Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Déficit com ou sem jejum? Sobre saúde, preservação da massa e perda de gordura.


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Em 15/02/2023 em 11:49, Noel Safado disse:

Discordo demais disso.

Sempre faço JI em cutting, e é ele que me faz não sentir fome nenhuma durante o período da manhã.

Por outro lado, se eu comer 2kg de frango +2kg de batata doce na parte da manhã, quando chega o almoço meu estômago fica parecendo um poço sem fundo, bate uma fome absurda.

 

O mais importante é o que o Lucas e o Sabiih disseram: aderência e adaptação. Esses são um dos motivos pelo qual não existe mesmo plano alimentar para 2 pessoas diferentes, cada um precisa enxergar os sinais que o próprio corpo dá e ajustar a dieta até chegar num equilíbrio entre conforto e eficiência, é isso que nos garante resultados.

 

Se vc comer muito de manhã sente muita fome no horário do almoço?

 

Diferente isso, nunca vi alguém assim. É ao contrário normalmente, a pessoa não come nada de manhã e sente mt fome no almoço e se come mt no café da manhã, sente menos no almoço rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/02/2023 em 11:49, Noel Safado disse:

Discordo demais disso.

Sempre faço JI em cutting, e é ele que me faz não sentir fome nenhuma durante o período da manhã.

Por outro lado, se eu comer 2kg de frango +2kg de batata doce na parte da manhã, quando chega o almoço meu estômago fica parecendo um poço sem fundo, bate uma fome absurda.

 

O mais importante é o que o Lucas e o Sabiih disseram: aderência e adaptação. Esses são um dos motivos pelo qual não existe mesmo plano alimentar para 2 pessoas diferentes, cada um precisa enxergar os sinais que o próprio corpo dá e ajustar a dieta até chegar num equilíbrio entre conforto e eficiência, é isso que nos garante resultados.

 

Ce não aguenta e tenho certeza que nunca fez nem perto disso, nem metade. Tenho certeza que vc nunca nem tentou 1kg de frango grelhado de uma vez só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2023 em 14:03, surf disse:

 

Ce não aguenta e tenho certeza que nunca fez nem perto disso, nem metade. Tenho certeza que vc nunca nem tentou 1kg de frango grelhado de uma vez só.

Modo de dizer cara, é uma hipérbole, lógico que não vou comer 2kg de frango e 2kg de batata doce numa única refeição. O que eu disse é que se eu fizer alguma refeição na parte da manhã, a fome no almoço bate mais forte.

 

Em 15/02/2023 em 12:20, NedFlanders disse:

 

Se vc comer muito de manhã sente muita fome no horário do almoço?

 

Diferente isso, nunca vi alguém assim. É ao contrário normalmente, a pessoa não come nada de manhã e sente mt fome no almoço e se come mt no café da manhã, sente menos no almoço rs

Exatamente, por isso prefiro fazer JI em cutting.

Poderia resolver isso fracionando a refeição na parte da manhã, mas para mim é horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jejum em cutting é vida.

Eu fico 18h em jejum, mando um shake pré treino com 45g proteina + 50g carbo e mando UMA única refeição gigante pós treino.

Zero fome durante o dia depois que se acostuma e quando come, parece que tá lixando na dieta, pela quantidade de comida....kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2023 em 15:10, SaBiih disse:

Jejum em cutting é vida.

Eu fico 18h em jejum, mando um shake pré treino com 45g proteina + 50g carbo e mando UMA única refeição gigante pós treino.

Zero fome durante o dia depois que se acostuma e quando come, parece que tá lixando na dieta, pela quantidade de comida....kkkkkkkk

O foda de quando eu faço algo minimamente próximo a isso, se eu comer limpo, não chego nem em 2mil kcal no dia

 

Se incluir um sorvete, uma pizza, aí já é outra conversa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2023 em 18:49, Lucas, o Schrödinger disse:

O foda de quando eu faço algo minimamente próximo a isso, se eu comer limpo, não chego nem em 2mil kcal no dia

 

Se incluir um sorvete, uma pizza, aí já é outra conversa kkkk

Tu precisa conhecer meu apetite infinito....

Se deixar, bato 5k de comida limpa EASY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...