Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Cara estou impressionado com seus ganhos, só 3kg (na verdade mais pq vc baixou bf) mas 3,5cm de braço, ou seja foram ganhos muito secos mesmo, e impressionantes pelas drogas que vc usou, meus parabens

RafaRafa vc vai começar um ciclo com varios conceitos errados na cabeça, faça um favor a si mesmo e abra um topico antes pra discuti-lo

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala campeão, blz? queria perguntar se tu gastou os 400 contando com a tpc ou so as drogas mesmo?

e Vlw por relatar, me ajudou bastante pois estou em fase de estudo ainda mas pretendo fazer um ciclo igualzinho ao seu mais pra frente... tb sou atleta, lutador de jiu jitsu e como vc citou logo no inicio do seu relato n pretendia ficar grandão neh? eu tb n ja tenho um porte legal só quero mesmo retirar das drogas o "gás" e "força" extra!

Flw aew campeão fica na Fé.

Fala velho,

R$ 400 só com as drogas, sem os suplementos e o tamoxifeno para a TPC.

Com esse ciclo eu tive ganhos de qualidade e que eu vou conseguir manter depois do ciclo, pode fazer que vc vai gostar.

Abs

Cara estou impressionado com seus ganhos, só 3kg (na verdade mais pq vc baixou bf) mas 3,5cm de braço, ou seja foram ganhos muito secos mesmo, e impressionantes pelas drogas que vc usou, meus parabens

RafaRafa vc vai começar um ciclo com varios conceitos errados na cabeça, faça um favor a si mesmo e abra um topico antes pra discuti-lo

Valeu, Marvell.

continue acompanhando que eu vou postar os resultados durante a TPC e algumas fotos também.

Abs

Postado

Estou pensando em add no meu ciclo 2 dura, uma no começo e uma 15 dias depois! Vou começar meu ciclo segunda feira da semana que vem.

vc ta fazndo a tpc pq teve ginecomastia?Fui aconselhado a só fazer se tivesse!

A competição importante é só no final do ano. Então vai dar o tempo certinho, ja é esperado travar na agua mesmo, tanto que vou dar preferencia aos treinos especificos na academia!

Eu li que a ox melhora a capacidade respiratoria, vc sentiu alguma diferença?

vlw, abraço

Rafa,

Não sei muito sobre Durateston, mas acho que 2 aplicações não vão fazer tanta diferença assim...

Não senti melhora na capacidade respiratória com a oxandrolona.

Com relação a TPC x Ginecomastia, cuidado: A TPC serve para fazer com que o seu corpo retome a produção de testosterona endógena e derivados o mais rápido possível, preservando os ganhos e evitando a diminuição da libido e ocorrência de depressão. Mesmo que um ciclo (como o meu) não tenha testosterona, vale a pena fazer TPC pois todos os EA´s são derivados de testosterona e de uma maneira ou de outra vão alterar os níveis hormonais.

A Ginecomastia deve ser previnida durante o ciclo com tamoxifeno, pois depois que ocorre já era, o único tratamento é cirúrgico. No meu caso não foi necessário pois ox e stano são drogas que não aromatizam e o risco de ginecomastia é quase zero.

Espero ter ajudado.

Abs,

Oxman

Postado (editado)

Tenho muita vontade de fazer um ciclo desses, mas tenho medo dos colaterais, e ainda preciso estudar mais as doses e a TPC, já que nunca ciclei.

Tenho 18 anos, 1.90m e 100kg, meu bf deve estar em torno de 16~18%.

Ótimos ganhos heim cara, parabens.

Sou meio leigo no assunto, o que seria libido?

Editado por João G.
Postado

Tenho muita vontade de fazer um ciclo desses, mas tenho medo dos colaterais, e ainda preciso estudar mais as doses e a TPC, já que nunca ciclei.

Tenho 18 anos, 1.90m e 100kg, meu bf deve estar em torno de 16~18%.

Ótimos ganhos heim cara, parabens.

Sou meio leigo no assunto, o que seria libido?

Libido - "desejo" ou "anseio"

Postado

meu primo fez esse ciclo, vou dizer q ele obteve ganho de massa E definição.

50mg Ox + 50mg Stano oral

5 semanas

gostei dos resultados dele.

estou pensando em fazer, a diferença é q ele tem 2 anos de treino, e eu 7 meses, mas sempre sério.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Mt mt bacana seu ciclo cara!

Me tira algumas dúvidas, já que num manjo tanto assim de EAs..

Durante esse ciclo de ox + stano vc fez dieta hiper ou hipo?!

E se fosse um ciclo só de ox, será que apresentaria ganhos tbm?!

Qnto ao stano faz diferença entre o injetável e o oral?!

Valeu abração.

Postado (editado)

Bom vou mandar o mesmo ciclo, finalmente consegui um fornecedor e começo na próxima semana. A marca do STA+OXA é LANDERLAN. Vou postar semanalmente meu resultados e não sei se preciso abrir outro tópico. Dentre tudo que li, resolvi escolher esse, sobretudo pela baixa hepatoxidade e por seu meu 1º ciclo.

Vou tomar 60 mg de Oxandrolona por dia, divididos em 3 tomadas de 20 a cada 8 horas e 1 ml de Stanozolol injetável (50 mg / ml) dia sim, dia não durante 5/6 semanas, suplementando com WHEY.

Os treinos serão musculação pela manhã ficha A/B e corrida a noite 5 dias por semana.

Vou fazer a TPC com Tamox, 12 horas após a última dose de OX, já que o Clomid tem uns efeitos toscos.

Medidas no início do ciclo:

Altura: 1,71

Peso: 71

Biceps: 31

Peito:

Barriga:

BF: 12,5%

No final do ciclo postarei fotos!

Editado por hebertpp
Postado

ola a todos.... sou de bh, tenho 30 anos, malho a 10 anos... nunca tomei nada, e comecei a 3 semanas um ciclo de STANAZOLOL... 3mg por semana... durante 8 semanas... o que a oxandrolona poderia somar? nao conheço o esteroide. preciso aumentar a massa magra, e diminuir meu percentual de gordura que esta em 20%.

aguardo postagens...

valeu.

Postado

iae pessoal...gostaria de saber se alguem sabe ond comprar oxan e stan sem receita...pq todas as farmacias que

consultei ate agora so liberam com receita...desde ja agradeço...

• 2 semanas depois...
Postado

me falaram que esse stano da landerlan doi pouco

procede essa informação?

vc ta aplicando aonde?

Ando sumido mas o ciclo nem começou. Vou fazer uma cirurgia, estou segurando pra pegar os resultados de exame de ssangue. Em breve retorno com TUDO!!!

• 3 meses depois...
Postado

Cade as fotos :S , vo começa esse ciclo agora em janeiro

sei que ja tem um tempinho que paro de posta mais queria ve os resultados se foram significativos , quanto a definição ...

abração e PARABENS pelos resultados =D

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Os resultados devem ter sido bons.

Seria de interesse coletivo que o sujeito colocasse as fotos pra evitar os espeto em nossas curiosidades, não? rsss

Postou minuciosamente todo o ciclo apenas não postando a foto <_< <_<

Farei esse mesclo ciclo, mas com stano em caps. Penso em abrir um relato.

Editado por RUSSO86
  • 4 semanas depois...
Postado

Opa ai galera preciso de uma força ai..

To fazando um ciclo com oxandrolona e stano e suplementos mas minha duvida e a TPC.Ai vai o que eu vou tomar.

OXA- 50 MG TSD 5 CAPS POR DIA DE 4 EM 4 HORAS

STAN-1ML DSDN

WHEY-30G P/DIA

L-GLUATAMINA -5G DE MANHA 5G DE NOITE

BCCA-4 CAPS DUAS ANTES E DUAS DEPOIS DO TREINO

WHEYBAR-UMA ANTES DO TREINO

suplementos da probiotica todos.

Começei primeiro tomando o oxandrolona sao 200 cps isso vai durar 40 dias e entrei com stan na segunda semana 1 ml por DSDN como e de 30 mls o stan vai terminar depois que o oxa.Quando começo a fazer a TPC? e como?

ME AJUDEM AI POR FAVORRRR

Acompanhado... bons ganhos velho parabens.

BF deve ta abaixando legal.

Opa ai galera preciso de uma força ai..

To fazando um ciclo com oxandrolona e stano e suplementos mas minha duvida e a TPC.Ai vai o que eu vou tomar.

OXA- 50 MG TSD 5 CAPS POR DIA DE 4 EM 4 HORAS

STAN-1ML DSDN

WHEY-30G P/DIA

L-GLUATAMINA -5G DE MANHA 5G DE NOITE

BCCA-4 CAPS DUAS ANTES E DUAS DEPOIS DO TREINO

WHEYBAR-UMA ANTES DO TREINO

suplementos da probiotica todos.

Começei primeiro tomando o oxandrolona sao 200 cps isso vai durar 40 dias e entrei com stan na segunda semana 1 ml por DSDN como e de 30 mls o stan vai terminar depois que o oxa.Quando começo a fazer a TPC? e como?

ME AJUDEM AI POR FAVORRRR

• 2 meses depois...
Postado

opa galera tudo bom?

andei lendo nos topicos, e tenho visto o pessoal falar q stanozolol depot da landerlan doi muito a aplicação, é verdade isso? ouvir ate dizer q doi mais do que a benzetacil?

queria saber de quem ja tomou o stano da landerlan, seé verdade? se a dor compara com a benzetacil?

se puderem me ajudar..valeuuu

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Eu acho que esse ciclo não tem muita eficiência pra homem ...tem exatamente uma semana que comecei esse ciclo de oxa + wistrol... 10mg de oxa de 8 em 8 hs e 1ml de wistrol dia sim dia não...vamos vê como será.....mas só isso não adianta se não tiver cominado com uma boa dieta.

Editado por Lú Gyn - Fitness
Postado (editado)

Alexander

leu sobre TPC serms?

indux + citrato de tamoxifeno

Oxman, ótimo ciclo, mas AINDA não consegui entender pq não usar testo.

Editado por Domanski
Postado

Alexander

leu sobre TPC serms?

indux + citrato de tamoxifeno

Oxman, ótimo ciclo, mas AINDA não consegui entender pq não usar testo.

Não lí sobre TPC! Eu acho esse ciclo de oxa + wistrol pra mulher que esta começando + indicado....já tomei primabolan com oxa e retive muito líquido e dei espinha demaisssssssssss....

Postado

opa galera tudo bom?

andei lendo nos topicos, e tenho visto o pessoal falar q stanozolol depot da landerlan doi muito a aplicação, é verdade isso? ouvir ate dizer q doi mais do que a benzetacil?

queria saber de quem ja tomou o stano da landerlan, seé verdade? se a dor compara com a benzetacil?

se puderem me ajudar..valeuuu

Olha eu já tomei...não é tudo isso que falam...a picada é de uma injeção normal o problema é que no local fica um pouco dolorido nada d+ nem de outro mundo..estou tomando agora e tbm a pessoa que vai aplicar tem que saber....mas a dor é uma dor normal que eu nem chamaria de dor!

• 3 meses depois...
Postado

Boa tarde galera, assim como nosso amigo Oxman, eu vou ciclar com Oxa+Stano, meu porte físico é semelhante ao dele e já estou com tudo em mãos para fazer o ciclo direitinho, inclusive dieta bem regulada.

Só estou com dúvida na TPC, quero ir de Tamox + Tribullus, para não correr o risco de demorar muito a voltar os niveis de testo e tal. Mas a dúvida é quanto de tamox eu tomo, vou começar 12 horas após a última ingestão de oxa devido a meia vida da droga então faço uso de 20mg/dia de tamox + 1500mg/dia de Tribullus ou devo aumentar essa dosagem de Tamox para 40mg/dia nos 14 primeiros dias e voltar para 20mg/dia (tomando junto Tribullus tb)???

Quem puder ajudar já agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...