Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA SOBRE INICIO CRUISE


Posts Recomendados

Pessoal, desde já quero agradecer por lerem e disponibilizarem o tempo de vocês para me auxiliar, então vamos lá:

 

Minha dúvida é, estou finalizando a utilização de um propionato de testo que eu tinha em casa, tomei, pois ia vencer e eu estava com dor no coração de jogar fora. A utilização do prop se finalizará no dia 30 e ai vem minha dúvida. Vou finalizar o propianato e iniciar um cruise com durateston em low doses, a primeira utilização da dura deve ser a partir da meia vida da ultima aplicação do prop ou na data em que eu iniciaria a TPC do prop?

 

Espero que não tenha ficado confuso, grato desde já galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vai continuar com o uso de testosterona, pouco importa quando vai aplicar. Pode aplicar 2 dias depois da última aplicação do propionato e ai, com a dura, você espaça mais as aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2022 em 09:12, Jusefinu disse:

Pessoal, desde já quero agradecer por lerem e disponibilizarem o tempo de vocês para me auxiliar, então vamos lá:

 

Minha dúvida é, estou finalizando a utilização de um propionato de testo que eu tinha em casa, tomei, pois ia vencer e eu estava com dor no coração de jogar fora. A utilização do prop se finalizará no dia 30 e ai vem minha dúvida. Vou finalizar o propianato e iniciar um cruise com durateston em low doses, a primeira utilização da dura deve ser a partir da meia vida da ultima aplicação do prop ou na data em que eu iniciaria a TPC do prop?

 

Espero que não tenha ficado confuso, grato desde já galera !

 

Vai fazer as aplicações todo domingo por exemplo, eu já aplicaria no primeiro domingo depois de acabar o propionato.

 

Isso no fim das contas eh bastante irrelevante pro quadro todo, escolha o dia e comece a partir dali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só segue aplicando como o stein falou e agradece por não ter que se furar mais tsd, em cruise da tranquilo pra mandar uma aplicação só por semana(caso a dose do cruise seja até umas 400-500mg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...