Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

posso usar injetavel 50mg dsdn


Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Em 31/10/2022 em 12:36, tmz disse:

Hemogenin injetável? Ta louco?

 

Cruise é só com testosterona.

 

Imagino que deve ser fake mas é melhor responder do que algum distraído ler e achar que tem sentido.

 

Existe hemogenin injetavel, de diversos laboratórios conhecidos inclusive, como king, mucle pharma e outros, agora se tem a mesma eficácia e se é menos hepatotoxica eu gostaria de ver a opinião de alguém que já usou ou que tem conhecimento sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2022 em 06:09, Pedronatural disse:

Existe hemogenin injetavel, de diversos laboratórios conhecidos inclusive, como king, mucle pharma e outros, agora se tem a mesma eficácia e se é menos hepatotoxica eu gostaria de ver a opinião de alguém que já usou ou que tem conhecimento sobre

Seria praticamente tão hepatotóxico quanto a versão oral, o fato de ser 17 alfta alquilado que exige mais do fígado, não se deve a forma de administração necessariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2022 em 09:50, kkmultes disse:

Seria praticamente tão hepatotóxico quanto a versão oral, o fato de ser 17 alfta alquilado que exige mais do fígado, não se deve a forma de administração necessariamente.

ñ é praticamente, é hepatotóxico igual ao oral , via de administração ñ muda isso , oq muda e aí sim pode-se pensar em usar essas versões injetáveis é em relação ao desconforto no estômago visto que principalmente atletas geralmente já têm o estômago zuado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder, tu pode fazer o que quiser ne irmao….

 

agora sentido, não faz nenhum, nem com stano nem hemo

 

cruise em geral é feito com testo, no máximo uma deca de leve junto ou em alguns casos específicos apenas com oxan 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2022 em 09:56, sdmnogueira123 disse:

ñ é praticamente, é hepatotóxico igual ao oral , via de administração ñ muda isso , oq muda e aí sim pode-se pensar em usar essas versões injetáveis é em relação ao desconforto no estômago visto que principalmente atletas geralmente já têm o estômago zuado

foi o que eu disse, praticamente é igual ou muito parecido... se você comprar frango da Seara vai ser praticamente tão proteico quanto a versão da perdigão, pode ser mais e pode ser menos.. mas da na mesma, praticamente a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2022 em 09:50, kkmultes disse:

Seria praticamente tão hepatotóxico quanto a versão oral, o fato de ser 17 alfta alquilado que exige mais do fígado, não se deve a forma de administração necessariamente.

Queria saber se o dianabol injetável também é hepatotoxico quanto oral, sua explicação é bacana mano, só teve uma parte que me deixou meio confuso, vou dar um exemplo aqui pra vc entender, vc falou que a via de administração não muda muito, mas a testosterona por exemplo, injetável não é tão hepatotoxica e a metiltestosterona que é a oral, dizem que é extremamente hepátotoxico, qual a lógica disso?

Editado por Pedronatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...