Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston falsa?!


Posts Recomendados

Em 27/09/2022 em 10:43, Macho Opressor disse:

Fala irmão, passa mais detalhes aqui a pro pessoal ficar de olho. 
Coloca ai o nº do Lote, data de fab e validade, o lote da caixa bate com o lote da ampola? Veio na caixa, tinha bula?

Ajuda a espalhar já q é um produto falso, pra quem comprar (cair no mesmo golpe) ter algo pra comprar aqui no fórum.


Mandarei depois aqui, porém já adianto que veio caixa, bula, e tudo certinho. Mas é aquele negócio, se falsificaram o mais complicado que é a ampola, imagine o resto. Enfim, envio aqui quando estiver em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 27/09/2022 em 12:34, YuriLm disse:

Certo galera, já entendi que é falso, citei isso no post, porém custa responder a minha pergunta? Só quero saber da possibilidade de ter tomado alguma delas original ou se todas foram falsas, e se através apenas desse exame já sei, ou teria que fazer algum outro pra descobrir.

 

E sobre o vendedor, como citei, meus amigos já compraram com ele e tudo sempre certo, porém não dura de farma. Enfim, isso é o de menos.

só se fizesse exame alguns dias de cada aplicação, talvez uma super excessao seria exame de doping e tem suas limitações tb (vai saber como que usou algo meses atras que era ou nao real, caso nao tenha notado nenhum colateral e/ou ganho disso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 12:34, YuriLm disse:

 

 

 

 

 

 


Certo galera, já entendi que é falso, citei isso no post, porém custa responder a minha pergunta? Só quero saber da possibilidade de ter tomado alguma delas original ou se todas foram falsas, e se através apenas desse exame já sei, ou teria que fazer algum outro pra descobrir.

 

E sobre o vendedor, como citei, meus amigos já compraram com ele e tudo sempre certo, porém não dura de farma. Enfim, isso é o de menos.

olha vendedor que vende de tudo inumeras marcas e medicações, tenha certeza que sempre tera coisas ruins no meio, e qual a diferença de saber se tomou ou nao alguma original o que importa e o resultado dos exames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 12:34, YuriLm disse:

Só quero saber da possibilidade de ter tomado alguma delas original ou se todas foram falsas, e se através apenas desse exame já sei, ou teria que fazer algum outro pra descobrir.

Deixa eu ver aqui ... 🔮

Somente esse exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 12:34, YuriLm disse:

 

 

 

 

 

 


Certo galera, já entendi que é falso, citei isso no post, porém custa responder a minha pergunta? Só quero saber da possibilidade de ter tomado alguma delas original ou se todas foram falsas, e se através apenas desse exame já sei, ou teria que fazer algum outro pra descobrir.

 

E sobre o vendedor, como citei, meus amigos já compraram com ele e tudo sempre certo, porém não dura de farma. Enfim, isso é o de menos.

Isso não diz muita coisa ué. Dura e testo são as coisas mais usadas, é bem estranho nenhum dos seus amigos ter comprado dura, e se comprou outras coisas, quase certo de ser falso também. Sobre o exame, pq quer saber se algum que usou era verdadeiro? Te respondendo, provavelmente não. E mesmo que tivesse, só de ter tido essa experiência horrível dessa vez já é motivo suficiente pra trocar de fornecedor. E como você sabe que em seus amigos é certinho? Eles mostraram pra você os exames deles? E como você vai saber que realmente compraram com a mesma pessoa que você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 12:34, YuriLm disse:

 

 

 

 

 

 


Certo galera, já entendi que é falso, citei isso no post, porém custa responder a minha pergunta? Só quero saber da possibilidade de ter tomado alguma delas original ou se todas foram falsas, e se através apenas desse exame já sei, ou teria que fazer algum outro pra descobrir.

 

E sobre o vendedor, como citei, meus amigos já compraram com ele e tudo sempre certo, porém não dura de farma. Enfim, isso é o de menos.

Se fosse original já iria pra mais de 1500 os resultados nos exames, depois de 7 semanas e você saberia que é original também sem exames, ia sentir a libido aumentadíssima, volume muscular etc e tal, ia ganhar uns kilos de massa magra também se é seu primeiro contato.

tu poderia fazer um exame de LH/FSH pra ver se houve inibição no antes e depois... uma única ampola original já afeta o eixo, mas aí teria que fazer o comparativo com cada aplicação, pois se por exemplo a primeira foi original e todas outras não... poderia estar normalizado já esses níveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 20:04, Marlon Paradise disse:

Isso não diz muita coisa ué. Dura e testo são as coisas mais usadas, é bem estranho nenhum dos seus amigos ter comprado dura, e se comprou outras coisas, quase certo de ser falso também. Sobre o exame, pq quer saber se algum que usou era verdadeiro? Te respondendo, provavelmente não. E mesmo que tivesse, só de ter tido essa experiência horrível dessa vez já é motivo suficiente pra trocar de fornecedor. E como você sabe que em seus amigos é certinho? Eles mostraram pra você os exames deles? E como você vai saber que realmente compraram com a mesma pessoa que você?


Eles sabem e compram apenas desse vendedor, e sempre fazem exames durante o uso (ou seja, o ano todo, todos os anos kkkkk). Falo que são de colegas pq assim nos chamamos, mas são amigos de infância, inclusive um deles é um fisiculturista até que bem conhecido, e discutimos sobre essas coisas no nosso grupo, além do convívio pessoal. Enfim, me alertaram sobre nunca terem comprado dura com ele, mas eu arrisquei.
Obrigado pela resposta à pergunta. Respondendo a sua, quero saber mais a título de curiosidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 20:28, kkmultes disse:

Se fosse original já iria pra mais de 1500 os resultados nos exames, depois de 7 semanas e você saberia que é original também sem exames, ia sentir a libido aumentadíssima, volume muscular etc e tal, ia ganhar uns kilos de massa magra também se é seu primeiro contato.

tu poderia fazer um exame de LH/FSH pra ver se houve inibição no antes e depois... uma única ampola original já afeta o eixo, mas aí teria que fazer o comparativo com cada aplicação, pois se por exemplo a primeira foi original e todas outras não... poderia estar normalizado já esses níveis.


Saquei. O foda é ter essa sensibilidade com os efeitos, sendo que era meu primeiro contato. Se eu já fosse usuário, talvez tivesse esse feeling. De qualquer forma, vou fazer o exame, só pra ver se houve alteração, não custa nada e é aqui do lado mesmo. Apenas esses já seria o bastante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda foto da ampola. Caixa e bula é barbada de falfisicar, mas a ampola acredito que seja algo bem perceptível (ou não). Lote caixa e ampola confere? Pessoal aqui da academia tá pegando dura de farmácia grande (sem receita) que seria dessa nova leva, porém na caixa consta fabricação 2021. Não cheguei a ver a ampola, mas acredito que seja falsificação também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...