Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato uso de OSTARINE MK-2866


Posts Recomendados

Em 09/11/2022 em 19:41, Torv1 disse:

Ostarine, para quem não sabe, é a descoberta do mundo farmacêutico que oferece todos os benefícios dos anabolizantes porém sem os colaterais destes. Eles se ligam apenas às moléculas corretas e ignoram as "incorretas" 

Ou seja, a utopia para os que querem ter um corpo melhor, em menos tempo e sem se furar

exato, por isso que optei por ele, os colaterais sao minimos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Em 23/11/2022 em 16:07, otaviohlira disse:

Manda as atualizações

 

 

SARMS só da resultado pra quem vende, por isso você raramente encontra algum relato finalizado.

Os poucos que você encontra são de pessoas que juntamente do SARM usaram esteroides convencionais e obviamente o resultado veio dos fármacos tradicionais.

 

Exames de antes e depois do uso desse tipo de substância demonstra muito mais colaterais do que com oxandrolona por exemplo que de longe trás resultados extremamente melhores.

 

O SARM foi um tiro no pé da industria e nitidamente descontinuado em estudos por não atingir o efeito esperado, vocês realmente acham que se tivesse algum anabolizante sem colaterais as industrias farmacêuticas iam perder a oportunidade de ganhar dinheiro vendendo um esteroide que não trás danos a saúde? Tem que ser muito inocente pra cair nessa conversa.

 

As únicas pessoas que vão falar bem dessas porcarias são os vendedores delas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 23/11/2022 em 16:13, tmz disse:

 

SARMS só da resultado pra quem vende, por isso você raramente encontra algum relato finalizado.

Os poucos que você encontra são de pessoas que juntamente do SARM usaram esteroides convencionais e obviamente o resultado veio dos fármacos tradicionais.

 

Exames de antes e depois do uso desse tipo de substância demonstra muito mais colaterais do que com oxandrolona por exemplo que de longe trás resultados extremamente melhores.

 

O SARM foi um tiro no pé da industria e nitidamente descontinuado em estudos por não atingir o efeito esperado, vocês realmente acham que se tivesse algum anabolizante sem colaterais as industrias farmacêuticas iam perder a oportunidade de ganhar dinheiro vendendo um esteroide que não trás danos a saúde? Tem que ser muito inocente pra cair nessa conversa.

 

As únicas pessoas que vão falar bem dessas porcarias são os vendedores delas.

 

 

Mano, comprei ostarine e estou esperando virar o ano para começar o uso, optei por ostarine devido a desde novo ter muitas espinhas no rosto e costas, já fiz uso de roacutan acompanhado por 3 médicos e não foi o suficiente, ainda tenho espinhas.

Outro motivo é que tenho queda de cabelo, vinda da genética da família do meu pai e da minha mãe, já tenho bastante entrada no cabelo, apenas por esses motivos quero testar o SARM.

Espero ter uma experiência boa, juntamente com a dieta, treino e cardio feitos sem errar.

Não espero que seja nenhum produto milagroso e tenho consciência que irá desregular o meu eixo, mas como já mencionei anteriormente, meu medo de AEs é espinhas e queda de cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2022 em 15:54, otaviohlira disse:

Mano, comprei ostarine e estou esperando virar o ano para começar o uso, optei por ostarine devido a desde novo ter muitas espinhas no rosto e costas, já fiz uso de roacutan acompanhado por 3 médicos e não foi o suficiente, ainda tenho espinhas.

Outro motivo é que tenho queda de cabelo, vinda da genética da família do meu pai e da minha mãe, já tenho bastante entrada no cabelo, apenas por esses motivos quero testar o SARM.

Espero ter uma experiência boa, juntamente com a dieta, treino e cardio feitos sem errar.

Não espero que seja nenhum produto milagroso e tenho consciência que irá desregular o meu eixo, mas como já mencionei anteriormente, meu medo de AEs é espinhas e queda de cabelo.

 

Dosagem de SARM pra ter pequena efetividade causa mais colaterais do que uma dosagem leve de oxandrolona que causa mais resultados e menos colaterais.

 

Se tem medo de acne e queda de cabelo a ultima coisa que deve pensar é em usar algo além de suplemento alimentar, e se já tem genética pra ser careca, vá acostumando com a ideia.

 

Boa sorte com o seu 'ciclo'.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2022 em 08:18, tmz disse:

 

Dosagem de SARM pra ter pequena efetividade causa mais colaterais do que uma dosagem leve de oxandrolona que causa mais resultados e menos colaterais.

 

Se tem medo de acne e queda de cabelo a ultima coisa que deve pensar é em usar algo além de suplemento alimentar, e se já tem genética pra ser careca, vá acostumando com a ideia.

 

Boa sorte com o seu 'ciclo'.

 

 

Vou pensar ainda se irei relatar durante as semanas, acredito que com poucos relatos aqui ainda se tem muito preconceito com o uso, e acho que se eu postar, terá gente que irá gostar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta sim pô. Com mais relatos veremos menos gente se aventurando nisso.

 

PS: Minha mulher já usou SARMS, apesar de eu ser terminantemente contra. Mas o médico receitou né!

Depois que viu o resultado caiu na OXI.

 

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2022 em 14:15, otaviohlira disse:

Vou pensar ainda se irei relatar durante as semanas, acredito que com poucos relatos aqui ainda se tem muito preconceito com o uso, e acho que se eu postar, terá gente que irá gostar, obrigado.

 

Você já leu todos os relatos contra, isso não é pre-conceito, as pessoas usaram e relataram, eu já acompanhei diversos garotos que vieram com problemas pós uso de sarms, principalmente LGD-4033, o pós ciclo é péssimo, principalmente os marcadores hepáticos, mas se mesmo vendo várias pessoas dizendo que não vale a pena o uso tanto pelos colaterais quanto pelos resultados você ainda quer usar, use e relata, bom que é mais um relato negativo.

 

Enquanto alguns estão vendo os relatos negativos e usando mesmo assim, tem os de bom senso que vão usar seu relato pra não usar.

 

Boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2022 em 14:17, Vitgtw disse:

Amigo, nesse vou ficar devendo.

 

Não sei ao certo oque eh a ostarine, na verdade acho que talvez o fabricante saiba, então em termos de reações, como age, oque regula e desregula n tenho muito a dizer.

 

Em termos de relato acho que nunca vi um que chegou ao fim, então fixo devendo tbem, tomara que o seu seja o primeiro.

 

Em termos de estudo, se há poucos com os eas, com sarms então nunca vi.

 

Acredito que ela podia ter te passado coisa melhor, mas... boa sorte.

Já usei 50mg de ostarina,e os resultados foram pífios,teve até uma época que adicionei Rat 140 ,20mg e mesmo assim não posso atribuir os resultados ao fármaco já que os efeitos podem sim ter sido placebo, tirando uma gastrite que começou a incomodar que acredito ser sim do fármaco..

Então não tem uma boa experiência com essa classe de medicamentos, acredito que os únicos que podem ter serventia, que na verdade nem se quer são SARMS é a Cardarina e o MK -GH , mesmo assim os resultados são ilusórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...