Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual das duas vence Sustanon(durateston) King Pharma VS Duraplus Gold Landerlan?


Posts Recomendados

Publicidade

Depende na mao de quem passou. Nome de marca nao quer dizer nada champz

Edit: dura é dura, nao sendo subdosado da na mesma.

O que pode ocorrer é alguem ter mais afinidade com 1 ester só e sentir impacto na libido. Mas comparar laboratorio nem faz sentido

Editado por Kaku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2022 em 10:40, Delacruz disse:

Sustanon(durateston) King Pharma VS Duraplus Gold Landerlan

Alguém ai que ja tomou as duas, e sabe me dizer quem vence? E também qual aumentou mais a libido

Porra mano, nome não quer dizer nada o que vai fazer diferença é a qualidade do produto, matéria prima e modo de preparo , durateston de farmácia com toda certeza por ser fábrica por uma empresa Grande e de forma lícita, já tem uma vantagem.

Em tese os princípios ativos são todos os mesmos,na verdade é tudo testosterona então se tu pegar o estigor (Enantato de testosterona para cavalos) usar a mesma quantidade de dura de farmácia,os 2 terão resultados parecidos já que o princípio ativo de ambos é testosterona.

Sobre os Labs gringos de grandes farmácias ,como landerlan também é relativo,eles podem sim ter um bom processo de fabricação usar as melhores matérias primas, porém continuam sendo contrabando no BR , não seguiram "as boas maneiras de transporte'" provavelmente não ficaram na temperatura adequada etc ,podem ser batizados por vendedores, qualquer um pode comprar rótulos frascos celo ortográficos dessas marcas fazer um produto ruim e dizer que é Lander.

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2022 em 10:40, Delacruz disse:

Sustanon(durateston) King Pharma VS Duraplus Gold Landerlan

Alguém ai que ja tomou as duas, e sabe me dizer quem vence? E também qual aumentou mais a libido

 

Taca o bujão no chão, a que não quebrar, vence.

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A desvantagem da dura da lander é que ela tem um Ester a menos, que seria o de maior meia vida, então não dá pra aplicar apenas uma vez na semana, por isso estou fracionando em duas aplicações na semana, segunda e quinta

 

so me arrependi de usar a da lander por esse motivo

 

 

me enchi de espinha também, único colateral que senti

 

 

estou usando a da Landerlan gold também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...