Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que esperar desse blast?


Posts Recomendados

Blast com 500mg/semana de enan testo e 400mg/sem Deca + 40mg oxan pré treino (quase certo não vou usar). Dieta em 2,5g/kg proteína, 3,3g/kg carbo e 0,6g/kg de gordura. Já uso 250mg testo há mais de um ano. 

Coach é poucas palavras só mandou seguir. Por essa dieta eu tô em déficit, mas com quase 1g de bola a tendência é ter ganhos? não sei muito o que esperar, se é ganhar massa magra, perder gordura e ficar seco, o que acham? Bf tá em 12-13%. 

Serão 10 semanas 

Editado por Lein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/11/2022 em 21:59, Lein disse:

Blast com 500mg/semana de enan testo e 400mg/sem Deca + 40mg oxan pré treino (quase certo não vou usar). Dieta em 2,5g/kg proteína, 3,3g/kg carbo e 0,6g/kg de gordura. Já uso 250mg testo há mais de um ano. 

Coach é poucas palavras só mandou seguir. Por essa dieta eu tô em déficit, mas com quase 1g de bola a tendência é ter ganhos? não sei muito o que esperar, se é ganhar massa magra, perder gordura e ficar seco, o que acham? Bf tá em 12-13%. 

Serão 10 semanas 

 

Legal seguir as coisas sem entender o pq.

 

Dieta tá fraca pra ganhos, com esse bf troca de mm por gordura praticamente não haverá.

 

Mandar 1g de hormônio pra uma dieta fraca eh osso hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2022 em 23:56, Vitgtw disse:

 

Legal seguir as coisas sem entender o pq.

 

Dieta tá fraca pra ganhos, com esse bf troca de mm por gordura praticamente não haverá.

 

Mandar 1g de hormônio pra uma dieta fraca eh osso hein.

Concordo, por isso criei o tópico. Achei que é muito hormônio pra um dieta dessas. Fico na dúvida se vou ganhar mm, secar, ficar na mesma, só me foder kkk

Editado por Lein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2022 em 00:18, Lein disse:

Concordo, por isso criei o tópico. Achei que é muito hormônio pra um dieta dessas. Fico na dúvida se vou ganhar mm, secar, ficar na mesma, só me foder kkk

 

Da uma lida:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o objetivo atual, mas eu focaria em abaixar esse percentual e depois usaria 1g em um bulking com um superavit mais leve já que pelo visto seu objetivo é crescer sem tanta gordura, faz um protocolo mais longo de 16~24 semanas e um superavit moderado, treina pesado que da pra evoluir bem sem ficar roliço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2022 em 21:59, Lein disse:

mas com quase 1g de bola a tendência é ter ganhos?

 

Sim. 

Mas tem que ver se tu tem carcaça pra aguentar tanta droga, pq se não tiver vai chover colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2022 em 08:41, tmz disse:

Não sei o objetivo atual, mas eu focaria em abaixar esse percentual e depois usaria 1g em um bulking com um superavit mais leve já que pelo visto seu objetivo é crescer sem tanta gordura, faz um protocolo mais longo de 16~24 semanas e um superavit moderado, treina pesado que da pra evoluir bem sem ficar roliço.

 

 

Isso é o que eu acho também acompanhando o fórum, treinadores, etc. Por isso fiquei receoso com esse protocolo e essa dieta e vim aqui ver o que o pessoal acha. O objetivo seria esse, crescer sem ficar roliço. Obrigado pela resposta 

 

Em 05/11/2022 em 09:48, Zanne disse:

 

Sim. 

Mas tem que ver se tu tem carcaça pra aguentar tanta droga, pq se não tiver vai chover colateral.

Pois é mano tenho esse receio. Nunca tive colateral, mas o máximo que usei foi 500mg na semana. Achei a dose um pouco alta, mas vendo relatos geralmente o pessoal cresce assim, com dosagens parecidas com essa. Mesmo que eu não tenha colateral, não acho que a dieta está adeuqada pra esse ciclo. Vou fazendo e se eu achar que tá pouca comida vou falar pra ele

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui ainda acredita que só ganha massa muscular em superavit? kkkkkk 

Segue seu coach mano, se confiou nele pra escolhe-lo como coach, o que mudou agora?  seu objetivo de shape é qual? Se tu chegou pra ele dizendo que só quer um shape médio de carnaval o que ele ta fazendo é entendível. Droga anabolica  + dieta hipocalórica, fica tipo Zyzz, mas se colocar uma camisa vai embora o shape 😂

Editado por NattydeSeoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...