Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quanto tempo a Durateston "bate"?


Posts Recomendados

Primeira experiência com danones, estou na nona semana de aplicação (250mg de Durateston por semana), e não senti diferença nenhuma, nem em aumento de força/recuperação muscular e nem colaterais como espinhas, etc. Fiz exame semana passada, um dia depois da oitava aplicação, e a testo bateu 1500 (provavelmente está maior mas o limite do laboratório é de 1500, só mede até esse nível).

Então a dúvida é: é normal a Durateston demorar tanto assim pra "bater"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Começa a “bater” no momento que tu injeta a primeira vez

 

com 250mg tu esperava o que ? Normalmente(me incluo nisso) as pessoas tem a visão de que a testo é como se fosse o soro do supersoldado do capitão América quando na verdade é só um plus pra quem já faz tudo certo

 

e nessa dose aí, as diferenças vão ser muito mas muito sutis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil responder porque cada pessoa tem uma expectativa diferente.

 

Minha opinião: usar 250mg de dura por semana vai TRUCIDAR as expectativas de quem acha que hormônios fazem milagres.

Se você não souber como treinar e fazer dieta DE VERDADE, não vai nem notar diferenças.

 

Não dá pra se basear em efeitos colaterais. Tem gente que não tem acne ou qualquer coisa, nem mesmo usando 5 vezes essa dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acho q o negócio vai ser aumentar a dose...

Treino há 2 anos, faço dieta e vou até a falha em todas as séries, não acho que o problema seja esse.

250mg eu to ligado q é dose bem baixa, mas daí a não sentir aumento de força NENHUM? ...achei estranho, mas se vocês tão dizendo que é o esperado, quem sou eu pra discordar.

Mas enfim, vou ver se meu corpo lida bem com 500mg por semana então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2022 em 09:11, Ronald92 disse:

Então acho q o negócio vai ser aumentar a dose...

Treino há 2 anos, faço dieta e vou até a falha em todas as séries, não acho que o problema seja esse.

250mg eu to ligado q é dose bem baixa, mas daí a não sentir aumento de força NENHUM? ...achei estranho, mas se vocês tão dizendo que é o esperado, quem sou eu pra discordar.

Mas enfim, vou ver se meu corpo lida bem com 500mg por semana então

Estou tomando Deca e Dura, não senti aumento de força considerável. O aumento de força foi na mesma velocidade da progressão natural. Oque me aumentou muito a força, foi a pouco tempo que adicionei Dianabol no pre treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com essa duvida também, não acredito em milagres mas injetei 1ml ontem , sempre treino pesado mas a diferença que senti foi que meu corpo ficou quente até a hora de dormir, como se a vascularização estivesse absurda e o local de aplicação ta meio dolorido (acho que joguei muito ar) tive dificuldade pra dormir mas graças a deus eu dormi umas 6-7 horinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2022 em 10:14, Guga danoninho disse:

To com essa duvida também, não acredito em milagres mas injetei 1ml ontem , sempre treino pesado mas a diferença que senti foi que meu corpo ficou quente até a hora de dormir, como se a vascularização estivesse absurda e o local de aplicação ta meio dolorido (acho que joguei muito ar) tive dificuldade pra dormir mas graças a deus eu dormi umas 6-7 horinhas.

é normal ficar dolorido, afinal, não é sempre que nosso corpo recebe 1ml de um liquido oleoso no musculo né, de toda forma, fica dolorido 1/2 dias ai... e assim, mesmo sendo sei lá, Durateston por exemplo, de um dia pra o outro você não percebe nada de anormal não, essa parada do teu corpo ficar assim pode até ser psicológico, devido ser iniciante nessa questão, nervosismo pode ter afetado e feito você pensar dessa forma. Não sou uma pessoa experiente com drogas não, mas já ciclei durateston e dianabol, e mantive cruise de enantato, e nunca senti o corpo quente não, apesar que... Cada corpo é diferente né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2022 em 08:34, Ronald92 disse:

Primeira experiência com danones, estou na nona semana de aplicação (250mg de Durateston por semana), e não senti diferença nenhuma, nem em aumento de força/recuperação muscular e nem colaterais como espinhas, etc. Fiz exame semana passada, um dia depois da oitava aplicação, e a testo bateu 1500 (provavelmente está maior mas o limite do laboratório é de 1500, só mede até esse nível).

Então a dúvida é: é normal a Durateston demorar tanto assim pra "bater"?

um amigo no fórum falou para pedir o exame testosterona total amostra diluída para aparecer o valor real, eu estou tomando a mesma coisa que você só que de enanatato olha o exame, https://imgur.com/a/rmXTnIk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...