Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formigamento na face e pressão na cabeça


Posts Recomendados

Em 25/09/2022 em 11:18, Sebastianrwc disse:

Entrei na sexta semana na sexta. Aplicações sextas e terças. Tirando esse problema o ganho de músculo e força tá surpreendente. Todo mundo comentou a respeito. Nunca havia ciclado e entrei com só testo pra ver a reação do corpo. 

 

Resolveu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/10/2022 em 18:31, FelipeFnsc disse:

 

Resolveu ?

Fala irmão, fiz doação e exames e aparentemente tava tudo suave. Então fui ao médico e a pressão estava 16*9 relaxado, ou seja, pressão alta. Fui medicado e mandado pra casa, mesmo após a pressão estar 13*8 ainda com o mesmo problema. Julgo dizer que é algo psicossomático. Minha cabeça inventando problemas pra culpar o anabolizante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2022 em 21:44, Sebastianrwc disse:

Fala irmão, fiz doação e exames e aparentemente tava tudo suave. Então fui ao médico e a pressão estava 16*9 relaxado, ou seja, pressão alta. Fui medicado e mandado pra casa, mesmo após a pressão estar 13*8 ainda com o mesmo problema. Julgo dizer que é algo psicossomático. Minha cabeça inventando problemas pra culpar o anabolizante. 

 

Que chato, mano. Mas ainda bem que não é algo mais grave

Editado por FelipeFnsc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testosterona exógena tende a aumentar o hematócrito (engrossar o sangue, resumidamente falando). O sangue mais viscoso tem mais dificuldade em percorrer nas veias e artérias e isso sobrecarrega o coração, fazendo com que a pressão arterial aumente.

 

Se atente aos seguintes pontos: dieta, consumo de água e cardios; usuário de EAs precisa ter o triplo de atenção nesses três quesitos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...