Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre laboratórios!...


Posts Recomendados

Bom dia marombeiros, essa é minha primeira postagem aqui no site. se tiver algum erro ou coisas proibidas me perdoem...

 

Minha dúvida é sobre os laboratórios, estou fazendo meu primeiro ciclo de enantato de testo (Marca NEXT) esse laboratório é confiável??? Compensa usar ou é dinheiro jogado fora??? Fui na indicação de alguns amigos, mais sempre ouço falar muito dá landerlan e king....

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/11/2022 em 01:34, Nosyrah disse:

Bom dia marombeiros, essa é minha primeira postagem aqui no site. se tiver algum erro ou coisas proibidas me perdoem...

 

Minha dúvida é sobre os laboratórios, estou fazendo meu primeiro ciclo de enantato de testo (Marca NEXT) esse laboratório é confiável??? Compensa usar ou é dinheiro jogado fora??? Fui na indicação de alguns amigos, mais sempre ouço falar muito dá landerlan e king....

 

Obrigado!!!

 

Eu não usaria, se for só testosterona da pra usar e fazer exame pra atestar que o produto pelo menos tem testosterona.

 

Ta tão fácil achar fonte pra comprar lander que acho besteira ficarem usando essas porcariadas de fundo de quintal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...