar bem!
  9. Olá! de uns tempos pra cá vem acontecendo comigo o fato da película da casca grudando na clara, e quando tento descascar o ovo sai vários pedaços da clara grudada na casca+película, no final o ovo fica parecendo a Lua de tanto buraco. Além disso percebi que a textura da clara é diferente quando isso acontece. Já tô puto da vida pq eu passo 1 milênio pra descascar 1 ovo. Não importa se dexo o ovo fervendo por 5 ou 15 minutos, ele fica a mesma porcaria! Já aconteceu isso com vcs? sabem como evitar?
  10. Olá todos. Poderiam me indicar um site ou software o qual tenha as imagens de exercícios e eu possa organiza-los de acordo com meu treino? Obrigado.
  11. Existe algum tópico sobre isso? Podemos aproveitar esse tópico pra ajudar o pessoal a encontrar ofertas interessantes de equipamentos para Home Gym?
  12. Eu estou a pronto de comprar uma e ainda bem que estão dando atenção a um tópico desses. Esteira acho meio entediante, eu prefiro correr do que ficar andando, e acho que correr na esteira tem mais chances de danificar o aparelho pelo impacto constante. Prefiro fazer exercicios em casa, já comprei até um hack, então a bike será muito bem utilizada. Tô pensando em pegar essa aqui. O que acham? Bicicleta Spinning Kikos Max-KS5 https://www.centauro.com.br/bicicleta-spinning-kikos-max-ks5-965982.html?cor=02&google=2&gclid=CjwKCAiA1aiMBhAUEiwACw25MY12uB60Tv7i3g3PYCP0Ory-8iraHAO8mDXfKremQxlyvotySTnlRRoCqqIQAvD_BwE
×
×
  • Criar Novo...