Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso continuar com o uso de Deca e dura??


Posts Recomendados

Fiz uso de dura e deca de 300MG de 8-12 semanas, tive otimos resultados e ZERO colateral, para dizer que não tive nada, apenas um pouco de acne, mas nada absurdo e leve irritação, mas nada fora do comum, a minha dúvida seria, se posso continuar com essas dosagens ou devo parar e seguir com outras recomendações, segue abaixo peso altura dieta e quantidade aplicadas na semana.

 

Altura 1,98m (sou muito alto)

Peso atual 77Kg (estou a 20 dias sem aplicações)

aplicações: seg e quinta 300Mg DURA x 300Mg DECA

Não fiz o uso de nenhum anti aromataz, zero sensibilidade.

Consumo entorno de 5.000 a 6.000 calorias diarias

Comecei a fazer o uso das substancias apos dois anos de treino e dieta regrados, eu sai de 60Kg e fui para 72Kg natural antes de fazer uso dos esteroides, porém estagnei e nao saia mais disso, foi onde comecei com o ciclo onde só tive otimos resultados e nada de colateral, conforme dito acima, coisas bem leves.

A minha duvida seria se posso continuar coma dosagens, acrescento algo, mudo o cliclo, mudo as dosagens?

 

Segue tambem foto de antes e depois para terem uma noção da evolução.

Antes e Depois.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/12/2022 em 16:39, rafapwr disse:

se posso continuar com essas dosagens ou devo parar e seguir com outras recomendações, segue abaixo peso altura dieta e quantidade aplicadas na semana.

 

Se estética é prioridade no momento, continua o que vem fazendo que tá dando certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2022 em 16:39, rafapwr disse:

A minha duvida seria se posso continuar coma dosagens, acrescento algo, mudo o cliclo, mudo as dosagens?

 

Se sabe dos riscos que está expondo a sua saúde e não se importa com isso, então ok, mantenha como está, não vejo motivos pra subir a dosagem, pelo seu peso 600mg está mais do que suficiente, infelizmente musculação é um esporte de LONGO prazo, mesmo com o uso de esteroides leva tempo pra construir um shape bacana, principalmente pelo seu tamanho, fica ainda mais difícil aparentar cheio.

 

Musculação é uma parada bem complexa, não é só comer X calorias e ir pra academia, se estagnou precisa achar onde ta o erro, o treino ta eficiente? Será mesmo que essa dieta está ok? Será que não é hora de entrar em manutenção pra depois começar a subir as calorias de novo?

 

Se possível posta a sua dieta pra gente ver se realmente tem 5k/kcal.

Posta a rotina de treino também

 

Quanto tempo faz que está usando deca e dura? Mantém a mesma rotina de dieta e treino desde que iniciou o protocolo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kcal meio alto mesmo, vc faz outro tipo de treino ou atividade física? (Jiu jitsu, treina muito outro esporte, etc). Se não está muito alto, não sei nem se calcula certo.

Média de 3000 kcal já é um tanto bom, com sua altura talvez uma leve ajustada nessa quantidade.

Se está dando resultado, pq quer mudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/12/2022 em 16:59, Dougwar disse:

tem algo estranho ai nessa dieta de 5 a 6 mil calorias com 77 e estagnado, peso bem mais q vc e não como td isso, ja fez o calculo das calorias? 

ta tomando tomando 600mg de cada por semana? se sim ta 

Em 22/12/2022 em 16:59, Dougwar disse:

tem algo estranho ai nessa dieta de 5 a 6 mil calorias com 77 e estagnado, peso bem mais q vc e não como td isso, ja fez o calculo das calorias? 

ta tomando tomando 600mg de cada por semana? se sim ta bem alto

Não exatamente, mas acredito que entorno disso sim, se quiser eu posso mostrar fotos do que consumo no dia, não é fácil pra mim pela altura, só o shake que faço de manhã com hipercalórico, creatina, aveia, banana, açaí e 6 ovos já bate umas 2mil calorias, sem contar que de ovo consumo mais de 12 por dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...