Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso continuar com o uso de Deca e dura??


Posts Recomendados

Em 24/12/2022 em 10:11, rfwagner disse:

Kcal meio alto mesmo, vc faz outro tipo de treino ou atividade física? (Jiu jitsu, treina muito outro esporte, etc). Se não está muito alto, não sei nem se calcula certo.

Média de 3000 kcal já é um tanto bom, com sua altura talvez uma leve ajustada nessa quantidade.

Se está dando resultado, pq quer mudar?


meu jogava basquete a uns dois anos atrás, porém parei pelos treinos, mas no dia a dia acabo andando bastante fora a academia, mas agora estou conseguindo melhorar com isso também, já melhorei com refeições, faço 6 refeições no dia, vou tirar um dia pra postar aqui minha dieta e rotina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/12/2022 em 16:04, tmz disse:

 

Se sabe dos riscos que está expondo a sua saúde e não se importa com isso, então ok, mantenha como está, não vejo motivos pra subir a dosagem, pelo seu peso 600mg está mais do que suficiente, infelizmente musculação é um esporte de LONGO prazo, mesmo com o uso de esteroides leva tempo pra construir um shape bacana, principalmente pelo seu tamanho, fica ainda mais difícil aparentar cheio.

 

Musculação é uma parada bem complexa, não é só comer X calorias e ir pra academia, se estagnou precisa achar onde ta o erro, o treino ta eficiente? Será mesmo que essa dieta está ok? Será que não é hora de entrar em manutenção pra depois começar a subir as calorias de novo?

 

Se possível posta a sua dieta pra gente ver se realmente tem 5k/kcal.

Posta a rotina de treino também

 

Quanto tempo faz que está usando deca e dura? Mantém a mesma rotina de dieta e treino desde que iniciou o protocolo?

 

Entendo dos riscos e já aceitei isso a muito tempo, não paro gosto dessa vida é pra mim tem sido tudo só benefício além de corpo, melhorou de fato minha cabeça e estou tendo conquistas e avanços graças aos treinos que não imaginei ter, pensava só na estética, mas agora pra mim é muito mais que isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2022 em 16:59, Dougwar disse:

tem algo estranho ai nessa dieta de 5 a 6 mil calorias com 77 e estagnado, peso bem mais q vc e não como td isso, ja fez o calculo das calorias? 

ta tomando tomando 600mg de cada por semana? se sim ta bem alto

 

Entao cara, so a suplementação que faço de manha e de pós treino ja bate facil ai sua 2 mil calorias, arredondando, temos uma diferença de altura e genetica gigantescas, não me compare pq cada um é cada um, como eu informei eu tenho 1,98m de altura, hectomorfo dos brabo e apos dois anos e apenas dois meses de ciclo que estou engatinhando ainda e nao tenho pressa, sei que é um processo longo, mas eu tenho disposição e to ai pra erra tambem e aprender,

 

Quanto ao ciclo faz apenas dois meses que faço uso de dura e DECA, 1ml de cada seg e sexta, total 600mg na semana, pela minha altura e por ter testo ja baixo no resultado de exames, efeitos rebotes e negativos nao estou tendo, mas temos sempre que evoluir e procurar melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2023 em 10:31, rafapwr disse:

 

Entao cara, so a suplementação que faço de manha e de pós treino ja bate facil ai sua 2 mil calorias, arredondando, temos uma diferença de altura e genetica gigantescas, não me compare pq cada um é cada um, como eu informei eu tenho 1,98m de altura, hectomorfo dos brabo e apos dois anos e apenas dois meses de ciclo que estou engatinhando ainda e nao tenho pressa, sei que é um processo longo, mas eu tenho disposição e to ai pra erra tambem e aprender,

 

Quanto ao ciclo faz apenas dois meses que faço uso de dura e DECA, 1ml de cada seg e sexta, total 600mg na semana, pela minha altura e por ter testo ja baixo no resultado de exames, efeitos rebotes e negativos nao estou tendo, mas temos sempre que evoluir e procurar melhorar.

não é comparar é fazer referencia de termodinamica, como uma pessoa de 77kg come 5000kcal+ e mantem o mesmo peso, a conta nao bate, imagina se vc chegar nos 100kg vai ter q comer 10.000kcal, meu ponto é tem outra coisa errada ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilho da msm opnião de alguns, está contando caloria errada, pq vc pode ter o metabolismo mto acelerado sim, mas pro peso n subir com 5,6k calorias só pode ta contando errado mano... maaaas se vc tem total convicção q ta certo, td bem, continue o ciclo, faça exames a pelo menos cada 3 meses pra conferir se n ta alterando hematócrito, colesterol, estradiol (são os principais q faço questão de monitorar), e de vez em qdo confere a pressao como está, e pau na maquina! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, tem ecto que custa a ganhar peso mesmo comendo MUITO. Parece ser o caso dele. Mesmo que erre um pouco nas contas só o shake matinal (se for de fato o que escreveu) já dá um dia de refeições de uma pessoa normal em calorias. 

Mano, o que pode estar acontecendo é um treino que não está ativando corretamente os sistemas de hipertrofia, e talvez esteja com as macros erradas. Os anabolizantes parecem estar fazendo os papéis deles, pois a estética está vindo. Você é muito alto, tem muita envergadura, então o trabalho para preencher é bem maior. Ou você pratica algum outro esporte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão tua pergunta é bem complexa, por que tu pode ter estagnado por vários motivos um deles sim pode ser a dosagem, mas essa dosagem de produto bom vai ter dar resultado por um bom tempo.

O que eu acho:

1- Contagem dos macros deve está errada é muita comida 6000kcal

2- Periodização do treino tá fazendo? Progressão de cargas? Descanso?

3-Produtos são de qualidade?

 

Descarga todas as possibilidades antes de aumentar a dose.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2023 em 10:40, Dougwar disse:

não é comparar é fazer referencia de termodinamica, como uma pessoa de 77kg come 5000kcal+ e mantem o mesmo peso, a conta nao bate, imagina se vc chegar nos 100kg vai ter q comer 10.000kcal, meu ponto é tem outra coisa errada ai.

 

Posso sim, na vdd tenho certeza que os macros não são exatamente como eu disse, mas pela quantidade de rfeições que faço no dia é absurda a ingestão de calorias, segue:

 

Manha 06h00 - shake

 

- Leite, hipercalorico GROWTH, Creatina, 1 banana, aveia, 6 ovos, açai( bato tudo e tomo)

 

09h30 primeira marmita. (aprox 700gr)

 

- arroz, macarrão, patinho moido, batata doce.

 

Almoço 12h00. (aprox 750gr)

 

- arroz, macarrão, patinho moido, batata doce.

 

Tarde 15h30. (aprox 650gr)

 

- arroz, macarrão, frango grelhado, batata doce.

 

Tarde 18h00 mando um sucrilhos com leite.

 

20h00 Treino ate as 21h20 aprox.

 

Pós treino 21h35

 

- Leite, hipercalorico GROWTH, Creatina, 1 banana, aveia, 6 ovos, açai( bato tudo e tomo)

 

Janta 21h40 Aprox 1Kg

 

-Arroz, feijão (geralmente como algo do meu gosto como mistura) Ex: Frango parmegiana, batata palha, batata doce, vinagrete.

 

vou dormir por volta das 23h30.

 

 

O meu problema é a queima de calorias, eu descobri que realmente preciso me dedicar a musculação e dieta, não posso gastar com outro esporte, para vc ter uma ideia eu perdi 4 Kg em apenas um dia que tirei para jogar futebol de apenas 2 horas com os amigos, conclusão que nao posso mais fazer isso, o gasto é gigante para repor depois e prefiro manter com a dieta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2023 em 10:53, Guilhermeaka disse:

Compartilho da msm opnião de alguns, está contando caloria errada, pq vc pode ter o metabolismo mto acelerado sim, mas pro peso n subir com 5,6k calorias só pode ta contando errado mano... maaaas se vc tem total convicção q ta certo, td bem, continue o ciclo, faça exames a pelo menos cada 3 meses pra conferir se n ta alterando hematócrito, colesterol, estradiol (são os principais q faço questão de monitorar), e de vez em qdo confere a pressao como está, e pau na maquina! 

 

 

Posso sim, na vdd tenho certeza que os macros não são exatamente como eu disse, mas pela quantidade de rfeições que faço no dia é absurda a ingestão de calorias, segue:

 

Manha 06h00 - shake

 

- Leite, hipercalorico GROWTH, Creatina, 1 banana, aveia, 6 ovos, açai( bato tudo e tomo)

 

09h30 primeira marmita. (aprox 700gr)

 

- arroz, macarrão, patinho moido, batata doce.

 

Almoço 12h00. (aprox 750gr)

 

- arroz, macarrão, patinho moido, batata doce.

 

Tarde 15h30. (aprox 650gr)

 

- arroz, macarrão, frango grelhado, batata doce.

 

Tarde 18h00 mando um sucrilhos com leite.

 

20h00 Treino ate as 21h20 aprox.

 

Pós treino 21h35

 

- Leite, hipercalorico GROWTH, Creatina, 1 banana, aveia, 6 ovos, açai( bato tudo e tomo)

 

Janta 21h40 Aprox 1Kg

 

-Arroz, feijão (geralmente como algo do meu gosto como mistura) Ex: Frango parmegiana, batata palha, batata doce, vinagrete.

 

vou dormir por volta das 23h30.

 

 

O meu problema é a queima de calorias, eu descobri que realmente preciso me dedicar a musculação e dieta, não posso gastar com outro esporte, para vc ter uma ideia eu perdi 4 Kg em apenas um dia que tirei para jogar futebol de apenas 2 horas com os amigos, conclusão que nao posso mais fazer isso, o gasto é gigante para repor depois e prefiro manter com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...