Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ashwagandha e melatonina


Lagone

Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/11/2022 em 17:02, Lagone disse:

Boa tarde pessoal, queria saber se usar ashwagandha ou melatonina junto com uma rotina de treino, dieta seria bom em relação estética 

 

São bons auxiliares para melhora do sono, uma boa noite de sono auxilia na estética, mas você não verá diferença disso com a suplementação e sim tendo uma boa noite de sono sempre.

 

Pesquise sobre higiene do sono, tem muito material bom no youtube, os suplementos seriam auxiliares no processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2022 em 17:32, tmz disse:

 

São bons auxiliares para melhora do sono, uma boa noite de sono auxilia na estética, mas você não verá diferença disso com a suplementação e sim tendo uma boa noite de sono sempre.

 

Pesquise sobre higiene do sono, tem muito material bom no youtube, os suplementos seriam auxiliares no processo.

Tinha visto q a ashwagandha diminui o cortisol oq é bom em dietas de cutting ou quem é mais estressado, já a melatonina é bem interessante para mim porq eu tenho muita fragmentação do sono q eu acordo várias vezes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2022 em 17:57, Lagone disse:

Tinha visto q a ashwagandha diminui o cortisol oq é bom em dietas de cutting ou quem é mais estressado, já a melatonina é bem interessante para mim porq eu tenho muita fragmentação do sono q eu acordo várias vezes 


Se você realmente tiver 16 anos, não se preocupe com nada disso.

 

Faça higiêne do sono, é excelente.

Esqueça suplementos, vá fazer musculação e tenha paciência que o resultado vem com o tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2022 em 12:26, tmz disse:


Se você realmente tiver 16 anos, não se preocupe com nada disso.

 

Faça higiêne do sono, é excelente.

Esqueça suplementos, vá fazer musculação e tenha paciência que o resultado vem com o tempo.

 

Tô tomando whey e creatina. Pesquisei sobre higiene do sono e vou começar a praticar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2022 em 17:02, Lagone disse:

Boa tarde pessoal, queria saber se usar ashwagandha ou melatonina junto com uma rotina de treino, dieta seria bom em relação estética 

 

Se vc dorme bem não precisa. Eu durmo mal a vida toda.

Tomo ashwa, melato e Magnésio. Ajuda bastante. Pra mim o melhor ainda é o magnésio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 11:16, Lagone disse:

 

 

Creatina é bem vinda a todos, whey para suplementar a refeição e conseguir bater uma meta de proteina maior 

 

Creatina só faz diferença pra quem já é experiente, treina realmente pesado, e conhece seus limites.

Whey só faz falta quando tu não consegue comer as proteínas necessárias com a comida normal.

 

Mas na boa: se tu tem 16 anos não deveria te preocupar com suplementos e nem em pesar comida. Tá em fase de crescimento, come bastante, evita lixo industrializado, e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...