Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

YuriLm

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que YuriLm postou

  1. Olá colegas, é o seguinte, comecei um cutting no dia 05/02, após um ganho de aproximadamente 16kg após minha filha nascer, a rotina mudou bastante, parei de treinar e terminei estrapolando um pouco kk Enfim, estou fazendo um cutting por conta própria mesmo, como fiz das outras vezes, mas estou passando por um dilema. Comecei o cutting pesando 89,9kg, e tirei apenas a medida da circunferência abdominal abaixo do umbigo (sei que foi um erro), que começou em 104cm, e no dia de hoje, completadas 7 semanas, ela está 97cm. Tenho 1,71 de altura e comecei com uma dieta de 2300 calorias e 5 treinos por semana, e na semana 4 adicionei mais um treino por semana fechando os 6, e diminui a dieta para 2200 calorias. Minha dieta não tem um planejamento fixo de alimentação, consumo uma alimentação limpa dentro dessas calorias, que tem como base ovos, leite, frango, patinho, macarrão, mandioca, aveia, etc.. Peso e medida da circunferência abdominal a cada semana: 05/02: 89,9kg e 104cm 12/02:88,2kg e 101cm 19/02: 87,8kg e 99,5cm 26/02: 87,4kg e 99cm 04/03: 86,8kg e 99cm (aqui eu inclui mais um dia de treino e diminui mais 100kcal da dieta) 11/03: 86,2kg e 97,5cm 18/03: 85,6kg e 97cm 25/03: 85,2kg e 97cm Como vocês podem ver, nas últimas duas semanas, a circunferência abdominal estabilizou, e isso que me incomoda, como nunca cheguei nesse peso e quantidade de gordura, nunca tinha acontecido isso comigo (que eu me lembre), e agora eu estou em um impasse, não sei se mantenho tudo do jeito que está já que mesmo não diminuindo a circunferência, o peso continua a diminuir (pois dizem que a gordura abdominal é a última a sair mesmo), se diminuo na faixa de 200kcal, ou se adiciono cardio. O que vocês acham, da pra manter do jeito que está por ainda estar perdendo peso, ou é hora de mudanças?
  2. Irmão, pra ser sincero não lembro de ter passado mal não, mas lembro que na primeira aplicação fiquei com um pouco de dor de cabeça e febril, mas no outro dia já tava 100%. Agora onde vou levar isso pra saber o que é? Em que laboratório? Respondendo a sua pergunta, aparentemente voltou a ser vendido em farmácia sim, foi o que li sobre e dá pra encontrar pra comprar em farmácias on-line.
  3. Foi o que falei pro cara no post, se os caras falsificam a ampola, caixa e bula é o de menos kkkkk tiro umas fotos e envio aqui pra vocês. Como era meu primeiro contato, nem me atentei a esse detalhe de conferir lote, ampola e etc, até porque nem tenho esse conhecimento. Poderia ter ido atrás de saber também, vacilo meu. Enfim, mando aqui no post mais tarde pra vocês.
  4. Saquei. O foda é ter essa sensibilidade com os efeitos, sendo que era meu primeiro contato. Se eu já fosse usuário, talvez tivesse esse feeling. De qualquer forma, vou fazer o exame, só pra ver se houve alteração, não custa nada e é aqui do lado mesmo. Apenas esses já seria o bastante?
  5. Eles sabem e compram apenas desse vendedor, e sempre fazem exames durante o uso (ou seja, o ano todo, todos os anos kkkkk). Falo que são de colegas pq assim nos chamamos, mas são amigos de infância, inclusive um deles é um fisiculturista até que bem conhecido, e discutimos sobre essas coisas no nosso grupo, além do convívio pessoal. Enfim, me alertaram sobre nunca terem comprado dura com ele, mas eu arrisquei. Obrigado pela resposta à pergunta. Respondendo a sua, quero saber mais a título de curiosidade mesmo.
  6. Mandarei depois aqui, porém já adianto que veio caixa, bula, e tudo certinho. Mas é aquele negócio, se falsificaram o mais complicado que é a ampola, imagine o resto. Enfim, envio aqui quando estiver em casa.
  7. Certo galera, já entendi que é falso, citei isso no post, porém custa responder a minha pergunta? Só quero saber da possibilidade de ter tomado alguma delas original ou se todas foram falsas, e se através apenas desse exame já sei, ou teria que fazer algum outro pra descobrir. E sobre o vendedor, como citei, meus amigos já compraram com ele e tudo sempre certo, porém não dura de farma. Enfim, isso é o de menos.
  8. Olá amigos. Tenho 25 anos e a um tempo atrás resolvi ter meu primeiro contato com hormônios. Me arrisquei nas Duras da Aspen (já sei toda a discussão a respeito da não produção. Dizem que voltou já tbm, enfim, pulando isso), e comprei de um fornecedor, de confiança dos meus colegas, porém que nunca compraram Dura, e sim outros produtos, e após 7 semanas usando 1 ampola em cada uma das semanas, resolvi fazer um exame de testo. A imagem de cima refere-se ao que fiz antes de começar, e a segunda já com 7 semanas de uso, e com o exame feito 2 dias após uma aplicação. Agora vai a pergunta. Aparentemente não é original mesmo. Porém, apenas por esses exames de testosterona seria possível definir se alguma das Dura que eu tomei é original, mesmo que seja só uma? Ou até mesmo fazendo algum outro exame que não seja só de testosterona? Antes de começar, fiz uma lista de exames, porém dessa vez só fiz o de testosterona mesmo, para saber se tava batendo.
  9. Estava pensando em fazer isso. Não consigo ter uma grande noção exatamente, porém principalmente nessa última semana, não sei se pela intensidade que eu coloquei no treino, pesou bastante! Detalhe que meu bf deu uma reduzida, porém ainda não está nada agradável aos olhos, vou colocar algumas fotos abaixo pra você ter noção e opinar a respeito, mas minha intenção seria fazer uma refeição lixo pra dar um “up”, será que mesmo com o bf da forma que está (não sei dar com exatidão, mas ainda está alto), essa refeição lixo cairia bem? Natural sofre viu ?? Seguem as fotos: https://ibb.co/wW4mxQs https://ibb.co/R7ySkwz https://ibb.co/fxYM2vP https://ibb.co/4ggfCmN https://ibb.co/Ns7rGSg
  10. Opa, bom dia galera, então, estou de volta! Seguinte, me pesei hoje, e meu peso reduziu, semana passada estava com 79,6kg, hoje estou com 79kg cravado kk não ficou foi uma queda brusca, maior como nas outras semanas, mas tbm não estagnei, mantive a dieta e aumentei o cardio como vcs recomendaram, no caso joguei bola 2x essa semanas, uni o útil ao agradável haha porém, 3 semana sem errar, dieta seguida à risca, o que vocês acham que eu devo fazer? Sigo o plano, faço uma refeição lixo, baixo mais calorias?
  11. Isso mesmo, foi a primeira semana sem mudar o peso. Pensei nisso também, da melhora da composição corporal Estou nessa dieta que eu falei, sem errar, fazem exatas 2 semanas, como falei, na primeira semana ainda comi outras coisas, mas tudo calculado e dentro do déficit Tirei as medidas essa semana, pra começar a acompanhar, e ter uma avaliação mais precisa, a balança eu estou acompanhando desde o início: Realmente to sendo honesto, como eu disse na primeira semana eu comi coisas diferentes, porém tudo dentro do déficit, porém nas duas últimas não errei em nada, nem comi nada fora, foi exatamente o que está descrito aí kkk
  12. Bom dia, pessoal. Seguinte, voltei pra academia tem uns tempos, pois tive uma lesão no LCA e tudo tinha desandado, e fazem exatas 3 semanas que voltei a fazer uma dieta e comecei meu cutting (a primeira eu comi outras coisas, porém na segunda e terceira mantive exatamente a dieta abaixo), onde saí de 82.5 para 79.6 até agora. Porém aí que está o problema, me peso todas as segundas em jejum pela manhã, e hoje meu peso deu exatamente o da semana passada, 79.6kg. Treino 6x na semana com duração média de 30 a 40 minutos, e faço cardio em média 4x na semana, entre 20 e 30 minutos de caminhada pós treino De espelho, até agora, percebi uma redução das medidas de cintura da primeira semana pra cá, de gordura ou retenção? Não sei dizer Aparentemente sou algo mais puxado para um endomorfo (algo que vai de crença, pois tem gente que não acredita muito nisso), pois sempre tive tendência a um acúmulo de gordura, e tive pouca definição muscular, porém nunca fui gordo Vou deixar as demais informações aqui em baixo de quando montei a dieta, e da dieta Altura: 1,71 Peso: 82kg (79,6 atual) Idade: 22 anos BF: Não sei dar com exatidão, mas deve estar na faixa de uns 22-25%, sempre tive um acúmulo de gordura, não sou gordo, porém não tenho definição aparente, sempre tive os braços grandes, com músculo, porém pouquíssimo definido TMB: 1784,69 GET: 2855,50 Dieta: 1 2 ovos 20g aveia 80g banana prata 35g pasta de amendoim 2 100g patinho 100g arroz integral 150g brócolis Um pouco de alface e cebola 3 100g frango 130g batata doce (peso cru) 4 100g patinho 100g arroz integral Um pouco de alface e cebola 5 100g frango 70g batata doce (peso cru) 30g castanha do Pará 176g de proteína 153g de carbo 78g de gordura 2050kcal de consumo diário (De suplemento só uso creatina mesmo) Depois de tudo descrito, para ajudar os senhores a compreender a situação, aí vão as minhas perguntas kk - Devo manipular algo na minha dieta, baixar calorias, mudar algo na rotina, ou manter mais uma semana tudo igual e ver o que muda e se muda algo? Nesse tempo não cheguei a fazer refeições lixo, refeed nem nada do tipo. - Mesmo sendo aconselhado já mais de último recurso, utilizo algum termogênico? - Ou qualquer outra opinião que possa agregar
  13. No caso, o que eu devo fazer pra diminuir isso? Tava pensando em tomar cabergolina por conta própria mesmo. Provável que tenha relação com a libido baixa?
  14. Boa noite pessoal. Estou com um problema que tem me afetando bastante nos últimos dias. A minha libido do fim do ano passado pra cá caiu drasticamente, então busquei um endocrino e relatei o problema. Até aí tudo bem, ele me pediu os exames, fiz, e no retorno ele falou que estava tudo normal, disse apenas pra eu tomar multivitamínicos que tivessem zinco e magnésio, não gostei do que ouvi. Da minha parte eu achei a prolactina alta, e acho que isso possa estar afetando diretamente o meu problema. Gostaria que vocês me dessem alguma luz a respeito disso é o que fazer kk Tenho 21 anos, 1,70 de altura e 78,9kg e nunca fiz uso de ergogênicos. Estava sem treinar devido a uma cirurgia de LCA que fiz, porém voltei pra acad a 2 semanas, e já estou com quase 3 meses de cirurgia. Segue abaixo o resultado de todos os exames que fiz (hemograma, glicose, tgo e tgp, colesterol, triglicerídeos, ferritina, vit D, Creatinina, Gama, B12, tudo normal, vou mandar dai pra baixo): https://imgur.com/a/kgc1Ggo
×
×
  • Criar Novo...