Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso continuar com o uso de Deca e dura??


Posts Recomendados

Em 08/01/2023 em 13:30, ylfaer disse:

Caras, tem ecto que custa a ganhar peso mesmo comendo MUITO. Parece ser o caso dele. Mesmo que erre um pouco nas contas só o shake matinal (se for de fato o que escreveu) já dá um dia de refeições de uma pessoa normal em calorias. 

Mano, o que pode estar acontecendo é um treino que não está ativando corretamente os sistemas de hipertrofia, e talvez esteja com as macros erradas. Os anabolizantes parecem estar fazendo os papéis deles, pois a estética está vindo. Você é muito alto, tem muita envergadura, então o trabalho para preencher é bem maior. Ou você pratica algum outro esporte?

 

 

Posso sim, na vdd tenho certeza que os macros não são exatamente como eu disse, mas pela quantidade de rfeições que faço no dia é absurda a ingestão de calorias, segue:

 

Manha 06h00 - shake

 

- Leite, hipercalorico GROWTH, Creatina, 1 banana, aveia, 6 ovos, açai( bato tudo e tomo)

 

09h30 primeira marmita. (aprox 700gr)

 

- arroz, macarrão, patinho moido, batata doce.

 

Almoço 12h00. (aprox 750gr)

 

- arroz, macarrão, patinho moido, batata doce.

 

Tarde 15h30. (aprox 650gr)

 

- arroz, macarrão, frango grelhado, batata doce.

 

Tarde 18h00 mando um sucrilhos com leite.

 

20h00 Treino ate as 21h20 aprox.

 

Pós treino 21h35

 

- Leite, hipercalorico GROWTH, Creatina, 1 banana, aveia, 6 ovos, açai( bato tudo e tomo)

 

Janta 21h40 Aprox 1Kg

 

-Arroz, feijão (geralmente como algo do meu gosto como mistura) Ex: Frango parmegiana, batata palha, batata doce, vinagrete.

 

vou dormir por volta das 23h30.

 

 

O meu problema é a queima de calorias, eu descobri que realmente preciso me dedicar a musculação e dieta, não posso gastar com outro esporte, para vc ter uma ideia eu perdi 4 Kg em apenas um dia que tirei para jogar futebol de apenas 2 horas com os amigos, conclusão que nao posso mais fazer isso, o gasto é gigante para repor depois e prefiro manter com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/01/2023 em 08:18, rafapwr disse:

 

 

Posso sim, na vdd tenho certeza que os macros não são exatamente como eu disse, mas pela quantidade de rfeições que faço no dia é absurda a ingestão de calorias, segue:

 

Manha 06h00 - shake

 

- Leite, hipercalorico GROWTH, Creatina, 1 banana, aveia, 6 ovos, açai( bato tudo e tomo)

 

09h30 primeira marmita. (aprox 700gr)

 

- arroz, macarrão, patinho moido, batata doce.

 

Almoço 12h00. (aprox 750gr)

 

- arroz, macarrão, patinho moido, batata doce.

 

Tarde 15h30. (aprox 650gr)

 

- arroz, macarrão, frango grelhado, batata doce.

 

Tarde 18h00 mando um sucrilhos com leite.

 

20h00 Treino ate as 21h20 aprox.

 

Pós treino 21h35

 

- Leite, hipercalorico GROWTH, Creatina, 1 banana, aveia, 6 ovos, açai( bato tudo e tomo)

 

Janta 21h40 Aprox 1Kg

 

-Arroz, feijão (geralmente como algo do meu gosto como mistura) Ex: Frango parmegiana, batata palha, batata doce, vinagrete.

 

vou dormir por volta das 23h30.

 

 

O meu problema é a queima de calorias, eu descobri que realmente preciso me dedicar a musculação e dieta, não posso gastar com outro esporte, para vc ter uma ideia eu perdi 4 Kg em apenas um dia que tirei para jogar futebol de apenas 2 horas com os amigos, conclusão que nao posso mais fazer isso, o gasto é gigante para repor depois e prefiro manter com a dieta.

qual a quantidade de cada alimento dessa dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 08:19, Dougwar disse:

qual a quantidade de cada alimento dessa dieta?

 

 

250gr arroz

150gr macarrão

180gr patinho

100gr feijão

 

Isso sem contar uma farofa que coloco, batata palha que gosto.

 

um problema amigo é que não como nada de peixe tambem e os ovos como é uma quantidade alta que preciso ingerir, acabo batendo tudo no shake e tomando, não sei se batendo os ovos altera fator biologico ao inves de fritos ou cozidos.

 

o meu dia acaba sendo um pouco corrido, mas estou sempre procurando comer, mas alguns dias que acabo tirando pra fazer algo acabo perdendo calorias, mas em dois anos treinando agora entendo do comprometimento que precisa com a dieta, esou melhorando e esta dando certo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 08:27, rafapwr disse:

 

 

250gr arroz

150gr macarrão

180gr patinho

100gr feijão

 

Isso sem contar uma farofa que coloco, batata palha que gosto.

 

um problema amigo é que não como nada de peixe tambem e os ovos como é uma quantidade alta que preciso ingerir, acabo batendo tudo no shake e tomando, não sei se batendo os ovos altera fator biologico ao inves de fritos ou cozidos.

 

o meu dia acaba sendo um pouco corrido, mas estou sempre procurando comer, mas alguns dias que acabo tirando pra fazer algo acabo perdendo calorias, mas em dois anos treinando agora entendo do comprometimento que precisa com a dieta, esou melhorando e esta dando certo agora.

o grande problema do ectomorfo é achar q ta comendo muito, mas se nao contabiliza td e não pesa TUDO, nunca vai conseguir evoluir, essas escorregadas suas ja mostram que vc nao ta pesando nao ta controlando etc... ai fica td na sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 08:30, Dougwar disse:

o grande problema do ectomorfo é achar q ta comendo muito, mas se nao contabiliza td e não pesa TUDO, nunca vai conseguir evoluir, essas escorregadas suas ja mostram que vc nao ta pesando nao ta controlando etc... ai fica td na sorte

 

 

realmente eu nao peso extamente cada alimento, apenas vou colocando comida, vejo que esta por ex quase 800gr e acho que é muito, faço algumas refeiçoes loucas tambem, em alguns pos treinos de perna tento mandar o maximo de comida pra dentro, esses dias consegui mandar 2Kg de macarrão arroz e patinho, se me perguntar o peso de cada eu nao sei, mas total de tudo foi de 2kg, vou procurar melhorar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 08:27, rafapwr disse:

um problema amigo é que não como nada de peixe tambem e os ovos como é uma quantidade alta que preciso ingerir, acabo batendo tudo no shake e tomando, não sei se batendo os ovos altera fator biologico ao inves de fritos ou cozidos.

Tomar ovo cru é a maior estupidez da nutrição. Antes era bonito ver a galera da oldschool fazer isso, mas eles faziam por necessidade e por falta de informação.

Não há nenhum benefício em consumir ovo cru, só malefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 08:37, Noel Safado disse:

Tomar ovo cru é a maior estupidez da nutrição. Antes era bonito ver a galera da oldschool fazer isso, mas eles faziam por necessidade e por falta de informação.

Não há nenhum benefício em consumir ovo cru, só malefícios.

ovo cru ser estupidez tb ja caiu por terra, o unico "maleficio" é ter menos proteína 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 08:53, Dougwar disse:

ovo cru ser estupidez tb ja caiu por terra, o unico "maleficio" é ter menos proteína 

Menos nutrientes em geral, não só proteína, e são praticamente 50%.

Se isso não é estupidez, então não faço ideia do que seja.

De onde você tirou que já "caiu por terra"? não existe benefício em consumir ovo cru.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 08:58, Noel Safado disse:

Menos nutrientes em geral, não só proteína, e são 50%.

Se isso não é estupidez, então não faço ideia do que seja.

De onde você tirou que já "caiu por terra"? não existe benefício em consumir ovo cru.

onde vc tirou esse 50% a menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 09:02, Dougwar disse:

onde vc tirou esse 50% a menos?

Tinha citado "praticamente 50%" e troquei.

Existem diversos estudos, alguns citam 30, 40 e em alguns casos a absorção chega até mesmo em 50%.

É só pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...