Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado após 30 dias de treino tomando deca e dura


Visitante

Posts Recomendados

Em 23/12/2022 em 16:24, Vittao disse:

Disse tudo! O mau do pessoal é que pensa que as drogas são a solução para tudo e esquece que ela é só o complemento. Cuida da alimentação e mantem a testo como o amigo disse. Parabéns pelo resultado ate aqui, mas ate quanto estar disposto a arriscar a sua saúde por estética? 

vocês acham mesmo que deca e dura durante 5 semanas coloca em risco tanto minha saúde assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/12/2022 em 16:13, Bido Sabido disse:

Claramente você teve uma rápida evolução. Parabéns!! Fez em 1 mês o que levaria ao menos 12 meses. Este é o lado bom.

O lado ruim... você ainda tem um shape de natural, ou seja, ao invés de colher todos os benefícios de saúde que 12 meses de treinamento e dieta regrados te trariam para uma longevidade, e para melhorar performance nos treinos, com aprendizados, técnicas e movimentos, você trocou tudo isso por um shape rápido usando um absurdo de hormônios que irão se ligar em inúmeros receptores que não os da musculatura, visto que você tem pouquíssima massa magra. Esse excesso com certeza não vai te trazer problemas no mês seguinte, fique tranquilo, pois os efeitos são silenciosos. Me desculpe mas 1 grama por semana é dose pra quem costuma subir no palco.

Como os colegas falaram, as escolhas são suas. Só não espere que as pessoas aqui concordem em queimar a saúde dessa forma por um shape que conseguiria com um mínimo de disciplina e treinamento. Eu não faria isso NUNCA. Ainda mais em doses cavalares como essa.

Se eu pudesse te dar um conselho seria: Pare com o uso de hormônios, faz uma TPC curta e evolua naturalmente. Mas, se vc estiver determinado a continuar, use Testo 200mg/sem por 12 a 24 semanas que você vai continuar evoluindo muito bem o seu shape. Vai aprendendo a treinar e a manipular seu corpo.  

na verdade eu nem evolui tanto igual vcs imaginam, a foto inicial eu não forço o shape eu deixo flácido de propósito pra causar o impacto que vocês estáo tendo agora, se eu tivesse forçado na primeira foto nao ficaria tão ruim foi feito assim de propósito. desculpe mas dúvido muito que fisiculturistas tomam apenas 1 grama de deca e dura pra subir em palco, só se for uma grama de uma droga muito mais pesada e tomam com certeza muito mais que dois hormônios diferentes e em quantidade maiores. eu pesquisei bem e a quantidade ta um pouco alta sim mas aceitável dentro dos limites, eu não farei ciclos longos , os efeitos colaterais aparecem quase sempre em ciclos maiores e não curtos como os meus. mas agradeço as dicas, vou pensar no caso de manter só a dura sim. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 15:38, Dougwar disse:

Os colaterais não é pq vc nao ta sentindo que vc não tem, o pior deles é a hipertrofia do coração, não tem como sentir isso, e ocorre mais em quem tem menos massa magra. Tem gente q tem problemas só depois de varios meses usando pois vai empilhando a as drogas e os efeitos. Todos os efeitos negativos podem vim a qqer momento fique ligado.

blz . tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 16:24, Vittao disse:

Disse tudo! O mau do pessoal é que pensa que as drogas são a solução para tudo e esquece que ela é só o complemento. Cuida da alimentação e mantem a testo como o amigo disse. Parabéns pelo resultado ate aqui, mas ate quanto estar disposto a arriscar a sua saúde por estética? 

sinceramente eu estaria arriscando minha saude se tivesse tomando, 3,4 ou 5 esteroids de uma vez e doses bem superiores as que to tomando ou ciclando por meses sem parar, estou fazendo um ciclo curto com uma dose aceiável que está dentro da média que o pessoal faz. na verdade se for pensar por esse lado todo mundo que já injeta algo já está arriscando a saúde né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 18:25, andrezinhonetto disse:

sinceramente eu estaria arriscando minha saude se tivesse tomando, 3,4 ou 5 esteroids de uma vez e doses bem superiores as que to tomando ou ciclando por meses sem parar, estou fazendo um ciclo curto com uma dose aceiável que está dentro da média que o pessoal faz. na verdade se for pensar por esse lado todo mundo que já injeta algo já está arriscando a saúde né.

A partir do momento que você começa a usar já estar comprometendo sua saúde, só que sabemos que nem sempre mais significa mais resultado, mas colateral é certo. Estou seguindo esse raciocínio, comecei com doses baixas de deca e testo. Perguntei semanas atrás sobre o ciclo que estava montando, a maioria falou que não ia da em nada, mas foi fazer mesmo assim. O ciclo segue 200mg de deca e 125mg de testo durante um mês, vou acompanhando o resultado e se houver necessidade de aumentar, farei. (Se for pra erra, que erre pra menos). Pra quem tava tomando somente creatina e whey entrar com uma dose dessa acredito que já farar alguma diferença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 18:52, Vittao disse:

A partir do momento que você começa a usar já estar comprometendo sua saúde, só que sabemos que nem sempre mais significa mais resultado, mas colateral é certo. Estou seguindo esse raciocínio, comecei com doses baixas de deca e testo. Perguntei semanas atrás sobre o ciclo que estava montando, a maioria falou que não ia da em nada, mas foi fazer mesmo assim. O ciclo segue 200mg de deca e 125mg de testo durante um mês, vou acompanhando o resultado e se houver necessidade de aumentar, farei. (Se for pra erra, que erre pra menos). Pra quem tava tomando somente creatina e whey entrar com uma dose dessa acredito que já farar alguma diferença. 

também acho com certeza fará diferença, eu só não tomaria mais deca que dura porque tenho medo por causa da perda do libido que a deca é famosa eu causar. tomaria igual em ambos. sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 19:38, andrezinhonetto disse:

também acho com certeza fará diferença, eu só não tomaria mais deca que dura porque tenho medo por causa da perda do libido que a deca é famosa eu causar. tomaria igual em ambos. sucesso!

Se acontecer eu coloco a testo como base mas ate então tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, assim, vou falar bem a real. 

Por TUDO que vemos no mundo da musculação é geralmente o ABUSO, e não o USO de drogas anabolizantes que causam grandes problemas de saúde. Ou a insistência em alguma variante que não faz bem para você, sabendo que temos tantas opções hoje em dia no mercado. Existe uma grande diferença entre usar Trembolona e Durateston, por exemplo. Ou entre usar um Diana oral e uma Primobolan injetável.

No entanto, elas são POTENCIALIZADORAS de resultado, e não geradoras. Sua dieta e seu treino formarão o shape, e as drogas entram para acelerar e aprimorar o processo. Sozinhas elas não fazem nada. Aí sim, nesse caso, você vai desperdiçar dinheiro tentando crescer só na base da pílula mágica, e pode diminuir sua saúde geral por nada. 

Dito isso, se você está TREINANDO, COMENDO bem e DESCANSANDO corretamente, nada impede que você tenha bons resultados. Tome cuidado com ganhos súbitos de força (pra não forçar demais os tendões e se ferrar bonito) e controle bem o treinamento.

"Ah, mas teu shape ainda parece natural". Os caras têm uma certa dismorfia corporal aqui, e noções meio pseudo-científicas que surgem de YouTubers ou similares. "Você é muito magro, não tem receptores, vai tudo pro fígado". Caraca, é muito engraçado. Não existe um consenso científico sobre a ação dessas drogas, receptores androgênicos x peso, etc. É PURO ACHISMO ou ciência capenga.

Pô, o que mais eu vejo é nego de 60KG virando monstro. INCLUSIVE nominhos famosos no mundo maromba de hoje em dia que foram esquálidos/gordinhos e hoje são gigantes.

As coisas não funcionam com muita precisão nesse universo de hipertrofia. Existem milhares de variáveis e a única forma de saber com certeza é mandando pra dentro e diminuindo o risco na medida do possível. Acompanhamento médico e planejamento na academia e na cozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não tem a mínima ideia do que ta fazendo. Ainda quer comparar o seu uso de hormonio com o de fisiculturistas. 

Na boa, ta usando 1g de droga, não ta fazendo dieta e ta achando que ta certo pq deu um resultado, obvio que iria dar resultado e vai continuar dando até 8 semanas, depois vai estagnar e vc vai fazer o que, aumentar a dose? 

Provavelmente esse será um daqueles posts que o cara some e nunca mais relata nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...