Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formigamento na face e pressão na cabeça


Posts Recomendados

Boa tarde. Comecei o uso de enantato, e a partir da sexta semana tenho sentido uma sensação bem fraca de formigamento na face e uma certa pressão. Bem parecido quando vamos abaixar para amarrar o sapato e ter a sensação “do sangue ir pra cabeça”. Fui informado que fazer doação de sangue ajuda. Alguma dica? Ciclo de 400mg de enantato de testo semanal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/09/2022 em 17:33, Sebastianrwc disse:

Boa tarde. Comecei o uso de enantato, e a partir da sexta semana tenho sentido uma sensação bem fraca de formigamento na face e uma certa pressão. Bem parecido quando vamos abaixar para amarrar o sapato e ter a sensação “do sangue ir pra cabeça”. Fui informado que fazer doação de sangue ajuda. Alguma dica? Ciclo de 400mg de enantato de testo semanal. 

Lembrando que já marquei meus exames mas como moro nos Estados Unidos eu preciso marcar na clínica do plano de saúde e demora um pouquinho. Marquei para dia 6 de outubro. Então vou ter todos os resultados dos exames no dia 6, porém se alguém já experimentou algo do tipo agradeceria a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2022 em 18:33, Sebastianrwc disse:

Boa tarde. Comecei o uso de enantato, e a partir da sexta semana tenho sentido uma sensação bem fraca de formigamento na face e uma certa pressão. Bem parecido quando vamos abaixar para amarrar o sapato e ter a sensação “do sangue ir pra cabeça”. Fui informado que fazer doação de sangue ajuda. Alguma dica? Ciclo de 400mg de enantato de testo semanal. 

Primeiro ciclo? Qual a procedência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2022 em 18:57, Sebastianrwc disse:

Sim, primeiro ciclo. Procedência duvidosa kkkkkk.

Comprei do underground daqui dos eua onde a galera geralmente compra. Inclusive tenho uns amigos que compraram lá também.

Pois é, pode ser que veio falsificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2022 em 18:33, Sebastianrwc disse:

Boa tarde. Comecei o uso de enantato, e a partir da sexta semana tenho sentido uma sensação bem fraca de formigamento na face e uma certa pressão. Bem parecido quando vamos abaixar para amarrar o sapato e ter a sensação “do sangue ir pra cabeça”. Fui informado que fazer doação de sangue ajuda. Alguma dica? Ciclo de 400mg de enantato de testo semanal. 

 

Mede a pressão. Um aparelho de medir aí nos EUA eh barato.

O aumento de pressão pode se dar mesmo sem o hematocrito subir, embora seja mais provável pela sua elevação.

Caso o hematócrito esteja elevado, a sangria resolverá o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2022 em 19:58, Vitgtw disse:

 

Mede a pressão. Um aparelho de medir aí nos EUA eh barato.

O aumento de pressão pode se dar mesmo sem o hematocrito subir, embora seja mais provável pela sua elevação.

Caso o hematócrito esteja elevado, a sangria resolverá o problema.

Mt bom mano. Pretendo doar sangue na segunda feira e já tentar marcar meu exame adiantado! Pq tá foda pra marcar! Qualquer coisa vou na emergência e falo que tô sentindo algo que lá eles mesmo devem fazer a sangria. Obrigado pela dica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2022 em 21:30, Sebastianrwc disse:

Mt bom mano. Pretendo doar sangue na segunda feira e já tentar marcar meu exame adiantado! Pq tá foda pra marcar! Qualquer coisa vou na emergência e falo que tô sentindo algo que lá eles mesmo devem fazer a sangria. Obrigado pela dica. 

Faz quanto tempo que começou o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2022 em 21:38, paulo101977 disse:

Faz quanto tempo que começou o ciclo?

Entrei na sexta semana na sexta. Aplicações sextas e terças. Tirando esse problema o ganho de músculo e força tá surpreendente. Todo mundo comentou a respeito. Nunca havia ciclado e entrei com só testo pra ver a reação do corpo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 11:18, Sebastianrwc disse:

Entrei na sexta semana na sexta. Aplicações sextas e terças. Tirando esse problema o ganho de músculo e força tá surpreendente. Todo mundo comentou a respeito. Nunca havia ciclado e entrei com só testo pra ver a reação do corpo. 

Eu tb estou começando porém estudei três anos antes de iniciar. Vou de cara fazer em cruise e não vou comprar em laboratório underground. Meu médico ira receitar durateston e, como prevenção de falta no mercado, vou pedir a ele que receite algumas alternativas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...