Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sebastianrwc

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sebastianrwc postou

  1. Boa noite, após sete semanas de ciclo de 400mg de enantato acabei tendo um problema com a pressão. Não sei ao certo se a pressão foi mesmo o problema visto que minha pressão 14*8 é normal. a mais ou menos 10 dias tive um problema com uma pressão absurda no rosto, bem parecido com uma sinusite muito forte, e essa pressão era muito pior as noites. depois de muito pesquisar e pouco resolver, fiz um check up completo: RED BLOOD CELL COUNT HEMOGLOBIN HEMATOCRIT MCV MCH MCHC RDW PLATELET COUNT MPV ABSOLUTE NEUTROPHILS ABSOLUTE LYMPHOCYTES ABSOLUTE MONOCYTES ABSOLUTE EOSINOPHILS ABSOLUTE BASOPHILS NEUTROPHILS LYMPHOCYTES MONOCYTES EOSINOPHILS BASOPHILS 5.67 49.8 87.8 31.2 35.5 13.0 215 11.0 4309 2900 802 73 16 53.2 35.8 9.9 0.9 0.2 DESCULPEM O FORMATO, Estou pelo celular e ta difícil de melhorar esse post. testo: 2400 testo free: 548 Resolvi cessar o uso do anabólico visto que talvez seja a causa, dúvida: devo fazer o uso de tribulus e tamox com apenas 7 semanas de ciclo?
  2. Fala irmão, fiz doação e exames e aparentemente tava tudo suave. Então fui ao médico e a pressão estava 16*9 relaxado, ou seja, pressão alta. Fui medicado e mandado pra casa, mesmo após a pressão estar 13*8 ainda com o mesmo problema. Julgo dizer que é algo psicossomático. Minha cabeça inventando problemas pra culpar o anabolizante.
  3. concordo plenamente. to no ciclo a 7 semanas e não sinto dor na aplicação. MAS, PORÉM, TODAVIA, tive uma inflamação no joelho pois o vasto ja estava fudido e eu não troquei pra outra perna, o liquido desceu e o tendão "absorveu". dor do caralho mas resolveu em 1 dia com anti inflamatório leve.
  4. IDADE? TEMPO DE TREINO? PESO? OBJETIVO? KCAL DIARIA? Tem muita informação faltando! 1ml qnts 250 mg? Qual a dosagem da droga?
  5. To com o mesmo problema. Testo 400mg semana e meu hematócrito subiu demais. Vou fazer meus exames de novo na segunda feira. Tenho sentido muita pressão na parte da face, muito parecido com sinusite. Você chegou a sentir algo? aumentei demais a ingestão de líquido. Tô pra mais de 5 litros por dia agora, segundo a enfermeira que me atendeu ajuda BASTANTE. Segunda faço doação e vou tentar fazer o hemograma na segunda feira mesmo. Tô acompanhando!
  6. Entrei na sexta semana na sexta. Aplicações sextas e terças. Tirando esse problema o ganho de músculo e força tá surpreendente. Todo mundo comentou a respeito. Nunca havia ciclado e entrei com só testo pra ver a reação do corpo.
  7. Mt bom mano. Pretendo doar sangue na segunda feira e já tentar marcar meu exame adiantado! Pq tá foda pra marcar! Qualquer coisa vou na emergência e falo que tô sentindo algo que lá eles mesmo devem fazer a sangria. Obrigado pela dica.
  8. Sim, primeiro ciclo. Procedência duvidosa kkkkkk. Comprei do underground daqui dos eua onde a galera geralmente compra. Inclusive tenho uns amigos que compraram lá também.
  9. Lembrando que já marquei meus exames mas como moro nos Estados Unidos eu preciso marcar na clínica do plano de saúde e demora um pouquinho. Marquei para dia 6 de outubro. Então vou ter todos os resultados dos exames no dia 6, porém se alguém já experimentou algo do tipo agradeceria a ajuda.
  10. Boa tarde. Comecei o uso de enantato, e a partir da sexta semana tenho sentido uma sensação bem fraca de formigamento na face e uma certa pressão. Bem parecido quando vamos abaixar para amarrar o sapato e ter a sensação “do sangue ir pra cabeça”. Fui informado que fazer doação de sangue ajuda. Alguma dica? Ciclo de 400mg de enantato de testo semanal.
  11. Po, não imaginava que fosse tão ruim assim, vi relatos muito bons mas valeu pelo toque! Alguma sugestão pra encaixar junto com testo?
  12. Boa noite. Como o título diz, vou começar no meu primeiro ciclo. Aceito QUALQUER opinião ou crítica. Conhecimento nunca é demais. Vale lembrar que moro fora, ou seja, suplementos e vitaminas são mais baratos, então aceito opinião sobre algo extra, caso seja necessário! A marca dos anabs vão ser KINGS PHARMA. Todos dizem ser bom, optei por ALPHA mas não achei! Idade - 29 anos Peso - 86kg Tempo de treino - 6 anos Dores? Nenhuma. Suplementação - Multivitamínico (ao acordar), Whey, Caseína (antes de dormir) e Creatina da ON. Além do pré treino, meio scoop basta. Treino ABCDE com mais focos nas pernas, ombros e dorsais. Se quiserem ver o treino eu coloco nos comentários, beleza? Sou formado em ed. física então tenho um certo conhecimento na área de treino, nunca foi meu problema. Enantato + boldenona, aplicação segundas e quintas, mesma siringa. 400mg ambos por 12 semanas, caso necessário e me sinta bem, tenho anabs para 16 semanas. Após manter em cruise a testo por volta de 200 ou 250 semana em uma aplicação as segundas, pra limpar e depois vir com outro ciclo, mas isso é no futuro! Sempre tive uma alimentação MUITO balanceada, especialmente por trabalhar e morar fora, aqui o famoso mc donalds sai por 5 dólares, então temos que ter o psicológico muito bom pra não por o pé na jaca. Algumas curiosidades - aqui, ou o povo é gordo ou é fit. Não existe o meio termo!!!!!! EXISTE MUITA OPÇÃO DE SNACKS E ATÉ SORVETE PROTEICO E MUITO GOSTOSO! Pra ter ideia, a carne moída é dividida por porcentagem de gordura. Desde 30% gordura até 3% gordura. Carne SUPER limpa! Então na minha dieta vai ter bastante dela como opção proteica. Gente, como falei, não sou experiente e estou aceitando qualquer critica ou ajuda, seja na alimentação quanto na dosagem de anabolizantes. TMB por volta de 2700, tenho uma vida muito ativa e uma merda de um metabolismo do caralh*. Vai ser um superavit calórico. Alimentação - Ao acordar, 2 ovos inteiros, 3 claras, duas fatias de pão integral + melancia a vontade Pós treino - 2 scoop whey ON (caso tenha tempo vou fazer um shake com leite, pasta de amendoim e aveia) Almoço - 200g arroz branco, 200g carne moída 7% gordura, salada a vontade + uma maçã Lanche - 2 fatias de pão integral + 30g de atum Jantar - 200g arroz branco, 200g carne moída 7% ou peixe (salmão ou tilápia) + salada a vontade Antes de dormir - shake de caseína (vou usar porque ganhei de presente de um aluno na academia e tá parado em cima da geladeira) Proteína 230 +- , carbo 250, gordura 85. Acham que devo aumentar o carbo? Não estou contando o SHAKE, apenas scoop de proteína com água mesmo. Vou adicionar imagens do shape atual nos comentários, ou editar e por aqui mesmo! Não vou iniciar nos ergogênicos agora, começarei a partir da terceira semana de dieta para me adaptar a alimentação.
  13. PRIMEIRA SEMANA CONCLUÍDA COM SUCESSO. Hoje cedo eu me pesei com 89kg, não tenho certeza se a balança tava certa ou errada mas com isso tem o aumento de 1kg. Percebi que meu corpo tá BEM mais inchado. Os músculos estão densos. Acho que teve um aumento de 1 ou meio cm mas a densidade melhorou em 1000%! A alimentação tava toda desregulada e com isso o músculo acabou regredindo como expliquei antes e agora to me sentindo muito bem. Acabei não tirando as fotos no jejum porquê tive que sair pra trabalhar então vou atualizar amanhã ao acordar, logo após me pesar. Refeição lixo foi no domingo ao almoçar. Estimo que foram umas 2k de calorias ingeridas e consegui concluir todas as outras refeições tranquilamente. A noite, ao chegar do trabalho, não tinha como fazer minha última refeição então optei por algo no mesmo calor calórico. Amanhã tem foto, abraços galera.
  14. Sextou e tudo certo. Nenhum erro na dieta. Fotos na segunda feira!!!!!! Obrigado pra quem estiver acompanhando, da uma motivação a mais!!!
  15. Fechando terceiro dia. Falta apenas uma refeição. Parece que com a boa alimentação, o corpo da uma guinada e sinto bem mais disposição pra malhar e trabalhar. Tenho dormido muito bem. Final de semana tem foto!
  16. Relato do dia 05. Consegui completar todas as refeições de boa, treino foi de peito e triceps. Fiz 15 minutos de aeróbico pra dar uma aquecida, tava bem cheio. A refeição da banana com aveia e whey, optei por fazer um shake e usei leite 1% pq tava apertado com o tempo mas rendeu. Esqueci de por que to fazendo o uso de creatina da On. https://postimg.cc/xkQ2fN2d Foto só pra ter uma ideia do shape. Vou atualizar as fotos de 2 em 2 semanas pra ficar mais visível a mudança (ou não).
  17. O intuito era controlar a gordura mas hoje por exemplo, coloquei os 4 da manhã inteiros, pra aumentar um pouco as calorias... Vamos ver com o andar da carruagem.
  18. Rapaz, é muito diferente. Por exemplo, eu compro o kg do salmão a 20$. Por isso optei pelo salmão no lugar da tilápia. É enjoativo demais ficar só com tilápia! Agora, carne é bem caro, e o gosto é diferente! Tirando carne, TUDO é bem barato, mas tem que trabalhar pra bancar. Eu gasto por exemplo 100$ na semana, pra mim e minha esposa, e comemos muito bem. Estimo que com a dieta direitinho e as proteinas lá em cima vá para uns 150$.
  19. Boa noite galera. Depois de uns anos de treino eu comecei a desdenhar, não por preguiça, mas por quantidade de trabalho. Venho de uma rotina de aproximadamente 80 horas de trabalho semanal + treino. O que levou meu corpo ao limite e acabei perdendo muita massa muscular. No momento melhorei minha rotina de trabalho e to conseguindo fácilmente trabalhar e treinar. Acho que algo muito importante a ser dito é que: MORO NOS EUA. Então não tenho acesso a alguns alimentos que vocês tem, portanto tive que me adequar a necessidade. A academia em que malho atualmente é sensacional, aparelhagem perfeita e pago 10 dolares por mês (para os curiosos). Mas sem mais delongas, segue a dieta: Ao acordar - 2 ovos inteiros, 2 claras, 2 fatias de pão integral e 20g de queijo mussarela ou minas. Apos 3h - 180g de arroz branco ou macarrão integral, 100g de feijão, 160g de carne vermelha, salada a vontade com 5 ml de azeite. Apos 3h - 150g de batata doce ou inglesa, 160g de frango ou peixe (pesados prontos), salada a vontade, 1 maça ou banana ou pêra. Apos 3h - 150g de banana, 30g whey e 40g de aveia em flocos. (se fizer vitamina com 250ml de leite 1%) Antes de dormir - 2 ovos inteiros, 3 claras ou 60g de frango ou atum, 2 fatias de pão integral ou rap10 ou 60g de tapioca, 150g de abacaxi, melancia ou mamão. Proteinas: 210g (2,4g kg) Lip: 80g (0.9g kg) Carbo: 234g (2.5g kg) Calorias: 2869 (sem contar com os sucrilhos) Pretendo aumentar gradualmente as calorias de acordo com as semanas! Caso tenha fome> 1 fruta Pós treino> 1 Scoop de whey, 40g de sucrilhos. INGESTÃO DE 3 A 4L DE ÁGUA POR DIA. Sal liberado, sem abuso. 1 refeed liberado todo fim de semana, de preferência em dias diferentes. Desde que a refeição seja repleta de proteina. (Caso seja pizza, optar por frango como recheio etc e tal). Sou formado em educação física e sempre curti fazer meus treinos, caso tenham interesse em saber a rotina, posso postar também. Vou postar uma foto a cada 2 dias pra acompanharem a evolução. Primeira foto vai ser amanhã no inicio da dieta. Espero que curtam e acompanhem, qualquer ajuda é bem vinda!! Inclusive criticas, aceito de bom grado! Espero que curtam, demorou um pouco mas saiu! Edit: Esqueci de por medidas ***Tenho 27 anos, 1.82m, 89kg, braços 43cm direito, 43 esquerdo, peito 117cm, cintura 88 e coxas 55cm.
  20. Rapaz, treinando eu errado não estou, sou formado em ed física e trabalho com isso a anos, inclusive vim pra fora por questão de trabalhos. Concordo com o lance da dieta e sim, sei que 50% da evolução é a dieta e já afirmei que vou melhorar com isso. A questão aqui não é se estava fazendo algo errado ou não, sei dos meus erros. Eu quero ajuda no primeiro ciclo. Com uma dieta boa e um descanso bom eu consegui os ganhos que tenho hoje. Não sou hormonizado e nunca fui nesses anos e tive um ótimo resultado, a questão é que estou querendo ciclar para melhorar meus treinos e ganhos, e não utilizar disso como unica fonte de ganho. Hormonios não fazem milagres e não espero que façam na minha vida. No mais, agradeço as dicas!!!!!
  21. A questão da dieta eu já me preparei, tenho um nutricionista que está me ajudando mas confesso que tem bastante tempo que não seguia uma. Já to diminuindo o bf. O objetivo principal seria mais força e como sempre, mais massa magra. Eu cheguei num ponto em que meu corpo não responde muito bem aos ganhos, e demoro bastante pra ganhar por exemplo, 1cm de coxa ou braço. Meu peso é o mais engraçado, um dia estou com 88 no outro com 90. E visivelmente não aparenta mudança. Moro fora, não moro no brasil, minha rotina de trabalho estava louca, cerca de 90 horas na semana e ainda assim mantive meus ganhos treinando pouco e dormindo mais, pra conseguir manter um certo descanso eu optava por faltar alguns treinos para conseguir um bom descanso. Enfim, objetivo seria realmente "crescer". O bf pretendo diminuir naturalmente, e adicionar um ciclo com baixas doses para ver como o corpo responde, após esse bf descer uns 5, 7%. Idade 27 anos!!!
  22. Fala galera, beleza? Então, como o título diz, tenho pensado em fazer meu primeiro ciclo após (pasmem) 10 anos pra mais de treino. Desses anos de treino, diria que os ultimos cinco foram onde eu decidi realmente focar. Sem mais delongas, estava pensando em ciclar apenas deposteron como primeiro ciclo. Sou bem leigo no assunto pois apenas vim a me interessar nisso a pouco mais de 3 meses. Venho pesquisando mas queria uma opinião melhor, diria que de alguém (ou "alguéns") que entendam do assunto. Meu bf não tá legal, tenho que averiguar, mas acredito que esteja entre 16 (ultima vez medido) e 20. Postarei fotos mais a frente caso haja resposta. Agradeço desde já. Grande abraço. Pesos e medidas caso vá influenciar em algo: 1.82m, 89kg Braços 44cm direito, 43,5 esquerdo. Peito 117cm Coxas 61 direita e esquerda Panturrilha de merda
×
×
  • Criar Novo...