Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato fechado

Posts Recomendados

Postado
Em 14/11/2022 em 14:12, Monstercali disse:

Liguei pra lá hoje disseram que está em falta, tô na caça ainda amanhã vou fazer uns exames pra ver como está minha testo com a underground 

Testo underground segunda semana 1120 bateu a testo que estava 354 no primeiro exame, taxas normais para o segundo exame? 

Em 11/11/2022 em 15:34, Dougwar disse:

5 anos treinando com esse shape, reveja como vc ta treinando, ta com corpo de iniciante.

uma das principais vantagens do anabolizante pra mim é conseguir treinar mais pesado do q ja treino, se vc treina fraco nem vai saber aumentar pra maximizar

Em 11/11/2022 em 15:29, AlemãoVazquez disse:

Como falei, pouco músculo e muita gordura.

Não tá gordão, sinceramente, mas da pra melhorar sem as bola. Se quiser fazer mesmo assim, que se foda, mas vai dar tiro de bazoca pra matar barata.

Postado (editado)
Em 16/11/2022 em 12:16, Monstercali disse:

Testo underground segunda semana 1120 bateu a testo que estava 354 no primeiro exame, taxas normais para o segundo exame? 

1ml semna era pra bater na casa de 1400, mas isso depende, fiz o exame qts dias depois de aplicar?

Editado por Dougwar
Postado
Em 16/11/2022 em 12:36, Dougwar disse:

1ml semna era pra bater na casa de 1400, mas isso depende, fiz o exame qts dias depois de aplicar?

Apliquei na segunda à noite e fiz o exame na terça de manhã 

Postado

Oi amigo, me manda mensagem privado aqui. Estou em uma situação parecida e podemos compartilhar nossos resultados. Sei como te ajudar com a durateston.

Postado (editado)
Em 16/11/2022 em 18:59, Monstercali disse:

Apliquei na segunda à noite e fiz o exame na terça de manhã 

Desse jeito que você fez pelo menos deu pra garantir que da durateston que você comprou, os esteres de cadeia curta (e rápida absorção) estão presentes. A meia vida deles é de 3 dias (metade estará presente após esse periodo) e em 6 dias estariam completamente degradados.

Porém ainda existem mais 2 hormonios no mix do durateston que são de cadeia mais longa, com meia vida de 6-7 dias, então convém fazer um exame próximo (ANTES) da próxima aplicação.

Porém Porém Porém, esses exames de primeira semana não serão o valor que você vai ficar durante o uso porque os esteres de cadeia longa vão empilhar com a próxima aplicação.

Editado por synadelfos
Postado
Em 16/11/2022 em 20:06, synadelfos disse:

Desse jeito que você fez pelo menos deu pra garantir que da durateston que você comprou, os esteres de cadeia curta (e rápida absorção) estão presentes. A meia vida deles é de 3 dias (metade estará presente após esse periodo) e em 6 dias estariam completamente degradados.

Porém ainda existem mais 2 hormonios no mix do durateston que são de cadeia mais longa, com meia vida de 6-7 dias, então convém fazer um exame próximo (ANTES) da próxima aplicação.

Porém Porém Porém, esses exames de primeira semana não serão o valor que você vai ficar durante o uso porque os esteres de cadeia longa vão empilhar com a próxima aplicação.

A idea pelo fato de ser underground era ver se bateu, mas vou tentar fazer uns exames a partir da 4 semana pra ver os níveis de testo como estão, até o momento não estou sentindo nenhuma alteração significativa, minha força baixou um pouco por conta do cutting, acredito que por conta do (baixo carbo), Libido normal (achei até que diminuiu), uma pequena dor de cabeça e dormindo no máximo 6 horas por dia, desmotivado também mas acredito que seja por conta da dieta, sono e stress

Postado
Em 16/11/2022 em 20:43, Monstercali disse:

A idea pelo fato de ser underground era ver se bateu, mas vou tentar fazer uns exames a partir da 4 semana pra ver os níveis de testo como estão, até o momento não estou sentindo nenhuma alteração significativa, minha força baixou um pouco por conta do cutting, acredito que por conta do (baixo carbo), Libido normal (achei até que diminuiu), uma pequena dor de cabeça e dormindo no máximo 6 horas por dia, desmotivado também mas acredito que seja por conta da dieta, sono e stress

O interessante seria aplicar e fazer o exame 4-5 dias após. Por exemplo, aplicou na segunda, faz o exame na sexta..

Postado
Em 16/11/2022 em 20:06, synadelfos disse:

em 6 dias estariam em 1/4 da dosagem inicial de forma alguma estariam totalmente degradados, a cada 6/7 dias a dosagem cai pela metade (meia vida) mas nunca em 12/14 dias chega a zero. 

Esse é um dos fatores q para começar a TPC deve-se esperar 5 meia vidas da droga para ela estar em um nivel muito baixo mas não zerado.

Postado
Em 16/11/2022 em 20:43, Monstercali disse:

Pelo seu exame bateu sim, e vai aumentar um pouco mais com o empilhamento, 250/mg semana certo? se for ta bom o resultado do exame, ainda mais na segunda semana

Postado
Em 17/11/2022 em 09:37, Dougwar disse:

Pelo seu exame bateu sim, e vai aumentar um pouco mais com o empilhamento, 250/mg semana certo? se for ta bom o resultado do exame, ainda mais na segunda semana

Isso 250/mg semana, normal não ter muita diferença nas primeiras semanas ou isso e de cada um? Quando normalmente começam e se ver resultados específicos como por exemplo libido 

Postado
Em 17/11/2022 em 15:51, Monstercali disse:

Isso 250/mg semana, normal não ter muita diferença nas primeiras semanas ou isso e de cada um? Quando normalmente começam e se ver resultados específicos como por exemplo libido 

Outra pergunta que ia te fazer estou usando anastrozol junto 0,5mg de acordo com a orientação médica, acha que ele deve cortar os efeitos? 

Postado

Último exame 1120NG na testosterona, queda da força e da libido, melatonina me ajudou com o ajuste do sono, senti um stress maior, perdi peso atual 72.00 acho que por conta do baixo carbo, segunda vou para a terceira dose 

Postado
Em 17/11/2022 em 15:56, Monstercali disse:

Outra pergunta que ia te fazer estou usando anastrozol junto 0,5mg de acordo com a orientação médica, acha que ele deve cortar os efeitos? 

ta tomando ele qts vezes na semana?

Postado (editado)

Dados atuais

Dieta Cutting

Proteína 2gr/k

Carbo 2gr/k

Gordura 2g/k

Resveratrol ao acordar 

Suplementos Whey Protein pós treino 

Creatina 5GR pós treino 

Omega 3 entre as refeições 

Multivitaminico entre as refeições 

Glutamina em Jejum 

Melatonina  5GR a noite 

Peso atual: 72,200

BF atual: 18%

Massa Magra: 58,53

Massa Gorda: 13,46

Libido: Normal

Disposição: Normal

Sono: ok (após melatonina)

Obs: Achei que o bf caiu muito rápido associado a dieta, ainda buscando a meta de 12 para depois pensar em subir pro Bulking, libido normal, colaterais diminuíram, leve dor de cabeça apenas, batimentos cardíacos normais, pressão arterial normal

Vou atualizando 

Editado por Monstercali
Postado
Em 18/11/2022 em 08:49, Monstercali disse:

Diariamente 

Amigo 0,5mg de anastrozol diariamente, logo logo voce ta jogando sinuca com corda.

Em 17/11/2022 em 16:12, Monstercali disse:

Último exame 1120NG na testosterona

É muito excessiva a dosagem pra sua testosterona total, voce está um pouco acima do natural, a chance de voce ter algum problema de gineco ou outro problema de estradiol é praticamente nula.

Em 17/11/2022 em 15:51, Monstercali disse:

Quando normalmente começam e se ver resultados específicos como por exemplo libido 

Nao voltei pra ler o ester, se fora durateston, 7~15 dias devido aos esteres curtos, se for enantato uns 20 dias e cipionato uns 25 pra empilhar.

Postado

3,5mg de anastro por semana? é muuuuita coisa, provavelmente tua queda de libido e força são resultados dessa loucura.

Postado
Em 18/11/2022 em 08:57, Finalista disse:

3,5mg de anastro por semana? é muuuuita coisa, provavelmente tua queda de libido e força são resultados dessa loucura.

Acha que como empilhamento deve voltar? Ou deve se manter assim até o fim do ciclo?

Postado (editado)
Em 18/11/2022 em 08:55, Rafael_176Lbs disse:

Amigo 0,5mg de anastrozol diariamente, logo logo voce ta jogando sinuca com corda.

É muito excessiva a dosagem pra sua testosterona total, voce está um pouco acima do natural, a chance de voce ter algum problema de gineco ou outro problema de estradiol é praticamente nula.

Nao voltei pra ler o ester, se fora durateston, 7~15 dias devido aos esteres curtos, se for enantato uns 20 dias e cipionato uns 25 pra empilhar.

Talvez com o empilhamento volte ao normal? 

| ASP. MAGNESIO 300 mg; SILIMARINA 200 mg; SPIRONOLACTONA 100 mg; ASP. POTASSIO 120 mg; VIT D 5000 ui; LOWAT R 300 mg; SLIMCARB 200 mg; FINASTERIDA 1 mg; ANASTROZOL 0,5 mg

estou tomando essa fórmula, não tem como tirar o anastrozol, teria como eu parar por um tempo e voltar para manter as proteções

Editado por Monstercali
Postado
Em 18/11/2022 em 09:11, Monstercali disse:

Acha que como empilhamento deve voltar? Ou deve se manter assim até o fim do ciclo?

Diminui para 0,5mg 2x na semana ou então corta logo o uso.

Teu médico é um brincante mesmo... vou nem falar nada.

Joga esses manipulados no lixo.

Postado
Em 18/11/2022 em 09:21, Monstercali disse:

FORMULA MANIPULADA - CAPSULA: 45CAP - QTD. POTES: 1 | ASP. MAGNESIO 300 mg; SILIMARINA 200 mg; SPIRONOLACTONA 100 mg; ASP. POTASSIO 120 mg; VIT D 5000 ui; LOWAT R 300 mg; SLIMCARB 200 mg; FINASTERIDA 1 mg; ANASTROZOL 0,5 mg

estou tomando essa fórmula, não tem como tirar o anastrozol, teria como eu parar por um tempo e voltar para manter as proteções

Ta tomando isso pra qual finalidade?

Silimarina não vai te ajudar em nada ai...

Pode tirar essa formula, se ta preocupado com o cabelo compra a finasterida na farmácia separada e pronto.

Sem nexo esse monte de besteira ai no composto.

Compra só a finasterida de 1mg e pronto.

Anastrozol é pra uso pontual, 90% das vezes as pessoas usam sem precisar.

Mantenha tamoxifeno em casa pra necessidade com gineco e o resto ai pode tirar tudo.

Esse anastrozol ai além de te trazer problema de líbido, ereção ainda vai te colocar em risco de lesão.;

Postado

Galera vai fazer protocolo com médico achando que ta minimizando danos, infelizmente a maioria deles não entendem o básico sobre uso de esteroides.

Postado
Em 18/11/2022 em 09:25, tmz disse:

Ta tomando isso pra qual finalidade?

Silimarina não vai te ajudar em nada ai...

Pode tirar essa formula, se ta preocupado com o cabelo compra a finasterida na farmácia separada e pronto.

Sem nexo esse monte de besteira ai no composto.

Compra só a finasterida de 1mg e pronto.

Anastrozol é pra uso pontual, 90% das vezes as pessoas usam sem precisar.

Mantenha tamoxifeno em casa pra necessidade com gineco e o resto ai pode tirar tudo.

Esse anastrozol ai além de te trazer problema de líbido, ereção ainda vai te colocar em risco de lesão.;

Anotado

Postado
Em 18/11/2022 em 08:49, Monstercali disse:

Diariamente 

queda de força e libido ta ai  a resposta, anastrozol so toma se sentir algum colateral, não existe essa historia de protetor.

Postado
Em 18/11/2022 em 09:51, Dougwar disse:

queda de força e libido ta ai  a resposta, anastrozol so toma se sentir algum colateral, não existe essa historia de protetor.

Anotado!

Postado

250mg de um produto com qualidade media/alta como Landerlan me garante nos exames a faixa de 1.600ng/dl.

Nao existe "proteção", especialmente para o fígado, sinto muito mas se foi passado pelo medico e com farmácia indicada pra manipular, ele te enganou.

Voce ta usando coisas complicadas ai no meio como finasterida, anastrozol e espiro, e tenho certeza que voce nao tem noção dos possíveis problemas que podem causar, recomendação seria cortar o uso, comprar uma caixa de anastrozol que custa coisa de 25~30 reais na internet e usar apenas quando necessário

Postado
Em 18/11/2022 em 09:25, tmz disse:

Galera vai fazer protocolo com médico achando que ta minimizando danos, infelizmente a maioria deles não entendem o básico sobre uso de esteroides.

Nego ta tudo surfando na onda dos venenos e nao tem nem um conhecimento basico, os caras nem se esforçam pra aprender sobre os hormonios antes de receitar pro paciente, é foda

Postado
Em 18/11/2022 em 09:24, Finalista disse:

Diminui para 0,5mg 2x na semana ou então corta logo o uso.

Teu médico é um brincante mesmo... vou nem falar nada.

Joga esses manipulados no lixo.

Falei pro cidadão não tomar esse manipulado antes mesmo de começar o protocolo, mas o vulgo médico é o expert superior entre nós, o cara vem tirar dúvida mas não coloca nada em prática do que alguém fala aqui...

Postado
Em 18/11/2022 em 10:55, somedieyoung_ disse:

Falei pro cidadão não tomar esse manipulado antes mesmo de começar o protocolo, mas o vulgo médico é o expert superior entre nós, o cara vem tirar dúvida mas não coloca nada em prática do que alguém fala aqui...

O cara começou a ciclar com 70 e poucos kg e 22% de graxa, tu acha mesmo que ele escuta a opinião de alguém? Me admiro com a paciência dos que tentam ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...